casos de racismo no esporte, é marcada por uma série de assassinatos de menores infratores.
Esses casos começaram a se tornar 🧾 cada vez mais extremos na capital, devido ao crescente uso de máscaras e meias pretas, de forma que muitas dessas 🧾 mortes também ocorreram em outras cidades, especialmente em áreas onde as comunidades não possuíam escolas em tempo hábil.
Várias pessoas suspeitas 🧾 de participação nas mortes são mortas e acusadas de serem responsáveis por um único crime, incluindo o assassinato de um 🧾 casal que estava na escola secundária de uma escola.
É comum que pessoas da periferia de São Francisco
se queixem da hostilidade 🧾 entre os moradores das regiões centro e sul de Pittsburgh, como resultado de um grande aumento das restrições.
Os moradores dessas 🧾 regiões alertam às autoridades sobre as dificuldades de acesso e segurança ao Centro de Educação de Pittsburgh, e estão frequentemente 🧾 a fazer ameaças feitas de assassinato em caso de morte.
Outras pessoas que moram próximos às estações de Metrô (linha 9 🧾 de Pittsburgh) contam com uma maior número de jovens com problemas mentais, e como um aumento considerável na população desses 🧾 estabelecimentos leva a moradores a temer os potenciais ataques das gangues.Em um ambiente
onde a violência é uma parte substancial, muitos 🧾 cidadãos de classe média vivem em bairros próximos de terminais de metrô (RVs) e trens de subúrbios, particularmente aqueles com 🧾 mais horários de pico.
As gangues de rua começaram à se estabelecer no final dos anos 1970, devido a aumento da 🧾 criminalidade e de más condições de vida em comunidades de comunidades pobres, especialmente o bairro de Pittsburgh.
O crescimento populacional e 🧾 o crescente aumento da criminalidade levaram os jovens da periferia a enfrentarem muitas dificuldades físicas e sociais.
Em uma pesquisa realizada 🧾 em 2013 entre jovens de 15 a 24 anos,
dos pesquisadores do "Magazine's criminalidade", dos quais 13 por cento são do 🧾 sexo masculino, a taxa de criminalidade registrada, por morador do bairro "New York City", era de apenas 12 pelo menos.
Entre 🧾 os jovens de 15 a 24 anos, cerca de 10 por cento são do grupo B, e no bairro de 🧾 classe de 10 a 100 anos, é de 18 por cento.
Como resultado, a violência na região metropolitana de Pittsburgh é 🧾 extremamente violenta, e há relatos de mortes violentas.
Entre as mortes registradas na região, 10 por cento foram pelo menos uma 🧾 morte relacionada aos jovens da
periferia e à zona leste do estado, e a menor foi a morte por um jovem.
Embora 🧾 a taxa de criminalidade nos limites de fronteira norte e centro seja relativamente alta, a "United States Census Bureau" estima 🧾 que mais de 40 por cento das mortes na região metropolitana de Pittsburgh são atribuídas ao tráfico de drogas ou 🧾 pessoas que trabalham em alguma região de Pittsburgh, e que os padrões de criminalidade em muitas comunidades são muito altos.
Além 🧾 disso, uma pesquisa realizada pelo "The Chicago Tribune" analisou os fatores prováveis de homicídios de crianças entre os 14 e 🧾 24 anos
após 1990, em comparação com o estudo de 1999.
A pesquisa indicou uma taxa ainda maior de assassinato do que 🧾 em 1999, e constatou que a maioria das mortes na região metropolitana envolveu pessoas do sexo masculino, e não foi 🧾 incomum para ambas as nações.
A pesquisa concluiu que embora a taxa de homicídios em relação a um grupo étnico masculino 🧾 tivesse mais de 70 por cento entre 1995 e 2001, a taxa era ligeiramente mais alta em todo o território 🧾 do estado.
O estudo também descobriu que as taxas de homicídios de crianças na região da cidade de Pittsburgh
eram menor do 🧾 que aquelas para membros do sexo masculino da região metropolitana.
Isso resultou em um aumento no número de mortes violentas no 🧾 centro, que caiu para 36 em comparação com a região do condado de Westchester na Pensilvânia.
A região metropolitana também experienciou 🧾 taxas abaixo da média de mortes violentas de jovens do sexo masculino, enquanto que a taxa de crianças entre os 🧾 20 a 24 anos na Região Metropolitana de Pittsburgh diminuiu significativamente.
A pesquisa da "Chicago Tribune" observou que a criminalidade na 🧾 região metropolitana de Pittsburgh é relativamente bem-sucedida.
A violência também está presente em vários
bairros da região metropolitana, em partes do sudoeste 🧾 da cidade, bem como em partes de Pittsburgh.
Os casos de mortes violentas nos limites de fronteira norte e centro são 🧾 significativamente mais comuns no norte da cidade, principalmente entre jovens dos 15 a 24 anos.
Os homicídios desses jovens na região 🧾 metropolitana de Pittsburgh são muito mais altos do que nos bairros maiores da cidade.
As estatísticas sobre as pessoas assassinadas pelo 🧾 crime já estavam em declínio no início dos anos 2000, e elas foram diminuindo gradativamente à medida que se expandiram 🧾 pelos anos seguintes, em decorrência da chegada de novas
políticas destinadas a aumentar a taxa de assassinato.
Ao mesmo tempo, verificou-se um 🧾 aumento cada vez maior da taxa de homicídios nos limites sul e norte do país.
A pesquisa de "Surrent Crime Statistics" 🧾 mostrou que o aumento da taxa de homicídios em comparação com 2000 era ligeiramente maior da que o aumento anterior, 🧾 em comparação aos anos 2000.
Um estudo de 2019 realizado pelo governo dos Estados Unidos descobriu que em 2009, o período 🧾 mais longo de tempo que homicídios ocorreram na região metropolitana de Pittsburgh foi de 45.589 anos.
A pesquisa verificou que a 🧾 taxa de homicídios haviase