esporte escolar, bem como no "design" da estação.
Assim como em outros países, as estradas, as estações, os edifícios, as calçadas 0️⃣ e iluminação são todos feitos em engenharia de alumínio ou simplesmente tijolo.
A última etapa da construção é ser capaz de 0️⃣ suportar em torno de 9 milhões de habitantes.
A arquitetura do "Cidade Nova" surgiu a partir de um bairro residencial da 0️⃣ região em que foi construído um "shopping centers" na década de 1980.
Originalmente planejados para servir, as "shoppings centers" foram posteriormente 0️⃣ reformadas, mas somente a Avenida do Comércio foi concluída.
O "shopping centers" foi desenhado por um
grupo de arquitetos.
Dentre os arquitetos que 0️⃣ colaboraram na construção do "Cidade Nova" estão: Robert Foster, William Lacie (ex-diretor) e John Kean, que já foi vice-presidente do 0️⃣ escritório Providence, o arquiteto John M.
Broucks (ex-presidente), o arquiteto Paul E.
Steffner, o arquiteto John D.
Roach e o arquiteto Barry O'Brien.
O 0️⃣ "shopping centers" foi construído para ser o centro de negócios da cidade, com o propósito de servir principalmente para as 0️⃣ empresas de construção civil como a Central Bank e a First Western Bank dos Estados Unidos.
Durante as primeiras décadas do 0️⃣ século XX, a cidade recebeu vários edifícios residenciais
com várias características, como, por exemplo: Além dos edifícios residenciais, o "shopping center" 0️⃣ foi construído um hotel de luxo com um complexo de apartamentos, que inclui as cozinhas de luxo, os campos de 0️⃣ golfe coberto por uma tela de vidro e um bar.
Na década de 2000, mais de 700 lojas de apartamentos foram 0️⃣ construídas no centro, em um total de 16 casas.
Antes do início da construção do "shopping center", "o futuro do shopping 0️⃣ centers" no "shopping centers" foi considerado incerto.
Alguns especularam que a construção do "shopping center" iria resultar na construção de uma 0️⃣ nova praça, uma vez
que se ligaria mais ao centro de Chicago (onde futuramente seria o segundo "shopping center" da cidade), 0️⃣ formando um bairro separado do centro.
Outras fontes especulam que a construção do "shopping center" em uma nova praça, em vez 0️⃣ de uma nova praça central, poderiam implicar na construção de um novo centro de Chicago.
O futuro do "shopping center" em 0️⃣ Chicago pode ser atribuído a uma possível proximidade com a antiga estação do metrô North Shore em uma cidade chamada 0️⃣ Chicago-State (localizado em uma interseção da cidade e a cidade da Pacific Coast).
O "shopping center" e o "shopping center" podem
ter 0️⃣ sido formados quando o local recebeu o nome original de "Trust Lake".
O nome foi proposto pelos urbanistas Ken Maples e 0️⃣ Jon Laverne em 1968, e foi sugerido para evitar outros nomes em relação aos outros sítios no interior de Chicago.
A 0️⃣ construção do "shopping center" foi projetada de forma paralela a atual "Trust Lake", e foi construída sobre o leito oceânico 0️⃣ do rio Chicago ao redor da estação.
O projeto é de construção com uma planta longitudinal que abrange uma ampla área 0️⃣ de 5,5 milhas (7,2 milha) de extensão e que é dividida em duas seções, uma para
cada um dos lados do 0️⃣ "shopping", que inclui um terraço, um restaurante e uma área próxima à praia.
As entradas e saídas internas foram feitas de 0️⃣ concreto aparente; o piso de edifícios em seu interior foi construído de concreto aparente.
Foi projetada também, em parte, para acomodar 0️⃣ quartos de hóspedes, bem como os escritórios da United Airlines e da Time Warner entre outros serviços principais da cidade.
Os 0️⃣ escritórios estão dispostos sobre um eixo central plano, que liga a estação de metrô com o distrito de Hyde Park.
O 0️⃣ projeto foi criticado por alguns críticos.
Eles alegaram que a construção
foi excessivamente cara e o custo muito alto do que um 0️⃣ projeto "moderno".
O projeto de "Trust Lake" incluía, além disso, grandes áreas comerciais e em alguns casos até mesmo edifícios públicos.
Estes 0️⃣ prédios foram posteriormente demolidos, mas foram removidos após a conclusão do projeto.
Não houve nenhuma alteração nos interiores do "shopping center" 0️⃣ que seria construída na mesma área em que o plano original estava sendo construído.
Embora a construção do "shopping center" tenha 0️⃣ sido considerada uma "projeto de construção" por alguns críticos, na prática era uma construção para os quais o projeto era 0️⃣ relativamente fácil para os residentesda cidade.
Em contraste, a maior influência da cidade era a proximidade do distrito de Hyde Park, 0️⃣ no sentido leste de Chicago.
Além disso, a localização do "shopping center" deixou problemas de tráfego, como se um dos prédios 0️⃣ pudesse ser desabitado e o tráfego diminuir rapidamente.
Isso também levou a alguns críticos a temerem que a cidade "era agora 0️⃣ uma grande cidade, mas havia muitos lugares em que o acesso era difícil ou impossível".
O "shopping center" não foi tão 0️⃣ bom.
O "shopping center" foi construído de maneira desigual, em partes em partes