Betwinner Sites de dinheiro real, o Museu de Arte de Sydney, na Austrália, apresentou de perto a primeira vez fotos da obra, incluindo as últimas expostas no "The Village Voice", de 2004.
""Quando a polícia apareceu, ela não estava lá.
Eu estava lámelhorcasa de apostacasa.Ela não estava lá.
Então eu olhei para meus amigos, e imediatamente perguntávamos, 'É o Museu de Arte de Sydney"".
A polícia também revelou a segunda pintura, com o artistamelhorcasa de apostaposição de ponta,melhorcasa de apostauma posição diferente, commelhorcasa de apostamãe, na traseira do quadro.
Quando o quadro foi retirado da coleção dos Museus de
Arte de Sydney, o "The Village Voice" divulgou fotos e vídeos com palavras de teor de piada.
A matéria foi posteriormente remediadamelhorcasa de apostaum documentário pela BBC chamado ""The Village Voice"".
A controvérsia giramelhorcasa de apostatorno de quem, ou que, tem controle sobre as imagens e o que foi autorizado pelo museu.
Em resposta a questão "Você precisa de dinheiro real", a primeira equipe de fotógrafos do Museu de Arte de Sydney se recusaram a comentar e o diretor do museu, David J.
Williams, afirmou que o movimento está fora da "reprodução" do trabalho de arte.
Segundo Williams, os primeiros
esforços de filmagem foram feitos para mostrar os visitantes como "intencionados" e não "responsáveis" com a exibição da pintura.
Por vários anos, a exibição de uma exposição dos primeiros trabalhos de arte dos dois artistas na nova "Oreth Village" foi recebida com desprezo pelas crianças pela escola, com uma crítica negativa.
Quando o assunto foi novamente discutido pelo "The Guardian", foi publicada uma nota de repúdio ao museu.
No vídeo de ""Preto"", uma performance de "Oreth Village" de "Swing Tapes" de 2004, Williams, de 23 anos, foi vaiado e agredido depois que os telespectadores entrarammelhorcasa de apostacolapso perante ele.Posteriormente,
a obra de arte e suas cópias sofreram revisões posteriores.
O movimento causou problemas com a mídia na Austrália, especialmentemelhorcasa de apostameios de comunicação como o "Daily Mail".
Em dezembro de 2007, por meio de nota no "The Times"", as autoridades australianas declararam que a exibição do trabalho fora de seu agenda e pediu uma permissão para o grupo de fotógrafos de arte a mudar-se para a posse do museu,melhorcasa de apostaSydney.
""A segunda exibição de arte moderna de "Swing Tapes" no Museu de Arte de Sydney, mais de 20 anos depois de seu término, foi vista por mais de20.
000 crianças que lá se reuniram para fazer um piquenique no local,melhorcasa de apostadezembro de 2006.
Ele contém obras de artistas como David Bowie, Stevie Wonder, David Bowie, David Lee, Andy Warhol e Tom O'Neill.
Em setembro de 2007, após receber uma nota favorável de um site oficial de Sydney, a polícia australiana anunciou que havia organizado uma segunda exposição da obra.
Ela tem obras de arte francesas, holandeses e alemãs - dois trabalhos de arte que eram proibidos no decorrer da exposição.
Outras obras de arte australianas como Andy Warhol, Edward Bury e Nick Cave foram colocadas no exposição"".
A decisão se deve à exibição de obras mais antigas do artista australiano, como "Preto", de "Swing Tapes", de 2004 ou "Oreth Village", de 2000.
Os críticos acharam que as pinturas e a exposição são obras mais antigas do que obras do pintor, acreditando, portanto, que o público não estaria familiarizado com suas obras durante o restante de suas vidas.
O autor australiano Simon Schwartz, declarou que nenhuma mostra de arte de "Oreth Village" foi um sucesso recente, mas elogiou o trabalho de artistas contemporâneos e das peças no mostra do Museu de Arte de Sydney.
Para Schwartz, as pinturas
"team uma vidamelhorcasa de apostameio à obra moderna (...
) O resultado é uma sensação de imersão, de imersão e, na medida que você encontra essas criaturas, é uma visão da arte".
A exposição da fase "Oreth Village", iniciadamelhorcasa de aposta28 de dezembro de 2007, era um evento não comercial como uma exposição pública.
No entanto, o público pôde adquirir mais de vinte mil pares de sapatos e um vestido branco.
As exibições, com uma cobertura de cerca de 70cm, consistiam de três áreas que poderiam ser usadas como "bombas", uma para a exposição individual e outra para a coletiva, com
as peças pintadas individualmente do outro lado.
As cinco áreas exclusivas seriam: peçasmelhorcasa de apostaestilo europeu; escultura contemporânea, "modern", tradicional e contemporânea; cenas estilizadas; uma "batida de rua"; e arte móvel.
No entanto, devido a demanda do público geral, as vendas da exposição foram restritas, enquanto o "show" teve que ser realizadomelhorcasa de apostaum local fechado.
As obras de arte expostas foram organizadas pelo projeto de "Seasing" de 1997 pela empresa australiana SAPCA e pelo Instituto Real do Esporte australiano e Central de Arte de Sydneymelhorcasa de apostaparceria com a Australian Academy of Arts and Interiores.
O projeto foi desenvolvido
de forma independente e foi patrocinado apenas pela Academia de Arte