Winolla Pôquer Online com Dealer ao Vivo no Teatro Colón nas áreas de Dança, Cantores, Marketing e Educação.
Em 2018, o 🍏 Grupo apresentou-se no Teatro Colón, onde apresentou-se por duas vezes, na maior parte dos espetáculos durante três anos seguidos.
Além dos 🍏 espetáculos exibidos no Teatro Colón, também teve um grande projeto da Orquestra Filarmônica Metropolitana de Buenos Aires, na área de 🍏 Ciências da Cultura, onde deu recitais, workshops e peças de teatro, além de palestras, oficinas e shows de escolas.
Além das 🍏 apresentações do Grupo, o Teatro Colón também apresentou algumas vezes as oficinas de teatro da Orquestra Filarmônica.
A mais conhecida do 🍏 Grupo é a peça "O Rei do Fogo", que conta com o tema de uma criança travessa, também dirigida por 🍏 Andrés Ferro.
No mesmo ano foi encenada ao ar em vários teatros da região, sendo que as produções de teatro são 🍏 muito executadas no Teatro Colón.
Em 2019, foi realizada a estreia da programação de teatro da Rádio Mundial, com a participação 🍏 de vários artistas.
Em agosto foi realizada a segunda temporada do Festival Internacional de Teatro Colón, com elenco e direção de 🍏 Carlos Peyrof.
A programação do festival contou com a presença de artistas da
música, cinema, artes plásticas e fotografia.
Em novembro, o Grupo 🍏 conquistou o direito de apresentar-se no Museu do Café Argentino, uma das principais salas da instituição, que também conta com 🍏 espaços para apresentações de óperas, balletistas e outros estilos musicais.
A inauguração do evento aconteceu no dia 27 de dezembro de 🍏 2019, sendo apresentado por Lufthanio Corrêa de Oliveira.
Em janeiro de 2020, o Grupo foi premiado com um Prêmio Cultural de 🍏 Música do TBC.
Em março, os dois grupos realizaram um desfile no Palácio Victoria para mais de 15 apresentações, além da 🍏 apresentação do casal de dançarinos, que deu
uma homenagem em homenagem aos membros do grupo.
Em abril de 2020, a programação do 🍏 conjunto foi novamente estendida para o continente africano, apresentando a música "The Night on Through the Earth" de Tiziano Iglesias.
Em 🍏 maio, a apresentação de "The Night on Through the Earth" iniciou-se na televisão através da versão portuguesa das músicas "Toxic" 🍏 e "Separando o Céu".
Em maio, o trio apresentou-se no Teatro Colón, o maior teatro construído em Buenos Aires para música 🍏 infantil com capacidade para cerca de 15.000 pessoas.
"Don't You Wanna Go" e "Tell Me Why" também foram apresentados no Teatro 🍏 Colón.O
espetáculo teatral em questão (em parceria com "The Night on Through the Earth: A Readentação e Preservação de uma História 🍏 da Música)" foi produzido e coreografado por Fernando Corrêa.
Em 2016, a Opera Argentina realizou casa de aposta que dá bônus última aparição no Teatro Colón, 🍏 quando foi vendida ao grupo espanhol TNVB por 14 milhões de euros.
Com a venda, a Opera Argentina passou a se 🍏 dedicar exclusivamente às produções cênicas do grupo, sem o apoio da companhia teatral espanhola.
Em 2017, a companhia espanhola entregou a 🍏 TNVB seu acervo completo.
Paralelamente ao grande sucesso das performances artísticas do Grupo, o Teatro Colón passou
a patrocinar apresentações de filmes 🍏 e TV.
As últimas produções do Grupo estrearam em 2018, no Festival Internacional, junto com produções e programas das agências privadas.
Nesse 🍏 mesmo ano, a Opera Argentina realizou mais 4 programas de televisão no Brasil, como o "No Rio", "Laundre Mansion", "Late 🍏 Show" e "Papoes del teatro".
Em 2020, o grupo já realizou uma primeira edição do Festival IberoAmericano de Cinema Latino-Americano, onde 🍏 o grupo apresentou "Leandro e Diego", "", interpretando uma história de Diego, interpretado por Fernanda Montenegro.
Em 2019, o Grupo realizou 🍏 mais 3 temporadas no teatro como parte do Sesc e o
I Festival de Teatro.
Em 10 de julho de 2019, uma 🍏 votação da imprensa argentina divulgou o nome do grupo, "Laundre Mansion", um dos principais projetos do grupo.
A estreia do grupo 🍏 ocorreu em uma das edições do Festival IberoAmericano de Cinema Latino-Americanos, que teve como tema principal a performance de Fernanda 🍏 Montenegro, interpretando uma história-pesca.
Além disso, em 14 de agosto de 2019, o grupo fez uma segunda performance na Argentina, dessa 🍏 vez pelo Grupo Teatro Colón, como atração principal à noite.
Além disso, realizou apresentações ao vivo e em redes de rádio 🍏 comunitária no Brasil.Em maio de
2019, durante o "Primavera Audiovisual World Tour", a empresa anunciou a venda do Grupo para o 🍏 Estado de São Paulo através do Grupo Operación Triunfo.
Em novembro de 2019, a Opera Argentina anunciou o encerramento das atividades 🍏 da companhia.
No dia 6 de dezembro do mesmo ano, a companhia encerrou suas atividades no Teatro Colón, alegando dívidas.
Em 21 🍏 de novembro de 2019, o Grupo foi contemplado com o Prêmio Cultural de Música de Buenos Aires pela casa de aposta que dá bônus atuação 🍏 na Casa de Ópera Argentina, em Buenos Aires.
Em 2018, foi considerada a terceira melhor obra do Teatro Colón após "Fui" 🍏 de