As regras gerais de liquidação estabelecidas aqui estão sujeitas a alterações a qualquer momento, a nosso critério. Existem exceções ou variações 💱 nessas regras para determinados esportes e apostas. Portanto, o cliente deve sempre consultar as regras específicas de cada esporte, encontradas nas 💱 Regras Especiais, pois as regras específicas do esporte prevalecem sobre as regras gerais de liquidação. Quando qualquer assunto não for coberto 💱 por essas regras, a Esportesdasorte se reserva o direito de tomar uma decisão individualmente e com base no patrimônio líquido.
Os 💱 registros de apostas devem ser a autoridade final para determinar a validade e os termos de quaisquer apostas aceitas e 💱 as circunstâncias em casa de aposta baixar que foram feitas.
As apostas pré-jogo podem ser aceitas até o horário indicado, o que pode não 💱 corresponder ao horário de início do evento. A Esportesdasorte se reserva o direito de anular qualquer aposta feita após o prazo 💱 indicado, inclusive devido a erros de tempo do conteúdo ou horários de início revisados. Se uma aposta, por qualquer motivo, for 💱 aceita após o início de um evento de apostas, o que significa que a aposta não será feita de boa 💱 fé, e então se reserva o direito de anular. A Esportesdasorte se esforçará para informar as Casas de Apostas sobre quaisquer 💱 apostas específicas que forem anuladas.
Alterações de Preço / Hora
A Esportesdasorte se reserva o direito de alterar os preços (Odds) oferecidos 💱 a qualquer momento, bem como suspender ou fechar as apostas em casa de aposta baixar eventos antes da hora de início programada.
Erros de 💱 dados
A Esportesdasorte reserva-se o direito de recusar qualquer aposta sem notificação, justificativa ou compensação. A Esportesdasorte não deve de forma alguma 💱 ser responsabilizada por digitação, transmissão, exibição, publicação, informação de apostas ou erros de probabilidades. Se qualquer aposta pré-jogo for aceita por 💱 engano.
A Esportesdasorte reserva-se o direito de anular a aposta em casa de aposta baixar caso de erros óbvios relacionados à entrada de probabilidades 💱 e / ou resultados, por exemplo, inversão equivocada de equipes, probabilidades, resultados, etc.
Erros técnicos
A Esportesdasorte reserva o direito de suspender 💱 as probabilidades durante um evento devido a falha na transmissão ou outros problemas técnicos relacionados ou se houver suspeita de 💱 fraude. A Esportesdasorte reserva-se o direito de cancelar as apostas mesmo posteriormente, se alguma dessas apostas tiver sido ganha pelo cliente 💱 como resultado de uma falha ou erro técnico, incluindo mas não limitado a um erro ou falha na transmissão. Nesse caso, 💱 as apostas serão anuladas. No entanto, a Esportesdasorte reserva-se o direito de responsabilizar um cliente por qualquer dano causado ou sofrido 💱 por nós como resultado de tal conhecimento de vantagem de um erro técnico ou administrativo ao efetuar e / ou 💱 receber pagamentos.
Abandono, cancelamento e adiamento
Salvo disposição em casa de aposta baixar contrário nas Regras Especiais para o esporte específico:
Mercados definitivos
Os mercados definitivos são 💱 considerados All In Run Or Not e, portanto, serão liquidados como uma perda se a seleção não participar do evento. Aplicam-se 💱 as regras de empate.
Salvo indicação em casa de aposta baixar contrário, sempre que a associação organizadora considerar adequado incluir as rondas, partidas ou 💱 séries de partidas necessárias (por exemplo, Eliminatórias, Eliminatórias, Pós-Temporada) após o final da chamada Temporada Regular, a fim de determinar 💱 a classificação, vencedores da liga, promoção / rebaixamento, etc., A Esportesdasorte levará em casa de aposta baixar conta os resultados e resultados decorrentes 💱 dessas partidas para fins de liquidação de apostas referentes à classificação final da liga, promoção, rebaixamento, etc. Por exemplo, apostas 💱 sazonais no A equipe vencedora da NHL se referirá aos vencedores da Stanley Cup.
Todas as apostas são liquidadas com base 💱 na cerimônia de premiação ou no boletim oficial da competição, sem levar em casa de aposta baixar consideração os resultados de quaisquer investigações 💱 ou desqualificações subsequentes.
Contingências relacionadas
Uma contingência relacionada é uma aposta múltipla em casa de aposta baixar que o resultado de uma seleção pode contribuir 💱 para o resultado de outra seleção, por exemplo, uma dupla contendo Roger Federer para vencer casa de aposta baixar Semi-Final do US Open 💱 combinada com Roger Federer para vencer o US Open Outright.
Regra de empate
No caso de pelo menos dois competidores serem declarados 💱 vencedores (um empate), o número de vagas pagas restantes após a liquidação dos vencedores é dividido pelo número de jogadores 💱 que compartilham essas vagas. As probabilidades para a seleção são multiplicadas por esse número.
Em competição com 5 lugares pagantes, os dois 💱 melhores jogadores são acertados, enquanto quatro jogadores dividem o terceiro lugar. Como existem apenas três vagas restantes para esses quatro jogadores, 💱 as chances de cada jogador são multiplicadas por 0,75.
Regra de envio (mercados bidirecionais)
No caso de um mercado de dois concorrentes 💱 resultar em casa de aposta baixar empate, empate ou exatamente o número de gols, pontos ou séries citados e nenhum preço é oferecido 💱 para esta conclusão, o resultado é um Empurrão. Nesta situação, a resolução de apostas únicas é retornar apostas e, para apostas 💱 múltiplas, a seleção é considerada não corredora e a aposta será liquidada nas seleções pendentes.
Mercados Head to Head e 3-way
Salvo 💱 disposição em casa de aposta baixar contrário nas Regras Especiais para o esporte específico:
Se ambos os competidores alcançarem o mesmo resultado e nenhuma 💱 chance de empate for oferecida, todas as apostas serão consideradas nulas. Nos casos com 3 competidores (3 bolas de golfe), 💱 onde 2 competidores ou mais alcançam o mesmo resultado, vencemos, cancelamos e enviamos: "Resultado = C" com uma dica: por 💱 exemplo, "Dead Heat: nenhum vencedor pode ser decidido, Resultados: 70:70:74".
Mercados de meio período
Salvo indicação em casa de aposta baixar contrário, apenas gols / 💱 pontos / cantos, etc. marcados no respectivo período contarão para a liquidação do mercado.
Mercados ímpares / pares
Salvo indicação em casa de aposta baixar 💱 contrário, a contagem total de zero será estabelecida como Par.
Múltiplos
Nos casos em casa de aposta baixar que uma aposta múltipla inclui uma seleção 💱 sem corredor ou uma seleção nula, a aposta será liquidada nas demais seleções. As probabilidades na seleção de cancelamento serão definidas 💱 para 1,00.
Resultados
Todas as apostas serão liquidadas com a oferta de quotas quando a aposta for feita.
Regras especiais
A seguir estão as 💱 regras especiais para cada esporte.
Além das Regras Especiais a seguir, as Regras Gerais serão aplicadas, no entanto, as Regras Especiais 💱 terão precedência sobre as Regras Gerais.
No caso de uma diferença entre as regras de pré-jogo e de pagamento ao vivo, 💱 isso será listado no esporte relevante.
Futebol
Todos os mercados de partidas são baseados no resultado no final de um jogo de 💱 90 minutos, salvo indicação em casa de aposta baixar contrário. Isso inclui qualquer lesão adicional ou tempo de parada, mas não inclui prorrogação, tempo 💱 alocado para uma disputa de pênaltis ou gol de ouro. As exceções a esta regra são relativas a jogos amigáveis, onde 💱 todos os mercados de jogos serão determinados com base no resultado final quando o jogo terminar, independentemente de os 90 💱 minutos completos serem jogados.
Se o tempo legal para uma partida de futebol for diferente de 90 minutos, as regras estabelecidas 💱 serão aplicadas. Por exemplo, uma partida de 80 minutos também inclui tempo de contusão e acréscimo, mas não tempo extra ou 💱 disputa de pênaltis, a menos que seja indicado o contrário.
As partidas, nas quais o tempo regulamentar for inferior a 45 💱 minutos ou superior a 120 minutos, serão consideradas nulas.
No caso de períodos incomuns (por exemplo, 3 períodos de 30 minutos 💱 cada), as apostas permanecerão enquanto o tempo legal total da partida estiver entre 45 e 120 minutos.
As contingências relacionadas serão 💱 anuladas a critério da Esportesdasorte.
Jogos Abandono / Adiamento - Pré-Jogo
Nesses casos, as apostas serão transferidas. Se nenhuma data remarcada for anunciada, 💱 as apostas serão anuladas.
Jogos Abandono - Ao vivo
Correspondências não reproduzidas como listadas
Em todos os outros casos, as apostas permanecem, incluindo 💱 instâncias em casa de aposta baixar que o Sportradar lista um nome de equipe sem especificar o termo 'XI' no nome.
Apostas no período 💱 de tempo
No caso de períodos de tempo incomuns (por exemplo, 3 períodos de 30 minutos cada), os mercados da 1ª 💱 parte serão acertados com base em casa de aposta baixar gols marcados entre o início do jogo e 44:59 min e os mercados 💱 da 2ª parte - entre as 45:00 min e o final do jogo (incluindo acréscimo de tempo e tempo de 💱 lesão, excluindo prorrogação e / ou penalidades).
Team Markets
Salvo indicação em casa de aposta baixar contrário, apenas os objetivos / cantos / reservas, etc. 💱 creditados à respectiva equipe contarão para a liquidação do mercado.
Outrights
Mercados principais
1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando 💱 o sorteio.
Chance dupla
Aposte em casa de aposta baixar dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitória em 💱 casa de aposta baixar casa ou empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitória em casa de aposta baixar casa ou vitória 💱 fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Empate sem 💱 aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Quem ganha o 💱 resto
Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momento em casa de aposta baixar que a aposta é feita, 💱 prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.
Handicap Europeu (1 gol)
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do 💱 spread de handicap.
por exemplo, Bayern de Munique (-1), Empate (Bayern de Munique -1), Borussia Dortmund +1:
1 Bayern de Munique precisa 💱 vencer por 2 gols ou mais.
O Bayern de Munique deve vencer por exatamente um gol.
2. Borussia Dortmund não deve perder.
Handicap 💱 Europeu (2 gols)
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.
por exemplo, Bayern de Munique (-2), Empate 💱 (Bayern de Munique -2), Borussia Dortmund +2, da seguinte forma:
1 Bayern de Munique deve vencer por 3 gols ou mais.
O 💱 Bayern de Munique precisa vencer por exatamente dois gols.
2. O Borussia Dortmund não deve perder por mais de um gol.
Handicap 💱 asiático
As apostas são liquidadas de acordo com o resultado em casa de aposta baixar tempo integral, usando a seguinte lógica:
Linha de Handicap 0
Se 💱 qualquer uma das equipes vencer por qualquer margem, elas serão definidas como a seleção vencedora. Em caso de empate, todas as 💱 apostas são pagas como um empurrão.
Linha de Handicap 0.25
Se o time que está dando uma bola de 0,25 começa:
Se a 💱 equipe que está recebendo uma bola de 0,25 começar:
Linha de Handicap 0.5
Se o time que está dando uma bola 0,5 💱 começa:
Se o time que está recebendo uma bola 0,5 começa:
Linha Handicap 0.75
Se o time que está dando uma bola de 💱 0,75 começa:
Se o time que está recebendo uma bola de 0,75 começa:
Linha de Handicap 1.0
Se o time que está dando 💱 uma bola 1.0 começa:
Se o time que está recebendo uma bola 1.0 começar:
Pontuação correta
Preveja a pontuação exata no final do 💱 tempo normal.
Margens vencedoras
Preveja a margem de vitória da equipe da casa, da equipe visitante ou de que a partida resultará 💱 em casa de aposta baixar empate.
Matchflow
Preveja o primeiro time a marcar e o time que vencer a partida.
Home No Bet
As apostas serão anuladas 💱 se o resultado da partida for uma vitória em casa de aposta baixar casa.
Ausente No Bet
As apostas serão anuladas se o resultado da 💱 partida for uma vitória fora.
Qualificar
Preveja qual time avançará para a próxima rodada ou vencerá a final.
Haverá uma disputa de pênaltis?
Preveja 💱 se haverá uma disputa de pênaltis nesta partida.
Como exatamente a partida será decidida?
Aposte na equipe e no método pelo qual 💱 a partida será vencida, por exemplo, equipe da casa no prolongamento. Esta aposta aplica-se ao jogo estatutário de 90 minutos, incluindo 💱 prorrogação e pênaltis.
Mercados de meta
Os próprios objetivos contam para todos os mercados listados abaixo e, para fins de mercados de 💱 equipes, eles são concedidos ao lado creditado com o objetivo.
Total de objetivos
Preveja se o total combinado de gols marcados pelas 💱 duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Totais asiáticos
As apostas são liquidadas de acordo com o resultado em casa de aposta baixar 💱 tempo integral, usando a seguinte lógica:
Linha de gol 2.0
Apostas em casa de aposta baixar menos de 2 gols:
Apostas em casa de aposta baixar mais de 2 💱 gols:
Linha de gol 2.25
Apostas com menos de 2,25 gols:
Apostas em casa de aposta baixar mais de 2,25 gols:
Linha de gol 2.5
Apostas com menos 💱 de 2,5 gols:
Apostas em casa de aposta baixar mais de 2,5 gols:
Linha de gol 2.75
Apostas com menos de 2,75 gols:
Apostas em casa de aposta baixar mais 💱 de 2,75 gols:
Linha de gol 3.0
Apostas em casa de aposta baixar menos de 3 gols
Apostas em casa de aposta baixar mais de 3 gols:
Equipe de casa 💱 limpa
Preveja que o time da casa não sofrerá nenhum gol.
Equipe Fora da Folha Limpa
Prever que a equipe visitante não sofrerá 💱 nenhum gol.
Qual time marcar
Preveja qual time marcará um gol na partida.
Próxima meta
Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.
Gols 💱 ímpares / pares
Prever o resultado final dos gols na partida é um número ímpar ou par.
Equipe Total da Casa
Preveja se 💱 o total de gols marcados pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o 💱 total de gols marcados pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Primeira equipe a marcar
Preveja qual time marcará 💱 o primeiro gol na partida.
Última equipe a marcar
Preveja qual time marcará o último gol na partida.
Total de objetivos (exatamente)
Preveja quantos 💱 gols haverá na partida.
Total de objetivos (agregado)
Preveja o intervalo que contém o número de gols na partida.
Horas extras + objetivo 💱 Sim / Não?
Preveja se haverá prorrogação mais pelo menos um gol marcado na prorrogação ou não. As apostas serão definidas 💱 como Não , caso não haja gols marcados no prolongamento.
Ambas as equipes a marcar?
Aposte se as duas equipes marcarão ou 💱 não na partida:
Sim. Ambas as equipes devem marcar pelo menos 1 gol cada durante a partida.
Nenhuma das duas equipes, ou 💱 ambas, não marcará durante a partida.
Aposta da partida e totais
Preveja o total de metas e o resultado 1X2 .
Ambas as 💱 equipes marcam e totalizam
Aposte se as duas equipes marcarão pelo menos um gol e a pontuação final será maior ou 💱 menor que a linha total atribuída.
Half Markets
Qualquer referência à primeira metade ou à segunda metade. Os resultados do mercado são determinados 💱 apenas com base nos eventos que ocorrem na respectiva metade, incluindo qualquer tempo de lesão / parada adicionado pelos árbitros 💱 da partida. Eventos que ocorrem em casa de aposta baixar tempo extra não contam, salvo indicação em casa de aposta baixar contrário.
Meio período / Tempo integral
Preveja que 💱 a equipe esteja liderando no intervalo e no período integral.
Equipe para vencer as duas partes?
Equipe respectiva para marcar mais gols 💱 que a oposição no primeiro e no segundo tempo.
Equipe para ganhar uma das duas partes?
Aposte na equipe respectiva para marcar 💱 mais gols que a equipe visitante no primeiro ou no segundo tempo.
Equipa para marcar nas duas partes
Aposte na equipe respectiva 💱 para marcar um gol em casa de aposta baixar cada tempo.
Meia equipe com maior pontuação
Aposte em casa de aposta baixar que metade da equipe respectiva marcará 💱 mais gols na metade.
Meios mercados com maior pontuação
Em que metade da partida serão marcados mais gols?
Placar Correto no Meio Tempo 💱 / Tempo Integral
Preveja a pontuação exata no intervalo e no período integral.
Mercados de Intervalo
Primeiros 10 Minutos - 1X2
Preveja o resultado 💱 no final de 10 minutos de jogo.
Intervalo do primeiro gol
Preveja o prazo em casa de aposta baixar que o primeiro gol será marcado.
Corner 💱 Markets
Os cantos são concedidos, mas não retirados, não contam para fins de liquidação. Os cantos repetidos contarão apenas uma vez.
Aposta 💱 na esquina
Preveja a equipe que marca mais cantos na partida.
Handicap de canto
Preveja a equipe que marcar mais cantos após a 💱 aplicação do spread de handicap.
Total de cantos
Preveja se o total de cantos conquistados pelas duas equipes está acima ou abaixo 💱 do número especificado.
Total de cantos (agregado)
Preveja o intervalo que contém o número total de cantos marcados na partida.
Canto Ímpar / 💱 Par
Preveja se o número total de cantos marcados na partida será um número ímpar ou par. Se não houver cantos 💱 realizados, todas as apostas serão pagas como pares .
Primeira esquina
Preveja qual time fará o primeiro canto da partida.
Último canto
Preveja qual 💱 time fará o último canto da partida.
Número de cantos da equipe
Aposte em casa de aposta baixar quantos cantos são tomados por qual equipe 💱 respectiva.
Mercado de Reservas (Cartões)
Os pontos de reserva são definidos como
O número máximo de pontos que podem ser concedidos a um 💱 jogador individual, independentemente de um jogador receber dois cartões amarelos e um cartão vermelho.
Primeira Equipe Reservada
Preveja qual time receberá a 💱 primeira reserva na partida. No caso de dois ou mais jogadores receberem uma carta pelo mesmo incidente, o primeiro jogador a 💱 receber uma carta do árbitro será considerado o vencedor para fins de liquidação. Os cartões amarelo e vermelho contam para esse 💱 mercado.
Total de Reservas
Preveja se o valor total do cartão das duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Total de 💱 reservas (exatamente)
Preveja o número total de reservas emitidas na partida.
Reservas de jogos
Preveja qual time receberá mais reservas durante o jogo 💱 durante o tempo regular.
Total de pontos de reserva
Preveja se o número total de pontos de reserva está acima ou abaixo 💱 do número especificado.
Total de pontos de reserva (agregados)
Preveja o intervalo que inclui o número correto de pontos totais de reserva 💱 na partida.
Jogador expulso?
Preveja se um jogador será expulso durante o jogo normal.
Jogador da equipe da casa expulso?
Preveja se um jogador 💱 da equipe da casa será expulso durante o jogo normal.
Jogador da equipe visitante expulso?
Preveja se um jogador da equipe visitante 💱 será expulso durante o jogo normal.
Mercados do marcador
Artilheiro do primeiro gol
Preveja qual jogador será o primeiro goleador no tempo normal 💱 da partida.
Último goleador
Preveja qual jogador será o último goleador no tempo normal da partida.
A qualquer momento Marcador de gols
Preveja qual 💱 jogador marcará um gol no tempo normal da partida.
Basquetebol
Pré-jogo
Todos os mercados de jogos INCLUEM horas extras, salvo indicação em casa de aposta baixar 💱 contrário.
Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicação em casa de aposta baixar contrário.
Adiar a correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Mercados de Meio 💱 e Trimestre
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando 💱 o sorteio, excluindo horas extras.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da 💱 partida for um empate.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.
Handicap Europeu
Preveja o vencedor da 💱 partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final, excluindo as horas extras.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time 💱 da casa ou do time visitante.
Meio período / Tempo integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral, 💱 excluindo as horas extras.
Haverá horas extras?
Preveja se a partida vai ou não para horas extras.
Mercado de Pontos
Totais
Preveja se o total 💱 de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.
AAMS total
Preveja se o total de pontos marcados na 💱 partida está acima ou abaixo do número especificado, excluindo as horas extras. (Convenção AAMS).
Total de 3 vias
Preveja se o número total 💱 de pontos na partida, excluindo as horas extras, será mais, menor ou igual à linha atribuída.
Margens totais
Preveja o intervalo que 💱 contém o número total de pontos marcados na partida.
Total equipe da casa
Preveja se o número total de pontos marcados na 💱 partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número total de pontos 💱 marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos 💱 marcados na partida será um número ímpar ou par.
Maior pontuação do trimestre
Preveja em casa de aposta baixar que quarto da partida o maior 💱 número de pontos será marcado, excluindo as horas extras.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos e o vencedor da partida 💱 bidirecional.
Viver
Todos os mercados de jogos NÃO INCLUEM horas extras, salvo indicação em casa de aposta baixar contrário. Nos mercados bidirecionais, as regras são 💱 aplicadas, salvo indicação em casa de aposta baixar contrário.
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados de Meio e Trimestre
Mercados principais
2 maneiras
Preveja 💱 o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas 💱 extras.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Handicap 💱 asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap asiático, incluindo horas extras
Preveja o 💱 vencedor da partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final, incluindo horas extras.
Matchbet AAMS
Preveja o resultado da partida 💱 (convenção AAMS).
Haverá horas extras?
Preveja se a partida vai ou não para horas extras.
A equipe ganha a bola ao pulo
Preveja qual 💱 time ganha a bola ao pulo.
Mercado de Pontos
Total
Preveja se o número total de pontos marcados na partida está acima ou 💱 abaixo do número especificado.
Total para toda a partida, incluindo horas extras
Preveja se o número total de pontos marcados na partida, 💱 incluindo horas extras, está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos marcados na partida 💱 será um número ímpar ou par.
Ímpar / Mesmo incluindo horas extras
Preveja se o número total de pontos marcados na partida 💱 será um número ímpar ou par, incluindo horas extras.
Total equipe da casa
Preveja se o total de pontos marcados na partida 💱 pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Total equipe da casa, incluindo horas extras
Preveja se o total 💱 de pontos marcados na partida, incluindo horas extras pela equipe da casa, está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total 💱 Fora
Preveja se o total de pontos marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total 💱 Fora, incluindo horas extras
Preveja se o total de pontos marcados na partida, incluindo prorrogação pela equipe visitante, está acima ou 💱 abaixo do número especificado.
Corra para X pontos, incluindo prorrogação
Corrida para X pontos (incl OT) Preveja qual equipe vencerá a corrida 💱 para X pontos. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Para marcar o 💱 décimo ponto, incluindo horas extras
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida. Se a partida terminar antes de qualquer equipe 💱 marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
tênis
Aposentar aposentadorias
No caso de aposentadoria ou desqualificação de uma partida, todos os 💱 mercados que ainda não tiveram seu resultado determinado serão considerados nulos.
Passeios de partida
No caso de uma Passagem, todos os mercados 💱 serão liquidados como nulos.
Jogos Não Jogados Como Listados
No caso de qualquer uma das seguintes circunstâncias, todas as apostas serão válidas:
Mercados 💱 principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap do Jogo
Preveja qual jogador ganhará mais jogos após a aplicação do 💱 spread de handicap.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação exata da partida em casa de aposta baixar sets.
Definir Handicap
Preveja qual jogador vencerá após a 💱 aplicação do spread de handicap definido.
Definir Vencedor
Preveja qual jogador vencerá o set.
Definir pontuação correta
Preveja a pontuação exata do set nos 💱 jogos.
Resultado Duplo
Preveja o vencedor do primeiro set e o resultado final.
Conjuntos / Jogos Mercados
Total do Jogador
Preveja se o número total 💱 de jogos que o jogador vence na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Número total de conjuntos
Preveja o número 💱 total de sets que serão jogados na partida.
Total de jogos
Preveja se o número total de jogos na partida está acima 💱 ou abaixo do número especificado.
Set - Handicap do Jogo
Preveja qual jogador ganhará mais jogos no set após a aplicação do 💱 spread de handicap.
Total do conjunto de jogadores
Preveja se o número total de jogos que o jogador vence no set é 💱 superior ou inferior ao número especificado.
Jogador para ganhar um set?
Preveja se o jogador vencerá ou não um set.
Qualquer definido como 💱 nulo?
Preveja se um dos jogadores vence todos os jogos de um set.
Tie Break Jogado?
Preveja se haverá ou não um tiebreak 💱 disputado na partida.
6: 0 Set?
Preveja se haverá ou não um set ganho 6: 0 por qualquer jogador da partida.
Jogos ímpares 💱 / pares
Preveja se o número total de jogos disputados em casa de aposta baixar uma partida será um número ímpar ou par.
Jogador para 💱 ganhar os jogos xey do set
Preveja qual jogador vencerá os dois jogos específicos do set.
Vencedor do jogo / Pontuação do 💱 jogo / Pontuação do jogo ou intervalo / Jogo para o Deuce
Qual será o resultado do jogo dentro do set.
Hockey 💱 no gelo
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se jogado, a menos que seja indicado 💱 de outra forma. Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como 💱 listada
Regras de liquidação e cancelamento
Mercados principais
1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Bidirecional 💱 (incl. OT)
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, após horas extras e pênaltis.
Chance dupla
Aposte em 💱 casa de aposta baixar dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado do tempo regular for vitória em casa de aposta baixar casa ou 💱 empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado no tempo regular for vitória em casa de aposta baixar casa ou vitória fora, esta 💱 opção é vencedora
X2 Se o resultado do tempo regular for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Empate sem aposta
Preveja 💱 qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Handicap Europeu
Preveja o vencedor 💱 da partida após a aplicação do spread de handicap.
Spreads de Objetivos
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread 💱 de handicap
Mercados de meta
Totais
Preveja se o número total de gols marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado. equipe 💱 respectiva
Spreads totais (incluindo OT)
Preveja o resultado da partida marcada na partida, incluindo prorrogação e pênaltis.
Equipe Total Markets
Preveja o número de 💱 gols marcados pela equipe respectiva.
Ambas as equipes marcam
Aposte se as duas equipes marcarão ou não na partida:
Sim. Ambas as equipes 💱 devem marcar pelo menos 1 gol cada durante a partida.
Nenhuma das duas equipes, ou ambas, não marcará durante a partida.
Total 💱 equipe da casa
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela casa está acima ou abaixo do número 💱 especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela partida é superior ou inferior ao número 💱 especificado.
Próxima meta
Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.
Folha limpa da equipe da casa
Preveja que o time da casa 💱 não sofrerá nenhum gol.
Equipa visitante fora de casa
Prever que a equipe visitante não sofrerá nenhum gol.
Pontuação correta
Preveja a pontuação exata 💱 da partida.
Período com maior pontuação
Preveja em casa de aposta baixar que período da partida mais gols serão marcados.
Gols ímpares / pares
Preveja se o 💱 número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par. Se não houver gols marcados, todas as 💱 apostas serão classificadas como pares.
Gols ímpares / pares (incluindo OT e pênaltis)
Preveja se o número total de gols marcados na 💱 partida, incluindo prorrogação e pênaltis , será um número ímpar ou par.
Handebol
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, 💱 excluindo horas extras se jogado, a menos que seja indicado de outra forma.
Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo 💱 indicação contrária.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de liquidação e cancelamento
Mercados principais
1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando 💱 o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Chance dupla
Aposte em casa de aposta baixar dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se 💱 o resultado do tempo regular for vitória em casa de aposta baixar casa ou empate, esta opção é vencedora
12 Se o resultado no 💱 tempo regular for vitória em casa de aposta baixar casa ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado do tempo regular 💱 for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") 💱 se o resultado da partida for um empate.
Linha principal da meta espalhada
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do 💱 spread de handicap.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Matchbet e totais
Preveja o total de 💱 pontos e o resultado da partida.
Meio período / Tempo integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral.
Mercados 💱 de meta
Totais
Preveja se o número total de gols marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Gols ímpares / 💱 pares
Preveja se o número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par. Se não houver gols 💱 marcados, todas as apostas serão classificadas como pares.
Metade com maior pontuação
Preveja em casa de aposta baixar que metade da partida serão marcados mais 💱 gols.
Totais da equipe
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela equipe respectiva está acima ou abaixo do 💱 número especificado.
Para marcar o décimo ponto, incluindo horas extras
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida. Se a partida terminar 💱 antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Corra para X pontos, incluindo prorrogação
Corrida para X 💱 pontos (incl OT) Preveja qual equipe vencerá a corrida para X pontos. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir 💱 X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Voleibol
Todos os mercados de partidas são baseados no resultado após um máximo de 5 💱 sets, salvo indicação em casa de aposta baixar contrário. Conjuntos de ouro não contam para fins de liquidação.
Pré-jogo
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não 💱 reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após a 💱 aplicação do spread de pontos.
Pontuação correta do set
Prever a pontuação exata da partida no set.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja o vencedor 💱 do primeiro set após a aplicação do spread de handicap.
Definir Vencedor
Preveja o vencedor do set.
Conjuntos / Pontos de Mercado
Total
Preveja se 💱 o número total de pontos que serão jogados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Total - Número de 💱 Conjuntos
Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.
Quantos sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de 💱 pontos extras serão jogados.
4 th Set Jogado?
Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.
5 ª Set Jogado?
Preveja se um 💱 quinto set será jogado ou agora.
1 r Set - / ímpar
Preveja se o número total de pontos marcados no primeiro 💱 set será um número ímpar ou par.
Viver
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
Resultado 💱 da Partida
Preveja o resultado da partida.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.
Pontuação correta do 💱 set
Prever a pontuação exata da partida no set.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja o vencedor do primeiro set após a aplicação do 💱 spread de handicap.
Definir Vencedor
Preveja o vencedor do set.
Conjuntos / Pontos de Mercado
Total
Preveja se o número total de pontos que serão 💱 jogados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Total - Número de Conjuntos
Preveja o número total de sets que 💱 serão jogados na partida.
Quantos sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
4 th Set Jogado?
Preveja 💱 se um quarto set será reproduzido ou não.
5 ª Set Jogado?
Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.
Quem marca 💱 o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida. Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o 💱 décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Qual time vence a corrida com X pontos
Preveja qual equipe fará a corrida até 💱 o décimo ponto. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Basebol
Todos os mercados 💱 de partidas são baseados no resultado, incluindo entradas extras, se jogadas, a menos que seja indicado o contrário.
Os resultados serão 💱 determinados de acordo com o resultado oficial da partida, conforme declarado pelo órgão dirigente do torneio. Isso incluirá todos os 💱 mercados listados. Por exemplo, se uma partida fosse chovida no 6º turno e um resultado oficial de 7 a 4 💱 fosse declarado, a Equipe Visitante Abaixo de 4,5 corridas e a Margem Vencedora de 3 seriam determinadas como seleções vencedoras.
Pré-jogo
Abandono 💱 / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o 💱 vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo entradas extras.
Pontos espalhados
Preveja o resultado da partida 💱 após a aplicação dos pontos.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Totais
Preveja se o número 💱 de execuções pontuadas na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Totais da equipe da casa
Preveja se o número de 💱 execuções marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Totais da equipe visitante
Preveja se o 💱 número de execuções marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número 💱 total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.
Haverá horas extras?
Preveja se serão jogadas entradas extras ou 💱 não.
Viver
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando 💱 o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo entradas extras.
Nulo se a partida não 💱 for concluída (Exclui horas extras).
Pontos espalhados
Preveja o resultado da partida após a aplicação dos pontos.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do 💱 time da casa ou do time visitante.
Totais
Preveja se o número de execuções pontuadas na partida é superior ou inferior ao 💱 número especificado.
Totais da equipe da casa
Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe da casa está acima 💱 ou abaixo do número especificado.
Totais da equipe visitante
Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe visitante está 💱 acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar 💱 ou par.
Haverá horas extras?
Preveja se serão jogadas entradas extras ou não.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo 💱 ponto da partida. Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Qual time 💱 vence a corrida com X pontos
Preveja qual equipe fará a corrida até o décimo ponto. Se a partida terminar antes de 💱 qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
futebol americano
Todos os mercados de jogos NÃO INCLUEM horas extras, salvo 💱 indicação em casa de aposta baixar contrário.
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados de Meio e Trimestre
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado 💱 da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, incluindo horas extras.
Empate sem 💱 aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Chance dupla
Aposte em 💱 casa de aposta baixar dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitória em casa de aposta baixar casa ou empate, 💱 esta opção é vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitória em casa de aposta baixar casa ou vitória fora, esta opção é 💱 vencedora
X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Point Spread
Prever o resultado da partida 💱 após a aplicação do spread de pontos
Ponto de espalhamento (incl. OT)
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread 💱 de pontos, incluindo horas extras.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Meio período / Tempo 💱 integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral, excluindo as horas extras.
Haverá horas extras?
Preveja se a partida 💱 vai ou não para horas extras.
Mercado de Pontos
Totais
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será superior ou 💱 inferior ao número especificado.
Totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será superior ou inferior ao 💱 número especificado, incluindo horas extras.
Total equipe da casa
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da casa na 💱 partida será acima ou abaixo do número especificado.
Equipe da casa dos totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos 💱 marcados pela equipe da casa na partida será acima ou abaixo do número especificado, incluindo as horas extras.
Equipe Total Fora
Preveja 💱 se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo será acima ou abaixo do número especificado.
Equipe ausente 💱 de totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo será acima ou abaixo 💱 do número especificado, incluindo horas extras.
Ímpar / Par (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será 💱 um número ímpar ou par, incluindo horas extras.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um 💱 número ímpar ou par.
Equipe da casa dos totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da 💱 casa na partida será acima ou abaixo do número especificado, incluindo as horas extras.
Maior pontuação do trimestre
Preveja em casa de aposta baixar que 💱 quarto da partida o maior número de pontos será marcado, excluindo as horas extras.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos 💱 e o vencedor da partida bidirecional.
Regras do Aussie
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se 💱 jogado, a menos que seja indicado de outra forma. Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.
Abandono / adiamento 💱 de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando 💱 o sorteio, excluindo horas extras.
Total
Preveja se o número de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Badminton
Apostar 💱 em casa de aposta baixar partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap asiático
Preveja qual 💱 time vencerá a partida após a aplicação do handicap na pontuação final.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 3)
Preveja o resultado 💱 da partida em casa de aposta baixar 3 sets.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 5)
Preveja o resultado da partida em casa de aposta baixar 5 sets.
Point 💱 Markets
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o 💱 total de pontos marcados pelas duas equipes será um número ímpar ou par.
Qual time vence a corrida até X pontos
Preveja 💱 qual equipe ganhará a corrida para os X pontos. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse 💱 mercado será considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto. Se a partida terminar antes de qualquer 💱 equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Definir mercados
Qual time vencerá o set?
Preveja qual jogador vencerá o set.
Número 💱 total de conjuntos (melhor de 3)
Preveja o número exato de sets na partida. Máximo de 3 jogos.
Número total de conjuntos (melhor 💱 de 5)
Preveja o número exato de sets na partida. Máximo de 5 conjuntos.
Vôlei de praia
Apostar em casa de aposta baixar partidas / adiamentos
Regras de 💱 acordos e cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap
Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação 💱 do spread de handicap.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação exata da partida.
Número total de conjuntos
Preveja o número exato de sets 💱 na partida.
Quantos sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Definir Vencedor
Preveja qual jogador vencerá o 💱 set.
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o resultado 💱 final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.
Taças
Apostar em casa de aposta baixar partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados 💱 principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Total de Conjuntos
Preveja o número exato de sets na partida.
Definir Handicap
Preveja qual 💱 jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
1 st conjunto total
Preveja se o número de pontos no 💱 primeiro conjunto está acima ou abaixo do número especificado.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja qual jogador vencerá o primeiro set após a 💱 aplicação do spread de handicap.
1 st Set Empate não tem aposta
Preveja qual jogador vencerá o primeiro set. As apostas serão anuladas 💱 ("push") se o resultado for um empate.
1 r Conjunto vencedor
Preveja o resultado do primeiro set, selecionando o vencedor ou apoiando 💱 o sorteio.
Grilo
Todos os mercados de jogos não consideram super overs, a menos que mencionado de outra forma.
Regras de acordos e 💱 cancelamentos
Mercados principais
1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.
2 Vias (Incluindo Super Overs)
Preveja o resultado da 💱 partida, selecionando o vencedor.
Haverá Super Overs
Preveja se a partida termina no tempo regular ou após Super Overs.
Número ímpar / par 💱 de execuções
Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.
Total
Preveja se o número 💱 total de pontos marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total da Casa
Preveja se o número total 💱 de pontos marcados pela equipe da casa na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o 💱 número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo é superior ou inferior ao número especificado.
Total Ranges Equipe da 💱 casa
Preveja o intervalo que contém o número de execuções da equipe da casa na partida.
Total de jogadores fora de jogo
Preveja 💱 o intervalo que contém o número de corridas da equipe visitante na partida.
Ciclismo
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de acordos e 💱 cancelamentos
Cabeça a cabeça
Preveja qual dos dois pilotos definirá a melhor colocação na corrida ou competição atual
Mercados definitivos
Vencedora
Preveja qual piloto definirá 💱 a melhor colocação na corrida ou competição
Etapa - Vencedor
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 3 primeiros no torneio, 💱 incluindo empates.
3 melhores
Preveja se o seu piloto selecionado terminará entre os 3 primeiros da corrida.
Corrida - Equipe do Cavaleiro Vencedor
Preveja 💱 qual equipe definirá a melhor colocação na corrida ou competição
Dardos
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, 💱 selecionando o vencedor, incluindo o tempo excedido.
3-Way
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor, incluindo o tempo excedido.
Vencedor da perna
Preveja 💱 o vencedor da perna especificada.
Handicap da perna
Preveja o vencedor da partida depois que o handicap atribuído for aplicado à pontuação 💱 total da perna.
Total de pernas
Preveja se o número total de pernas está acima ou abaixo do número especificado.
Definir Vencedor
Preveja o 💱 vencedor do conjunto especificado.
Definir Handicap
Preveja o vencedor da partida depois que o handicap atribuído for aplicado à pontuação total do 💱 set.
Definir total
Preveja se o número total de conjuntos está acima ou abaixo do número especificado.
Total de Conjuntos
Preveja o número exato 💱 de sets na partida.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação correta no número especificado de correspondências.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 💱 5)
Preveja a pontuação correta em casa de aposta baixar um máximo de 5 partidas.
Primeiro jogador a marcar 180
Preveja qual jogador será o primeiro 💱 a marcar 180 pontos em casa de aposta baixar uma partida.
Mais de 180
Preveja qual jogador marcará mais 180 em casa de aposta baixar uma partida.
Handicap 180s
Preveja 💱 qual jogador terá mais 180s após a aplicação do handicap atribuído.
Total 180s
Preveja se o número total de 180s está acima 💱 ou abaixo do número especificado.
Jogador 1 total dos anos 180
Preveja se o número total de 180s marcados pelo jogador 1 💱 está acima ou abaixo do número especificado.
Jogador 2 total de 180s
Preveja se o número total de 180s marcados pelo jogador 💱 2 está acima ou abaixo do número especificado.
Futsal
Todos os mercados (exceto os de intervalo, primeira metade, horas extras e pênaltis) 💱 são considerados apenas para o tempo regular.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
1X2
Preveja 💱 o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Quem vence o resto da partida?
Independentemente do 💱 resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momento em casa de aposta baixar que a aposta é feita, prevendo quem 💱 vencerá ou empatará no restante do jogo.
Próxima meta
Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.
Empate sem aposta
Preveja qual time 💱 vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Chance dupla
Aposte em casa de aposta baixar dois dos 💱 três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitória em casa de aposta baixar casa ou empate, esta opção é 💱 vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitória em casa de aposta baixar casa ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o 💱 resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Total
Preveja se o total combinado de gols marcados pelas 💱 duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de gols marcados na partida será 💱 um número ímpar ou par.
Total asiático
As apostas são liquidadas de acordo com o resultado em casa de aposta baixar tempo integral, usando a 💱 seguinte lógica:
Linha de gol 2.0
Apostas em casa de aposta baixar menos de 2 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
2 💱 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção 💱 são perdedoras
Apostas em casa de aposta baixar mais de 2 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
2 gols marcados Todas 💱 as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
Linha de 💱 gol 2.25
Apostas com menos de 2,25 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
2 gols marcados Metade da 💱 aposta é liquidada pelo preço da seleção escolhida, a outra metade é liquidada como um empurrão
> 2 gols marcados Todas 💱 as apostas nesta seleção são perdedoras
Apostas em casa de aposta baixar mais de 2,25 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são 💱 perdedoras
2 gols marcados Metade da aposta é liquidada como um empurrão, a outra metade é liquidada como um perdedor
> 2 💱 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
Linha de gol 2.5
Apostas com menos de 2,5 gols:
≤ 2 gols marcados 💱 Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
Apostas em casa de aposta baixar mais 💱 de 2,5 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta 💱 seleção são vencedoras.
Linha de gol 2.75
Apostas com menos de 2,75 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são 💱 vencedoras.
3 gols marcados Metade da aposta é paga como um empurrão; a outra metade é estabelecida como um perdedor.
> 3 gols 💱 marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
Apostas em casa de aposta baixar mais de 2,75 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas 💱 nesta seleção são perdedoras.
3 gols marcados Metade da aposta é liquidada pelo preço da seleção escolhida, a outra metade é 💱 liquidada como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
Linha de meta 3.
Apostas em casa de aposta baixar menos 💱 de 3 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção 💱 são definidas como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
Apostas em casa de aposta baixar mais de 3 💱 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas 💱 como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
Gols em casa de aposta baixar casa
Preveja o intervalo que contém 💱 o número de gols da equipe da casa na partida.
Equipe de golos fora
Preveja o intervalo que contém o número de 💱 gols da equipe visitante no jogo.
Handicap
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap 💱 asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Flex de pontuação correta
Preveja a pontuação 💱 exata no final do tempo normal.
Futebol gaélico
Mercados principais
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo 💱 horas extras.
Gaelic Hurling
Mercados principais
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Golfe
Adiamentos de Torneios
Regras 💱 de acordos e cancelamentos
O resultado de uma aposta em casa de aposta baixar um torneio de golfe é baseado nos resultados oficiais da 💱 organização que governa o torneio.
Se os jogadores / equipes forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de anular as apostas.
Cabeça 💱 a cabeça
Preveja qual dos dois jogadores definirá a melhor colocação no torneio.
Outrights
Vencedor do torneio
Preveja o resultado do torneio, selecionando o 💱 vencedor.
Líder da Rodada
Preveja o resultado da rodada especificada, selecionando o vencedor.
18/36 Buracos
Preveja o jogador com a menor pontuação em casa de aposta baixar 💱 18/36 buracos. Se ambos os jogadores terminarem com a mesma pontuação, 'Empate' será o vencedor, independentemente de os dois jogadores envolvidos 💱 disputarem um playoff posteriormente.
72/90 Hole Matchbet
As apostas ganhadoras devem selecionar o jogador com a menor pontuação no final do torneio, 💱 desde que 36 buracos tenham sido jogados em casa de aposta baixar um torneio de 72 buracos ou 54 buracos tenham sido jogados 💱 em casa de aposta baixar um torneio de 90 buracos. Se ambos os jogadores terminarem na mesma pontuação, 'Empate' será o vencedor, independentemente de 💱 os dois jogadores envolvidos disputarem um playoff posteriormente.
Pódio
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 3 primeiros no torneio, incluindo 💱 empates.
6 principais
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 6 primeiros no torneio, incluindo empates.
10 principais
Preveja se o seu jogador 💱 selecionado terminará entre os 10 primeiros no torneio, incluindo empates.
20 principais
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 20 primeiros 💱 no torneio, incluindo empates
MMA
Apostar em casa de aposta baixar partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando 💱 o vencedor.
Automobilismo (Fórmula 1 / Nascar / Rally / Speedway / Motogp)
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de acordos e cancelamentos
Cabeça 💱 a cabeça
Preveja qual dos dois pilotos / pilotos definirá a melhor colocação no atual campeonato de pilotos. Se ambos os pilotos 💱 alcançarem os mesmos pontos na temporada, o vencedor será declarado com os mesmos critérios usados pela federação oficial; o que significa 💱 que apenas os melhores canais das temporadas serão considerados para determinar o vencedor.
Mercados definitivos
Volta mais rápida - Vencedor
Preveja o piloto 💱 que vence na volta mais rápida.
Qualificação - Maiores 3
Preveja se o motorista alcançará o pódio (primeira, segunda ou terceira posição).
Qualificação 💱 - Vencedor
Preveja se o piloto alcançará a melhor posição durante a sessão de qualificação.
Qualificação - Construtor vencedor
Preveja se o construtor 💱 alcançará a melhor posição durante a sessão de qualificação.
Qualificação - Margem Vencedora
Preveja o intervalo de tempo em casa de aposta baixar segundos entre 💱 o vencedor e o 2º piloto durante a sessão de qualificação.
Raça - Para ser classificado?
Preveja se o driver será classificado 💱 ou não. Para ser considerado classificado, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor arredondadas para 💱 o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - Primeira reforma do construtor
Preveja qual construtor se aposentará primeiro durante a corrida 💱 principal.
Corrida - Aposentadoria do Primeiro Piloto
Preveja qual piloto se aposentará primeiro durante a corrida principal. Um motorista desqualificado ou com um 💱 acidente é considerado aposentado. Se dois ou mais pilotos se aposentarem durante a mesma volta, serão considerados iguais, independentemente da ordem 💱 em casa de aposta baixar que se aposentaram.
Corrida - Número de Pilotos Classificados
Preveja se o número de drivers classificados está acima ou abaixo 💱 do número especificado.
Corrida - Top 10 (pontos Final)
Preveja se o piloto terminará a corrida nas dez primeiras posições. Para ser considerado 💱 vencedor, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais 💱 próximo de voltas.
Corrida - Maiores 3
Preveja se o piloto terminará a corrida nas três primeiras posições. Para ser considerado vencedor, o 💱 piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de 💱 voltas.
Corrida - Top 6
Preveja se o piloto terminará a corrida nas seis primeiras posições. Para ser considerado vencedor, o piloto deve 💱 completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - 💱 Haverá um período de Safety Car durante a corrida?
Preveja se haverá um período de segurança durante a corrida.
Corrida - Vencedor
Preveja 💱 qual piloto vencerá a corrida.
Corrida - Vencedor do Grupo
Preveja qual piloto do grupo especificado terá a melhor posição na corrida.
Corrida 💱 - Construtor Vencedor
Preveja qual construtor vencerá a corrida.
Rugby
Todos os mercados de jogos EXCLUEM prorrogação e disputa de pênaltis, salvo indicação 💱 em casa de aposta baixar contrário. Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicação em casa de aposta baixar contrário.
Os mercados são baseados no resultado 💱 no final de um jogo de 80 minutos, a menos que seja indicado de outra forma. Isso inclui qualquer lesão adicional 💱 ou tempo de parada, mas não inclui tempo extra, tempo alocado para uma disputa de pênaltis ou morte súbita.
Abandono / 💱 adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados principais
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou 💱 apoiando o sorteio.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for 💱 um empate.
Quem ganha o resto
Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momento em casa de aposta baixar que 💱 a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.
Total
Preveja se o número de pontos marcados na 💱 partida é superior ou inferior ao número especificado.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos e o resultado da partida.
Experimente a 💱 Matchbet
Preveja a equipe que marcar mais tentativas na partida.
Chance dupla
Aposte em casa de aposta baixar dois dos três resultados possíveis na partida com 💱 base no resultado:
1X Se a vitória em casa de aposta baixar casa ou o jogo terminar empatado, esta opção é vencedora.
12 Se vencer 💱 em casa de aposta baixar casa ou fora, esta opção é vencedora
2X Se vencer fora ou o jogo terminar empatado, esta opção é 💱 vencedora.
Experimente a Chance Dupla
Aposte em casa de aposta baixar dois dos três resultados possíveis na partida, com base em casa de aposta baixar tentativas:
1X Se as 💱 tentativas em casa de aposta baixar casa forem iguais ou superiores a tentativas fora, esta opção será vencedora.
12 Se as tentativas em casa de aposta baixar 💱 casa e fora não forem iguais, esta opção é vencedora
X2 Se as tentativas fora são iguais ou superiores às tentativas 💱 em casa de aposta baixar casa, esta opção é vencedora.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o 💱 resultado da partida for um empate.
Ímpar Par
Preveja se o número total de gols na partida será um número ímpar ou 💱 par.
Total equipe da casa
Preveja se o número de gols marcados na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo 💱 do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número de gols marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo 💱 do número especificado.
Total Margins Rugby
Preveja o intervalo que contém o número total de gols marcados na partida.
Total de tentativas
Preveja se 💱 o número de tentativas marcadas na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total de tentativas em casa de aposta baixar casa
Preveja 💱 se o número de tentativas marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total 💱 de Tentativas Fora
Preveja se o número de tentativas marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número 💱 especificado.
Número ímpar / par de tentativas
Preveja se o número total de tentativas na partida será um número ímpar ou par.
Handicap 💱 asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap
Preveja o vencedor da partida após 💱 o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Qual time vence a corrida para X
Preveja qual equipe fará a corrida 💱 para os objetivos X. Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar X gols, esse mercado será considerado nulo.
Half Markets
Qualquer 💱 referência à primeira metade ou à segunda metade. Os resultados do mercado são determinados apenas com base nos eventos que ocorrem 💱 na respectiva metade, incluindo qualquer tempo de lesão / parada adicionado pelos árbitros da partida. Eventos que ocorrem em casa de aposta baixar tempo 💱 extra não contam, salvo indicação em casa de aposta baixar contrário.
Meio período / Tempo integral
Preveja que a equipe esteja liderando no intervalo e 💱 no período integral.
Metade com maior pontuação
Preveja em casa de aposta baixar que metade da partida serão marcados mais gols.
Snooker
Apostar em casa de aposta baixar partidas / 💱 adiamentos
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap do quadro
Preveja qual jogador vencerá após 💱 a aplicação do spread de handicap na pontuação final.
Total de quadros
Preveja se o número total de quadros está acima ou 💱 abaixo do número especificado.
Vencedor do quadro
Preveja o vencedor do quadro especificado.
Vencedor do quadro
Preveja a pontuação correta do quadro.
Abóbora
Apostar em casa de aposta baixar 💱 partidas / adiamentos
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
Qual time vencerá a partida
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Qual time 💱 vencerá o set
Preveja qual jogador vencerá o set.
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou 💱 abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.
Handicap asiático
Preveja qual 💱 time vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
Resultado final (em sets - melhor de 5)
Preveja a pontuação 💱 exata da partida.
Número de conjuntos (melhor de 5)
Preveja o número exato de sets na partida.
Quantas séries excederão o limite de 💱 pontuação (em séries - melhor de 5)
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Qual time vence a corrida até o 💱 décimo ponto
Preveja qual equipe vencerá a corrida até o décimo ponto. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X 💱 pontos, esse mercado será considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto. Se a partida terminar antes 💱 de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Tênis de mesa
Apostar em casa de aposta baixar partidas / adiamentos
Regras de 💱 acordos e cancelamentos
Mercados principais
Qual time vencerá a partida?
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Qual time vencerá o set?
Preveja qual 💱 jogador vencerá o set.
Handicap asiático
Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
Resultado final (em sets 💱 - melhor de 5)
Preveja a pontuação exata da partida.
Número de conjuntos (melhor de 5)
Preveja o número exato de sets na 💱 partida.
Point Markets
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o 💱 resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.
Quantas séries excederão o limite de pontuação (em séries 💱 - melhor de 5)
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Qual time vence a corrida até X pontos
Preveja qual jogador 💱 ganhará a corrida para os X pontos. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será 💱 considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual jogador marcará o décimo ponto. Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar 💱 o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
O Esportes da Sorte reserva-se ao direito de limitar a qualquer momento apostas, 💱 saques e depósitos de jogadores que façam uso de apostas “surebets”, apostas de margem zero, apostas de cobertura, ou utilizem 💱 de outros artifícios para lesar a plataforma independentemente do resultado do evento esportivo em casa de aposta baixar questão.