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The Sims 2 é um jogo eletrônico de aventura ambientação, anunciado em 😆 1997 com o subtítulo "SimCity: The Sims 2".
Originalmente previsto para Microsoft Windows, foi lançado para macOS no mesmo ano.
O jogo 😆 foi originalmente intitulado "Lifetime Toontown 2" mas após vários reviews a sequência não foi concluída.
O título não foi escolhido para 😆 as listas de melhores jogos de aventura e sucesso, mas sim incluído em uma lista de
jogos para o console.
O jogo 😆 foi finalmente lançado oficialmente como "SimCity Unity Edition" em 9 de junho de 2009.
A história gira em torno da personagem 😆 de Thomas Sims, que possui o controle de um Sims, um chefe e é um viajante através da cidade fictícia 😆 de Sims, que está sendo confrontado com diversos problemas no passado.
O chefe da série viaja através de diferentes pontos no 😆 município que o jogador pretende percorrer.
O jogo começa com os personagens da série entrando em uma das áreas mais planas 😆 da cidade, onde podem ser encontrados várias coisas incomuns, como animais,
cavernas e um cemitério.
No jogo, Sims são divididos entre si 😆 em grupos, cada grupo podendo ter um papel, como "mover" e "cozinhador", para conseguir acesso a casas, o que significa 😆 que pode entrar em grupos ou até mesmo entrar em grupos.
No mundo virtual Sims, que se abre à vontade do 😆 chefão da série na cidade, ele pode ganhar novas habilidades, habilidade que permite o jogador criar novas Sims em uma 😆 casa.
No entanto, os jogadores não podem ir para outras áreas do mundo com Sims, elas podem se virar para o 😆 exterior como um visitante e retornar ao
modo real da vida de Sims.
O jogo ainda possui um editor de ferramentas de 😆 jogo baseado em elementos gráficos, em computação gráfica e outros.
O jogo começou a ser amplamente aclamado pela crítica, que notou 😆 a dificuldade de criar um jogo eletrônico de aventura, o fato de que algumas pessoas tinham medo de se tornar 😆 um jogador de jogos com uma jogabilidade de tiro.
Após algumas mudanças de ideias e ajustes no jogo e no início 😆 de 2002 a companhia "Cisco Games " descontinuou oficialmente a continuação para o jogo devido à popularidade limitada em comparação 😆 a "SimCity".O jogo
possui elementos do gênero MMORPG, apresentando o jogador o controle do Sim com um teclado numérico.
Existem vários personagens 😆 jogáveis que aparecem nas primeiras cinco horas que permitem que o jogador passear livremente entre os diversos ambientes e ter 😆 uma visão mais ampla.
Essas personagens incluem os Sims, seus companheiros do Sim, seus amigos, o próprio jogador e o chefão.
Para 😆 criar Sims, o jogador deve encontrar os itens necessários, como veículos e edifícios, embora não faça isso quando ele é 😆 atacado.
As batalhas principais do jogo possuem uma lista de características em comum, como carros e armas e atéinimigos.
Também há itens 😆 que os jogadores pode obter colecionáveis e armas, para fazer o que quiser.
Como a maioria das coisas têm apenas um 😆 tema, o jogo faz referências a aspectos específicos dos personagens do jogo.
O que faz com que os jogadores o redescorassem 😆 mais das habilidades e habilidades do próprio jogador será explicado em "A Game for Sim".
Os personagens principais podem ou não 😆 ser nomeados e o chefão pode entrar no jogo e ajudar Sims.
Os Sims também podem participar de eventos e missões 😆 ao longo do jogo.
Sims podem ser apresentados em qualquer ambiente do jogo
durante o jogo, em vez da lista de eventos.
Os 😆 eventos podem começar com Sims acordando do sol, quando estão acordando e recomeçando, ou quando o jogador acorda na cidade 😆 antes de terminar.
Se ele acorda da mesma maneira que ele deve ter acordado, isso significa que a noite será a 😆 segunda volta, podendo ficar em nenhum local da cidade ou até mesmo sair do modo real.
A história gira em torno 😆 dos personagens e das pessoas envolvidos no seu desenvolvimento.
Os Sims foram criados através de uma série de etapas diferentes da 😆 série, que foram concluídas nas fases seguintes.
A fase principal é onde os Sims principais irão começar a trabalhar na fazenda.
Uma 😆 série de eventos ocorre durante a fase primária, onde o primeiro Sim pode ser contratado por um cientista e um 😆 agente, e os outros que podem ser comprados pela companhia.
O objetivo do jogador é ajudar o Sim a conseguir habilidades 😆 com o mesmo modo que ele já havia adquirido o necessário.
O jogador também tem a chance de melhorar na casa aposto 😆 performance como um Sim, ganhando dinheiro e poder.
No início, os Sims podem se aprimorar no campo de batalha do Sim 😆 e no
campo de combate de inteligência artificial baseado em inteligência artificial, um outro objetivo do jogador, e descobrir melhor habilidades 😆 baseadas em dados.
Esses itens são adquiridos através do "checkpoint" da fase principal.
Antes do final do jogo, Sims são comprados da 😆 última vez, no modo real, com base somente dos eventos passados, podendo até mesmo se juntar até completar um fim 😆 específico da história.
Um Sim cujo valor inicial não é encontrado mais cedo fará o mesmo que o