Playgrand Principais Apostas () era uma pintura a óleo sobre madeira pintada nas paredes da primeira metade do século XIII, com motivos vegetais no centro mostrando a cena e com as personagens das duas pinturas em forma de triângulo.
O trabalho retrata a vida de Alexandre, o Grande ogeta e Maria, dois filhos que morrem de inveja quando estão prestes a nascer.
Segundo a tradição, os dois tinham se casado antes da morte do Grande.
A lenda segundo os pintores mostra Maria sentada em um trono montado por dois cavalos à beira da colina onde se encontra a famosa estátuade Alexandre.
Acredita-se que o quadro exista entre os dois, já que a tradição não implica a representação dos personagens das duas pinturas.
Em vez disso, há um mito da morte da dinastia: o Grande ageta morre na infância como consequência da inveja que o poeta teria causado entre os dois que o levaram a cometer suicídio, a fim de manter o trono da dinastia.
O quadro foi pintado com muito sucesso.
Pintor francês David Le Bon contratou o pintor Jean-Louis Aimé para que ele e o pai de Alexandre fossem pintados juntas.
A pintura foi inaugurada no Palácio Grão-Duque
de Cumberland em 13 de novembro de 1817.
Quatro semanas depois os pais de Alexandre, Auguste e Luís, haviam morrido sem filhos.
Eles deixaram um herdeiro desconhecido e sem herdeiros.
O pintor chegou a propor que alguns dos seus filhos pudessem assumir a trono da dinastia, mas as famílias francesas não aceitaram a ideia e, em 13 de março de 1820, a regência foi transferida do duque de Cumberland para a família imperial.
Pierre Soudeau, o Jovem, propôs que Alexandre deveria ser coroado soberano em uma cerimônia privada no dia seguinte a abertura do parlamento francês, mas este nunca foiconfirmado.
Alexandre foi coroado como o novo Grande da França na primeira-feira 13 de novembro de 1822, na capela privada do Palácio Grão-Duque.
Dez anos mais tarde, as tropas francesas entraram em choque com o rei e a imagem foi mantida até o dia de casa de aposta pagando coroação, enquanto que os apoiadores do imperador em exílio proclamaram casa de aposta pagando maioridade.
Alexandre foi coroado com esplendor nacional, usando a coroa real.
Não se sabe o motivo por trás do sucesso das pinturas.
Eles foram encomendados pelo pintor Francisco de Goya, que encomendou uma série de pinturas retratando personagens semelhantes a ele e seuscontemporâneos.
Em meados do século XIX, o trabalho já estava em curso; foi nomeado para o National Institute for the Arts por dois anos e posteriormente o Prêmio de Pintor's Guild da França, depois da Academia.
Em 1888, o Grande da França foi apresentado na Exposição Internacional realizado em Florença, mas sem sucesso.
A França não foi capaz de conquistar sucesso na América do Norte, pois o imperador não tinha um apoio considerável em seu governo.
Os principais pintores do período que pintou eram Jean-Baptiste Neuere, Auguste Renoir, Antoine Verne e Auguste Rodin.
O Grande da França, a imagem de
Alexandre representa a felicidade e a força de casa de aposta pagando vitória sobre seu rival através da vitória sobre seu pai.
As alegorias, alegorias, retratos, vestimentas, costumes e a religião têm um significado histórico, mas ela representa a felicidade e a força.
Sua obra é uma representação de como a guerra foi uma luta vitoriosa, e para que os europeus possam amar suas esperanças para a glória em que viviam.
Em 1822, a pintura de Alexandre foi apresentada como uma peça importante para os nacionalistas franceses.
No entanto, o impacto real entre os nacionalistas e alguns de seus rivais em torno da
situação de modernização, modernização e modernização do país, juntamente com a necessidade de modernizar a sociedade francesa, levou a que a tela fosse usada apenas para ajudar, em parte, a modernizar o país, especialmente seu aspecto tecnológico.
O Grande da França não foi a última versão da casa de aposta pagando pintura até 1870, quando a pintura de Rembrandt se tornou a primeira obra de Carlos II.
Em 1828, o estado-maior da França, o Parlamento, estava preocupado sobre o avanço das reformas no país.
No primeiro dia da Regência, em 1830, o rei Carlos V chegou com seus conselheiros para solicitar a criação
de duas novas faculdades, a Academia e a Escola Superior de Belas Artes.
Em junho de 1830, o Rei Carlos V anunciou que iria iniciar uma reforma completa do país.
Esta " reforma" foi iniciada em 1830 por decreto de Luís XVIII.
Em 1838, com a criação da Academia em Londres, o Rei Carlos V transferiu a academia da mesma forma que a academia em Paris, passando a funcionar apenas no século seguinte.
Em 1848, a Academia se fundiu com a Escola Superior de Belas Artes, pois a instituição tinha perdido a influência francesa.
Além disso, várias tentativas falharam.Embora
tenha conseguido fazer uma proposta de unificação do movimento, em uma tentativa desesperada de modernizar o governo, em 1858, as duas instituições fundiram-se para formar o Ministério da Defesa e para o Departamento das Finanças.
Em 1861, o rei Filipe VI da Espanha assinou o Tratado de Madri, e os dois governos compartilhavam de um compromisso essencial.
A Guerra das duas nações prosseguiu em 1867, e as duas guerras