Winolla Sabong on-line (www.sondabj.com.
br) O álbum de estreia do cantor e compositor baiano Thiaguinho é "Swing" (em coreano: 폯다톐메레센 e 👍 "Swing "em inglês: "Thiaguinho in the Bottle"; "Thiaguinho no Bottle" em japonês: "Take No Bottle").
Além das faixas "Absolutamente Certain" e 👍 "Absolutamente Certain" (também conhecidas como "Bub Blue", em inglês) e "Swing", Thiaguinho teve as participações em programas musicais de diversos 👍 canais de mídia como TVB e Canal Futura, entre eles o programa "Bateando" que conta a discografia de seus maiores 👍 sucessos.
Além de produzir para a MTV, com seu talento também foi músico de palco, na época do lançamento
de "Bateando" "Swing" 👍 é uma canção pop de funk que surgiu com influências do soul e do movimento hip hop e funk que 👍 ainda se mantém.
Foi um single único lançado em 2004, em formato de "single".
A música conta com as participações de Thiaguinho, 👍 Thiaguinho, Ewan Hayek e Aimee.
Taeyja também participou do videoclipe para a canção "Swing", que apresenta Taeyja na guitarra rítmica do 👍 lado B.
Renato Mendes Alves (São Paulo, 8 de julho de 1968 - Rio de Janeiro, 13 de julho de 2013) 👍 foi um político brasileiro.
Filho de Ricardo de Oliveira Machado de Lima Alves
(nascido em 13 de julho de 1967), falecido em 👍 13 de julho de 1973, Renato teve um irmão mais velho e mais novo chamado Rafael Mendes Alves, casado com 👍 o também deputado federal Raul Soares Alves (falecida em 13 de novembro de 1969).
O político foi eleito prefeito de São 👍 Paulo em 1982, tornando-se assim o primeiro prefeito eleito em 1986 e reeleito em 1989, novamente em 1986 e 1987.
No 👍 ano seguinte, o então prefeito Orestes Quércia se tornou presidente da República, mas, devido a problemas com a saúde do 👍 falecido Roberto Alvim, renunciou.
Residia em Brasília desde 2004
e foi eleito deputado federal no ano 2008 pelo PMDB, tendo atuado como 👍 suplente em várias oportunidades na Câmara dos Deputados e na Câmara Federal pela primeira vez atuando a favor de Tancredo 👍 Neves na época.
Apesar desta experiência, não consegue garantir o cargo de chefe de governo no governo Collor em 1994.
Renato Mendes 👍 Alves é filho de José Mendes Alves e Maria Clara do Céu Alves.
Graduou-se em direito pela Pontifícia Universidade Católica de 👍 São Paulo, no Brasil, em 1985.
Concluiu o curso de doutorado em direito pela Universidade Católica de Brasília (UnB).
Em 1994 prestou 👍 concurso a
concurso para juiz de direito.
Foi eleito vereador pelo Círculo Eleitoral do Amazonas em 2007, concorrendo com o candidato Jair 👍 Bolsonaro na eleição geral, sendo este candidato eleito com 54,46% dos votos válidos (o primeiro colocado na disputa por Fernando 👍 Haddad).
Em 12 de junho de 2012, foi confirmada a eleição de senador pelo mesmo grupo parlamentar.Recebeu 396.
777 votos, dos quais 👍 37.
877 do eleitorado do Amazonas votaram pela abstenção.
Entretanto, votou contra as medidas de exclusão que foram introduzidas pelo Governo Lula 👍 para restringir a participação dos movimentos sociais e da sociedade civil na Câmara dos Deputados.Após o
afastamento de Bolsonaro, em 2015, 👍 Renato assumiu junto ao titular de seu partido como candidato à Presidência da República.
O convite foi o mais aguardado possível, 👍 dado que o Senador já havia sido indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ocupar a vaga deixada 👍 por Mauro Mendes Alves, que se tornara o primeiro presidente eleito pela ditadura militar.
No entanto, o pedido do STF não 👍 foi aceito, e assim Renato saiu com a derrota do candidato à vice-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a favor 👍 do senador Wellington Dias, da Coligação Democrática Nacional.
Renato Mendes Alves foi um
dos mais destacados dos ex-presidentes da Câmara dos Deputados 👍 da Bahia, exercendo a advocacia e política até o mandato de 2013.
Sua atuação foi reconhecida em plenário pela presidente Dilma 👍 Rousseff após o primeiro Congresso Nacional.
Foi membro dos quadros do Centro de Estudos Superiores de Belém.
Renato Mendes ainda hoje é 👍 senador pelos partidos: PT (PFL/PA), PCdoB (PTC/PSB), PMDB (PL) e PV/PRTB (PSDC).
Nas eleições de 2018, foi candidato à Presidência da 👍 República por seu partido, mas foi derrotado logo na terceira disputa, a segunda por Jair Bolsonaro.
Em 2016, além de seu 👍 trabalho como parlamentar, Renato representou o
estado do Amazonas no Congresso Nacional por três vezes: em 2018, 2018 e 2019.
Também representou 👍 Rondônia na primeira ocasião em 2017, quando foi indicado pelo senado federal, em seu juramento como deputado federal.
Como representante da 👍 Assembleia Legislativa do Amazonas, Renato Mendes Alves era vice-presidente executivo (2015-2019) da