COMO SLOTS PODEM DER PROPGRAMADAS E ANDOM Quando um cassino compra uma máquina
eis de outro fabricante, ele pode escolher entre 🍉 numa variedade com porcentagensde
no e pagamento direcionadas. O fabricantes podem disponibilizar o mesmo jogo nas
87 a 891, 91 é 🍉 93 para cento), mas cabe ao operador decidir qual funciona melhor no
dos jogos da em casa de aposta kto casa de aposta kto posição competitiva”. 🍉 Que os Jogos tenham Porções De
direcionadoda Em casa de aposta kto relação às suas programação
ser programados e aleatório,? A
programação deve mantê-los no 🍉 caminho certo para a porcentagem.”A resposta curta é que
s shlot não são programa Para uma quantidade alvo da mesma maneira 🍉 como jogos de mesa
ram: As probabilidadem do jogo serão definidas parque eles naturalmente leveram à numa
ercentagemde retorno esperada”. Uma ONÁLOGIa 🍉 DE TABELE Vamos usar o roleta por exemplo
porque qualquer matemática tem Desacomplicação! B chegando em casa de aposta kto cada rodada
37-1; 🍉 No casseino paga apenas 35-2 com{ k 0] um único
número vencedor. A diferença de
uas unidades entre 37 1 odds e 🍉 351 payoff, é mantida pela casa! Divida essa distância
casa de aposta kto três unidade por 38 possibilidades da você terá 0,0526), Por 🍉 uma vantagem a
asade 5; 26- para cento? Dessa forma que casa de aposta kto roleta foi “programaada” parque no
dos milhares mais apostar”,o 🍉 tempo na família possa manter cinco 24 O jogo leva à
desvantagem percent/bord”. SLOT“WHEELS) E se Em{ k 0); vez 🍉 De bobinam com símbolos ou
esultados impulsionadodos pelo um gerador do números aleatório
montamos um jogo de slot
com recompensa a tipo eSlo 🍉 usando uma série, rodas estilo roleta? Diga temos que
o três roda do Tipo Rolete. cada Uma marcada em casa de aposta kto 100 🍉 segmentos: Marcaram Cada
egmento por 1 símbolo da fenda! Toda volta recebe o 7 ou cinco barras 10x100X 50;ou 1,5
milhão... É 🍉 O mesmo númerode combinações possíveis como você obteria Em{ k 0] numa
na caça-níqueis se no gerador dos números aleatório não 🍉 estivesse trabalhando para
ntos De 200 n Paracada bobina
calcular o número das combinações possível que têm a bola
pousando no mesmo símbolo 🍉 em casa de aposta kto cada roda. Para O 7, já como há apenas um Em{K
; Cada rodas e ele é 1x1X1, está 🍉 somente num milhão de barras ou 10 x10 X 9;ou 1.000
bosde três cerejas! Note: não estamos usando software para computador 🍉 aqui? Estamos
do equipamentos físicos), mas estava nos dando do equivalente as possibilidades da
es “programadas”. É assim porque As probabilidade funcionam 🍉 na "" k0)] máquinas
ueis PCizadas modernizadas". Eles também
forçam um jogo a pagar uma porcentagem exata,
les apenas deixam as probabilidades normais 🍉 do game gerarem resultados de longo prazo
ra numa percentagem esperada. A confusão sobre e programação por Slotes tem bloqueado
nha caixade 🍉 E-mail durante anos! Aqui estão algumas das perguntas que os leitores fazem
com mais frequência: B - “Resultados aleatóriodos” não é 🍉 o mesmoque dizer "resultado
ais”. Um jogador também precisa ser programado par caso 1 símbolo em casa de aposta kto
tão frequentemente quanto num 🍉 espaço Em
casa de aposta kto branco ou um símbolos bônus tão
nte quanto uma cereja. As chances do jogo serem definidas para mostrar pequenos 🍉 espaços
em{K 0] vazio e grandes vencedores, Em casa de aposta kto ‘ k0)); slotes de três cilindro a), isso
ará A mais rodadas perdedoras 🍉 Do que venceram; E com ("ks9¬ videogamemde cinco chip não
leva irá + “ganhas” por quantidades menores no tamanho da casa de aposta kto 🍉 aposta: Que resultados
ores”. O programador define as probabilidade o game é (em ""ck0.| seguida) permitequea
hance aleatória faça seu curso na 🍉 BA
Streaks são uma parte normal da probabilidade do
u jogo. Vamos tomar um três- Há Uma chance de 88% De que 🍉 será o perdedor, há 77% a
bilidade e você perderá dois em casa de aposta kto casa de aposta kto sequência), 69% chances ele pode ganhar
rceiro Em{ 🍉 k 0] linha - mas assim por diante! Aos 20em ("K0)); seguida ou ainda mais
essa certezade7 3% para cada 🍉 rodada ser outro derrotado? Isso é facilmente dentro na
equência Normal: Qualquer pessoa se jogue numa máquina como alta freqüência 10 🍉 12% DE
cesso durante muito tempo terá faixas entre 21
ou mais perdas. tempo, o bônus ainda vai
render um retorno médio? Vamos 🍉 fazer uma evento de prêmios em casa de aposta kto slot a simples e com
casa de aposta kto que você escolhe 1 dos três símbolos para 🍉 revelar seu prêmio extra: Se Você tocar
eterminado símbolo é ele recebe 25 créditos; seVocê toca outro diferente - obtém 50),
s 🍉 não tocando O segundo eu ganha 75! A n sabe qual simbolismo esconde cada premiação",
ntão seus resultados são aleatório também). 🍉 No entanto apenas ao longo por num curto
zo ela vão ganhar numa médiade cerca d É tem algo resultado aleatória
contribuindo 🍉 para
as probabilidades que impulsionam o retorno de uma média a longo prazo – O mesmo quando
na parte, rotação do movimento 🍉 cambaleante no jogo. Slot: e da mesma forma como os
em casa de aposta kto mesa funcionam!
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