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Aposta desportiva é uma aposta feita sobre um evento desportivo.

Uma aposta é um contrato entre a casa de apostas e 💋 o apostador que coloca um certo dinheiro na previsão de um resultado, a um certo preço (Odd, ou inverso da 💋 probabilidade)

Se a previsão estiver certa, o Apostador recebe o dinheiro que apostou mais o lucro dessa aposta que é calculado 💋 de acordo com a Odd[1] à qual apostou.

Lucro de uma Aposta [ editar | editar código-fonte ]

Se a previsão estiver 💋 errada, a casa de apostas fica com o dinheiro que o apostador apostou. Se a previsão estiver certa, o apostador 💋 ganha o dinheiro que apostou mais o valor do lucro:

L u c r o = V a l o r 💋 A p o s t a d o × ( O d d − 1 ) {\displaystyle Lucro=ValorApostado\times (Odd-1)}

Aprendizado de 💋 máquina em casa de aposta aplicativo apostas esportivas [ editar | editar código-fonte ]

Os modelos de aprendizado de máquina podem fazer previsões em 💋 casa de aposta aplicativo tempo real com base em casa de aposta aplicativo dados de várias fontes sem sentido, como desempenho do jogador, clima, sentimento dos 💋 fãs etc. Alguns modelos mostraram uma precisão um pouco maior do que os especialistas do domínio.[2] Esses modelos exigem uma 💋 grande quantidade de dados comparáveis e bem organizados antes da análise, o que os torna particularmente adequados para prever o 💋 resultado de partidas de esports, onde grandes quantidades de dados bem estruturados estão disponíveis.[3]

Referências

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