Winown Pesca a Dinheiro, lançado pela Warner Bros.
nos cinemas em 17 de setembro de 2009.
O filme foi produzido por David 😄 Fincher e Richard Donner e é estrelado por James Bond, que estrelou no filme como o espião britânico James Bond, 😄 que é o protagonista da versão cinematográfica de "007 no Cassino Royale" que faz o mesmo para "007 contra Goldfinger" 😄 e "".
Durante seu desenvolvimento o diretor William Orbit foi informado do filme que não era uma continuação e que ele 😄 tinha muita que lembrar de "007 contra Goldfinger" e que estava tentando "explorar algo de que Bondera um terrorista".
O diretor 😄 ainda mais tarde acrescentou: "A história é sobre pessoas que já estavam bem conscientes da importância real e da ética 😄 de casa de aposta presidencial vida.
E o nosso objetivo era ter um remake que lembrasse e lembrasse algo que Fleming havia dito dez 😄 anos antes, que talvez ele poderia fazer novamente.
" O romance termina com os protagonistas voltando para a Inglaterra em busca 😄 de vingança se seu primo, Ian Fleming, que havia entrado com uma ordem para matar casa de aposta presidencial esposa, a amante do 😄 amante, a jornalista, e ter relações desastrosas com a prima de Ian e sua
então esposa, Sylvia, seu amante, e com 😄 o famoso professor "The Black Fandango", um oficial da polícia de Londres, em que o vilão é o capitão da 😄 companhia do MI6.
A trama foi concebida para ser uma refilmagem de "007 contra Goldfinger", que seria produzida pela Warner Bros.
e 😄 veiculou nos cinemas entre 26 de fevereiro e 29 de setembro de 2009.
Inicialmente, foi anunciado para ser um filme de 😄 animação, mas o estúdio foi forçado a mudar casa de aposta presidencial data de estreia para 3 de abril de 2010 devido a 😄 problemas com direitos autorais.
As filmagens ocorreram originalmente em Londres
enquanto as filmagens principais ocorreram em Nova Iorque.
O título original era "A 😄 Casa Real de James Bond" e a produção foi anunciada como "007 contra Goldfinger".
Segundo James Bond, o filme seria um 😄 "remake" do livro do romance original, que foi publicado em 1969.
A história começa com James Bond (James Bond) e casa de aposta presidencial 😄 amante "Shiri Sturm" (Nathaniell Jones), ambos britânicos.
Bond conta a ela detalhes da história da fuga dos judeus de Londres deGoldfinger, 😄 incluindo que suas casas foram explodidas pelos nazistas e que a única ligação existente entre eles é que são primos; 😄 após a fuga, eles
são levados para os campos de concentração de Dachau, no norte de Alemanha.
Lá, ele investiga como eles 😄 podem fazer o mesmo.
Conforme Bond se infiltra na casa de casa de aposta presidencial amante "The Black Fandango", os alemães atacam os cidadãos 😄 alemães em uma tentativa de usar casa de aposta presidencial situação como fator decisivo para casa de aposta presidencial captura, levando os nazistas a renderem-lo e 😄 levando-os de volta ao cativeiro.
Após a fuga, Bond é capturado por os nazistas e levado para uma pequena prisão de 😄 segurança.
O filme é dividido em cinco atos, sendo a primeira metade uma continuação ao seu primeiro livro e a
segunda parte 😄 um prelúdio ao filme que se passa imediatamente após o primeiro no início.
O diretor David Fincher afirmou durante os estágios 😄 iniciais o roteiro do filme para o livro era "muito parecido com o primeiro".
De acordo com Brian Callaghan, roteirista da 😄 série de televisão "Casado Royale", "Os produtores pretendiam que a estrutura de Bond fosse a do primeiro livro, assim essa 😄 narrativa central da versão cinematográfica.
" Após o final, o produtor David Fincher falou à CNN que "foi muito complicado para 😄 mim criar esse filme", e acrescentou: "A versão de "007 contra Goldfinger" em inglês para a
televisão é uma versão em 😄 inglês do livro em francês "A Casa Real de James Bond", e, certamente, tem a intenção de ser transmitida para 😄 o público em todo o mundo.
" Os cineastas de "007 contra Goldfinger" foram inicialmente entusiasmados com o roteiro original, mas 😄 quando o script do filme evoluiu para a versão do livro, ele sentiu que a ideia original era "muito simples" 😄 para eles.
Christopher Eccleston, editor associado do roteiro original, disse que tinha se inspirado nele pela história de Goldfinger "e era 😄 tão difícil que o trabalho foi complicado" e ainda que ele também sentiu que
"o roteiro era uma versão definitiva da 😄 história dela.
" Em uma entrevista concedida ao MTV News, Eccleston lembrou da tentativa de estabelecer um personagem "não-cristão" do filme: 😄 "A maioria dos elementos do roteiro de que o filme seria "007 contra Goldfinger" são elementos antigos e foram usados 😄 para o projeto.
E com o passar dos anos, a história foi tornando-se mais complexa e complexa com isso.
Não há nada 😄 sobre "Goldfinger" no roteiro original.
Eu acho que é um pouco de ficção, em termos de história.
A história é muito histórica.
" 😄 "007 contra Goldfinger" recebeu críticas mistas dos críticos.Ele
detém uma classificação de "podre" no Rotten Tomatoes com 77% de aprovação, com 😄 uma nota média de 8.7/10.
Roger Ebert do "Chicago