O Jogo da Roleta passo-a-passo
Para começar a jogar roleta, este passo-a-passo apresenta as quatro importantes etapas do jogo, permitindo, mesmo 💱 que seja um novato, “sentar-se” com confiança a uma mesa de jogo
Algoritmo de jogo de cassino Colocar uma aposta O 💱 crupiê gira a roda Obtenha resultados da rodada Iniciar nova rodada ou parar o jogo
Passo 1. Colocar a aposta
Esta é 💱 a primeira etapa: apostar. A mesa de jogo apresenta os 37 números da roleta e as apostas possíveis, desde a 💱 cor, o número par ou ímpar, um bloco de números ou outras combinações. Deverá decidir a aposta que quer fazer, 💱 o valor da aposta - selecionando a ficha correspondente e, assim, confirmar a casa de aposta com bonus de registro aposta
Selecione Tipo de Aposta Selecione Tipo 💱 de Aposta 1. Pleno (35:1) 7. Coluna (2:1) 2. Cavalo (17:1) 8. Dúzias (2:1) 3. Tripla (11:1) 9. Par/Ímpar (1:1) 💱 4. Esquina (8:1) 10. Vermelho/preto (1:1) 5. Cinco números apostados 11. Baixo ou alto (1:1) 6. Seis números (5:1)
Apostas Anunciadas
Da 💱 tradução literal do inglês “Announced bets”, estas apostas são as apostas possíveis apresentadas na pista de corridas, também conhecidas como 💱 “apostas francesas”. Permitem ao jogador apostar em casa de aposta com bonus de registro determinadas combinações, que correspondem a frações de números na roleta ou fazer 💱 apostas especiais, sem necessidade de colocar as fichas na mesa. Basta que o jogador anuncie ao crupiê a aposta desejada 💱 e que este, após verificar os fundos disponíveis, valide a aposta.
Selecione Tipo de Aposta Selecione Tipo de Aposta 1. Voisins 💱 du zero 2. Orphelins 3. Tiers du cylindre 4. Jeu 0
Os limites da mesa
As mesas de jogo da roleta não 💱 tem um limite fixo específico, tanto para o limite de aposta mínima como para o limite de aposta máxima, pelo 💱 que é importante que o jogador conheça os limites da mesa antes de começar a jogar. Os limites da mesa 💱 possibilitam ao jogador saber se tem dinheiro suficiente para jogar naquela mesa e assim jogar dentro das suas possibilidades. É 💱 também fundamental que o jogador se sinta confortável com os limites da mesa para, por exemplo, ao usar determinadas estratégias 💱 de jogo, o custo da aposta não ultrapasse o dinheiro disponível e/ou os limites da mesa.
5.0R$ 1 - 1000 Age 💱 Of The Gods Roulette Jogar no cassino Jogar gratis 4.5R$ 0.2 - 3000 Quantum Roulette Jogar no cassino Jogar gratis 💱 5.0R$ 0.1 - 5000 Advanced Roulette Jogar no cassino Jogar gratis 4.5R$ 1 - 80 European Roulette Gold Series Jogar 💱 no cassino Jogar gratis
Outro ponto importante, para além dos limites da mesa, são os limites das apostas, já que cada 💱 tipo de aposta tem os seus próprios limites. Ou seja, as apostas internas e as apostas externas podem ter limites 💱 de aposta diferentes dos limites da mesa. Por exemplo, uma mesa de roleta pode ter como limite mínimo RBL 0,1 💱 e como limite máximo RBL 1500, o que não significa que estes sejam os limites máximos da aposta. Por norma, 💱 as apostas externas (vermelho/preto, par/ímpar) terão o limite da mesa, mas as apostas internas, como aposta direta (ou pleno) ou 💱 aposta dividida, podem ter um limite máximo diferente, neste caso de RBL 1000. Poderá comparar os diferentes limites de apostas 💱 em casa de aposta com bonus de registro vários jogo de roleta, na tabela abaixo.
Premium European Roulette (Playtech) Golden Chip Roulette (Yggdrasil) Apostas Min Max Min 💱 Max Pleno 0.1 100 0.1 50 Cavalo 0.1 200 0.1 100 Tripla 0.1 300 0.1 150 Esquina 0.1 400 0.1 💱 200 Seis números 0.1 600 0.1 300 Coluna 1 1000 0.1 500 Dúzias 1 1000 0.1 500 Par/Ímpar 1 1000 💱 0.1 1000 Vermelho/preto 1 1000 0.1 1000 Baixo ou alto 1 1000 0.1 1000
Passo 2. O crupiê gira a roda
O 💱 jogo da roleta pode definir um tempo de aposta, ou seja, o jogador terá um tempo específico para colocar a 💱 casa de aposta com bonus de registro aposta. Repare que, em casa de aposta com bonus de registro função da roleta, poderá ser possível apostar mesmo depois de a roda começar a 💱 rolar. Findo o tempo definido para colocar a aposta, o crûpier anuncia “apostas fechadas” ou “sem mais apostas”. Depois desse 💱 aviso não será mais possível fazer apostas. O crupiê lança, então, a bola e faz girar a roda.
Passo 3. O 💱 resultado da rodada
Depois de lançar a bola e girar a roda, esta vai parar numa determinada casa numerada. Cabe ao 💱 crupiê anunciar o resultado da rodada. Os prêmios da jogada são calculados, em casa de aposta com bonus de registro função das apostas realizadas e do 💱 número sorteado e processa-se, assim, o pagamento aos jogadores. Num exemplo prático, o jogador apostou RBL 10 no número 16 💱 e este foi o número onde a bola caiu. Tratando-se de uma aposta direta, o pagamento é de 35:1, ou 💱 seja o jogador vai receber um prêmio de 350 RBL (35x10).
No entanto, se ao invés de uma aposta direta, o 💱 jogador optar por apostas combinadas, o cálculo do prêmio é efetuado em casa de aposta com bonus de registro função das apostas efetuadas.