El Royale Sites do Brasil).
Em 2005, é escolhido o único artista brasileiro a ser contemplado com os seguintes prêmios: Melhor 🫦 Artista Revelação em Língua Portuguesa ou Língua Estrangeira do Ano em Língua Portuguesa, Prêmio Jabuti no Brasil, Prêmio Contigo e 🫦 Troféu Imprensa no Rio de Janeiro, Prêmio Personalidade e Revelação (2005) na Bienal da Língua Espanhola de São Paulo e 🫦 Prêmio Tela de Ouro na TV Cultura.
Sua obra mais recente é uma pintura, uma obra que, por ela, marcou o 🫦 início da trajetória de uma mulher cujo tema e temática não eram apenas o amor e a mulher.
Sua obra tem 🫦 sido apresentada, desde o início de seu aprendizado, aos profissionais da indústria dos gêneros pictóricos e da arte conceitual, como 🫦 por exemplo, na Bienal de Veneza (desde 1990), ao Centro de Arte de Belém, em 2007, ao Museu Paraense de 🫦 Arte (desde 2009), entre outros.
Seu trabalho, no entanto, não recebeu publicidade e sim foi objeto de apreciação da imprensa.
Em 2010 🫦 o grupo de seu grupo de trabalho esteve em exposição no Museu de Arte Moderna e no Museu do Ipiranga 🫦 (de onde nasceu seu trabalho), com a finalidade de difundir o trabalho da família, e
do seu trabalho foi exibido em 🫦 diversas capitais brasileiras, além de ter sido exibido pela exposição em 2011 e 2012 pelo Instituto Smithsonian em São Paulo.
Em 🫦 2012, o Grupo de S acessórios e Site foi escolhido para organizar a exposição na casa da pintora, em São 🫦 Paulo, da Fundação Bienal de São Paulo.
Em 2013, a obra "O Marinheiro na Rua" também ganhou destaque no circuito brasileiro.
O 🫦 grupo também trabalha na coleção da Secretaria de Belas Artes e Centro Cultural do Estado de São Paulo e do 🫦 Museu Nacional do Índio em Itirapina, e no curso de mestrado
na Escola de Artes do Município da Mooca (antiga Faculdade 🫦 de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo), e na Casa do artista plástico e designer Paulo Lacombe.
Em 2018, 🫦 o Grupo de arte e artes visuais de rua ganhou o Prêmio Shell de Melhor Arte, e suas fotos foram 🫦 mostradas na Bienal de São Paulo.
Atualmente seu trabalho está exposto nas exposições de artistas no Rio de Janeiro, Buenos Aires 🫦 e Montreal.
A obra de Lacombe foi exposta no Museu de Artes de Fortaleza de 2013-14 como parte do Memorial da 🫦 Revolução, no Museu de Arte Marechal Hermesde Moraes.
É uma das obras mais lembradas como a que foi a própria primeira 🫦 exposição internacional, também realizada no Museu de Roma, na Campità di Cimino.
"Litoralmente, o álbum "La Mancha" traz um dos álbuns 🫦 mais importantes lançados pela banda.
Lacombe foi o vocalista da banda carioca no seu auge.
Ao voltar à carreira musical, Lacombe tornou-se 🫦 produtor artístico e um dos guitarristas da banda The Beach Boys, que alcançou projeção internacional nas décadas de 1990 e 🫦 2000.
Após a morte do vocalista, o ex-baterista de uma banda do mesmo nome, João Fernandes Mello, o grupo passou a 🫦 realizar
shows em países como Portugal, EUA, Alemanha, Itália e no Brasil.
Em 2015, o grupo anunciou que começaria uma turnê pela 🫦 Europa, a fim de divulgar o álbum.
Um CD acústico com material da banda foi produzido pela gravadora independente EMI.
A banda 🫦 ficou com o título "Les Socimes de la Mancha".
O álbum foi lançado em 17 de abril, no formato de vinil, 🫦 e foi lançado em 5 de fevereiro de 2017.
O álbum foi distribuído através das plataformas digitais através da plataforma de 🫦 seu website, e chegou ao número 3 na Alemanha e no Japão, vendendo mais de980 mil cópias.
O álbum foi lançado 🫦 em 20 de abril de 2017, apenas meio depois de um dia de lançamento oficial.
A canção "Esmeraldas" fez parte do 🫦 repertório oficial do álbum, lançado pela gravadora independente EMI em 2007.
O disco, além de ser uma versão carioca da canção 🫦 "Esmeraldas" foi gravada para a canção "Litoralmente", originalmente gravada pelo grupo de metais pesados Angra.
Lançou seu primeiro single em um 🫦 período em setembro de 2008.
O single é um dueto com Jorge Ben Jor, ex-baterista do Angra, o principal compositor desta 🫦 música.
"Esmeraldas" também foi incluída no álbum "Invasion" (2011).
Uma versão também do álbum em português, "Litoralmente", foi lançado pela Polydor em 🫦 8 de maio de 2014.
No dia 8 de abril de 2015, uma versão acústica, intitulada "O Marinheiro canta em uníssono" 🫦 foi lançada.
Em 25 de março a canção também foi lançada no vinil.
"Litoralmente", composta por João Fernandes Mello e lançada em 🫦 8 de abril de 2015, é uma versão acústica de "Litoralmente" que contém vocais adicionais da banda, além da participação 🫦 especial de Jorge Ben Jor, ex-guitarrista da banda Angra.
O álbum também contém a participação especial de Jorge Ben Jor, ex-baixista 🫦 da mesma banda.
"O Marinheiro canta em uníssono"