Dona de linha editorial afinada com o governo Bolsonaro, a Jovem Pan não fugirá à regra na estreia de seu💶 conteúdo pela TV paga, a partir desta quarta-feira (27): a estreia do novo canal promete duas entrevistas com o presidente💶 da República, que estará no Jornal da Manhã e no Pânico.
O Jornal da Manhã começa às 9h, com apresentação de💶 Thiago Uberreich e Adriana Reid. O assunto anunciado para a ocasião é justamente a pandemia, alvo da CPI que tem💶 listado os erros do governo ao longo de um ano e sete meses. Bolsonaro também responderá sobre o aumento dos💶 preços dos combustíveis e fará suas projeções para as eleições de 2024.
Já no "Pânico", sob o comando de Emílio Surita,💶 às 23h, o presidente também fará uma entrada ao vivo para conversar com o apresentador. Convém lembrar que o programa💶 conta normalmente com a participação de André Marinho, exímio imitador de Bolsonaro, que é filho do empresário Paulo Marinho, ex-aliado💶 de Bolsonaro.
André Marinho é o humorista que fez a alegria de um recente jantar oferecido pelo investidor Naji Nahas ao💶 ex-presidente Michel Temer, logo após o 7 de Setembro, quando imitou Bolsonaro à mesa e despertou gargalhadas dos convidados e💶 do anfitrião da casa. A Pan não confirmou se André estará presente à entrevista de Surita com o presidente.
O canal💶 Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play (plataforma de TV por assinatura da Vivo), 576 da💶 SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês.
Nascida no rádio, a💶 Jovem Pan tem quase 80 anos e já vem se preparando para a tela há pelo menos três anos, quando💶 ampliou seus estúdios no edifício onde está instalada, na avenida Paulista, e buscou novas transmissões via internet, por meio da💶 Panflix.
A Pan tem sido, mais do que o SBT e a Record, o espaço para o qual Bolsonaro mais tem💶 dado entrevistas no último ano.