resposta
Chen Siyi :Rosa é a cor da estação em Buenos Aires, e não pela Barbie, mas por Lionel Messi******
Os recortes 💷 cotidianos de Buenos Aires -- o futebolzinho nos parques, os passeios em família, as caminhadas sem rumo -- ganharam uma 💷 nova cor nas últimas semanas.
Os olhos acostumados ao domínio do azul e amarelo do Boca, do vermelho e branco do 💷 River e das cores da camisa e da bandeira nacional primeiro estranham, depois calibram a si mesmos e enfim identificam 💷 o exótico ROSA do Inter Miami.
,
A chegada de Lionel Messi ao clube dos Estados Unidos mudou a configuração cromática da 💷 capital argentina -- e provavelmente do restante do país.
Inclusive, poucos dias depois da equipe da Flórida anunciar a contratação de La 💷 Pulga, houve diversos casos de apreensão de camisas nos aeroportos.
Todas falsas, porque as originais ainda não estavam disponíveis.
A contratação de 💷 Messi tornou-se uma questão aduaneira.
,
Garoto ostentando casa de aposta da band camisa do Inter Miami pelas ruas de Buenos Aires - Foto: Douglas Ceconello,
Mas 💷 a produção de réplicas dentro da própria Argentina ninguém conseguiu conter.
E hoje as camisas cor de rosa estão espalhadas pela 💷 cidade com a mesma naturalidade das milanesas e das medialunas.
E não são apenas as crianças que usam, mas também seu 💷 pais, também os donos de mercadinhos e kioskos e até mesmo os que trabalham vendendo as próprias camisas, que são 💷 oferecidas em todas as partes: nas zonas de comércio mais turísticas e populares, nas feiras de bairro, nas bancas de 💷 revistas.
,
Na Argentina, o rosa não remete imediatamente ao famigerado filme da Barbie.
Remete a Lionel Messi e casa de aposta da band escolha de curtir 💷 os momentos imediatamente posteriores à consagração como entidade argentina (talvez apenas abaixo de Gardel, Eva Perón e Maradona) jogando em 💷 um futebol que pouco lhe exige, distribuindo gols para todos -- as merecidas férias após décadas perseguindo a última provação.
,
Os 💷 argentinos passaram os últimos vinte anos esperando que Messi lhes trouxesse a terceira Copa do Mundo -- era o que 💷 faltava para um dos melhores jogadores da história se tornasse também um dos maiores ícones argentinos.
Missão cumprida, os compatriotas estão 💷 dispostos e seguir todos os passos e caprichos de Messi até o fim dos tempos, fazendo do inóspito Inter Miami 💷 a nova febre nacional.
Em meio a toda aquela gurizada de rosa, apenas alguns com a camisa do PSG andavam um 💷 pouco cabisbaixos -- há dinheiros que já nascem mal investidos, aprendem desde cedo.
,
Na Feira de Mataderos, mesmo a camisa do 💷 tradicional Nueva Chicago, cube do bairro, já é acossada pela camisa do Inter Miami - Foto: Douglas Ceconello,
Footer blog Meia 💷 Encarnada Douglas Ceconello - Foto: Arteresposta
Liu Jiasheng :Palmeiras não teme o Galo.Teme Felipão******
Num duelo eliminatório contra o Atlético-MG, pela Libertadores, 💷 em qualquer cenário o Palmeiras não poderia acreditar em facilidades ou em classificação de véspera.
Estivesse agora enfrentando o Galo de 💷 Eduardo Coudet, talvez sequer tivesse conseguido a vantagem de um gol que obteve na ida, no Mineirão.
Estariam Abel, seus comandados 💷 e torcedores preocupados com a dupla Hulk-Paulinho ( que infernizou defesas no Mineiro, Copa do Brasil e primeira fase da 💷 Libertadores, a organização defensiva que os mineiros demoraram mas conquistaram, com o apoio dos laterais.
Hoje, o Atlético perdeu tudo isso 💷 como time, como engrenagem (Hulk e Paulinho tão distantes é triste...).Mas...
o palmeirense sabe muito bem o que jogar a favor 💷 e contra Luis Felipe Scolari.
Felipão, sozinho, em mata-mata, impõe respeito, tem um histórico inacreditável de êxitos, e faz com que 💷 a vantagem palmeirense para estas oitavas de Libertadores, que tentei quantificar nesta terça-feira no Tá na Área, limite-se a 65% 💷 a 35%.
,
Abel Ferreira e Felipão se reencontram na Libertadores,
Se a lupa parar sobre o campo, o Palmeiras é muito mais 💷 favorito.
O Galo não consegue se organizar.
Felipão ficou aborrecido na coletiva após o duelo em Belo Horizonte, quando um jornalista lhe 💷 perguntou quando o time estaria organizado.
Não deveria ter ficado.
Peguemos o gol do Palmeiras: a bola parte do meio, dos pés 💷 de Mayke que não tinha nem sombra de marcação.
Ela viaja, chega ao lado esquerdo da área de ataque a Gustavo 💷 Gomes - este, absolutamente desmarcado, toca de cabeça para a marca do pênalti.
A zaga mineira rebate fraco e a bola 💷 cai na meia-lua (vou repetir, na meia-lua) onde estava Raphael Veiga (vou repetir, Raphael Veiga, o meia mais perigoso do 💷 adversário) absolutamente livre.
Ele chicoteia a bola e faz um gol que num treino do Palmeiras talvez não tivesse conseguido fazer.
Como 💷 esse Atlético não está desorganizado?,
Ah, mas o Atlético venceu o São Paulo.
Ok, ninguém vai tirar os três pontos do time, 💷 nem vai tirar a estatística a primeira vitória de Felipão depois de nove jogos em jejum.
Mas devemos lembrar que os 💷 dois gols do Atlético saíram de uma falta (mérito de Hulk) e de um pênalti infantil cometido por Lucas Moura.
Claro 💷 que Felipão não tem a totalidade da responsabilidade.
Primeiro, porque o elenco do Atlético-MG foi montado por Coudet, com um perfil 💷 de jogo ofensivo - inverso ao que Felipão pensa.
O novo modelo de jogo não potencializa esses jogadores, que caem de 💷 rendimento técnico - o gol que Hulk perdeu, sem goleiro, em 2021 ou nos tempos de Coudet ele faria de 💷 letra...
,
Mas quando a comunidade palmeirense percebe que olhará para o lado e terá diante de si Felipão, aí o calo 💷 aperta.
Claro que currículo não ganha jogo, claro que ninguém ganha jogo sozinho.
Mas, primeiro, Felipão é muito querido pelo grupo atleticano, 💷 que mesmo sem a organização que tinha com Coudet, vai deixar o máximo que puder em campo.
E segundo, os números 💷 de Felipão são assustadores.
,
Na Libertadores, ele teve 26 disputas eliminatórias: venceu 20 e perdeu 6 vezes.
Chegou a três finais e 💷 foi campeão duas vezes, sendo que jamais (vou repetir, JAMAIS!) foi eliminado em oitavas de final.
Na Copa do Brasil, competição 💷 eminentemente eliminatória, o gaúcho chegou a cinco finais e foi campeão quatro vezes - foram 8 semifinais e 13 vezes 💷 chegou às quartas, em mais uma competição não caiu nas oitavas (ou seja, a partir das oitavas de Copa do 💷 Brasil, 30 eliminatórias vencidas e 9 perdidas.
Se levarmos os números à excelência de uma Copa do Mundo, Felipão jamais foi 💷 sequer eliminado em quartas-de-final: foi campeão uma vez, e caiu em duas semis - nove disputas vencidas, três perdidas.
E, lembremo-nos, 💷 ainda houve uma Copa Europeia de seleções, em que foi vice-campeão com Portugal - três eliminatórias vencidas, uma perdida.
,
Ou seja: 💷 o homem faz mágica...
não é isso, claro, mas parece que a especialidade de Felipão é chegar a quartas-de-final.
Na coletiva depois 💷 da vitória de domingo sobre o São Paulo, o velho mestre fez um alerta aos torcedores palmeirenses, que mesmo "na 💷 encolha" ainda o idolatram: "Nós vamos sofrer, sim, o Palmeiras é muito bom, vai jogar em casa e construiu uma 💷 vantagem em Belo Horizonte.
Mas vai ser muito difícil para ele também, pode acreditar em mim." É isso.
Quem não acredita no 💷 Atlético, melhor acreditar em Felipão.O aviso ele já deu...
resposta
Huang Wanxue :Atuações: Fortaleza volta a vencer na Série A com goleada 💷 e muitos protagonistas******
Machuca: abriu o placar para o Fortaleza no duelo depois de um bom passe de Pochettino.
Veio para ser 💷 peça importante no ataque, foi titular novamente e correspondeu positivamente.Nota: 8,0,
Pochettino: achou espaço na área e mandou para Machuca balançar 💷 as redes.
Foi importante no meio-campo com Zé Welison e Caio Alexandre e conseguiu acrescentar boa movimentação ao time.Nota: 8,0,
Marinho: foi 💷 autor do gol da vitória em cima do Libertad na Sul-Americana e foi muito comentado durante a semana, mas no 💷 duelo contra o Santos passou em branco.
Mesmo assim, saiu aplaudido pelo torcedor e caminha para um novo momento no time.Nota: 💷 6,5,
+ Confira as novidades do Fortaleza,
Fortaleza x Santos, Machuca, Arena Castelão - Foto: Fabianne de Paula/SVM,
Confira as notas do elenco:,,Entraram:,