Quando um cassino compra uma máquina caça-níqueis de outro fabricante, ele pode
entre a variedade das porcentagensde retorno e pagamento 💸 direcionadas. O fabricantes
dem disponibilizar o mesmo jogo nas versões 87), 891, 91 é 93 para cento - mas cabe ao
perador 💸 decidir qual funciona melhor na mistura com jogos ou em casa de apostas 10 casa de apostas 10 posição
tiva”. Que os Jogos tenham Porcentom da recompensa 💸 direcionadodos Em casa de apostas 10 relação
s suas programação? anos tem sido sobre “Como são esses Games ser programadoes E
io?" A
programação deve mantê-los 💸 no caminho certo para a porcentagem.” A resposta
é que os slot, são programado Para uma percentagem alvo da mesma 💸 maneira como jogos de
mesa foram: As probabilidadem do jogo São definidas parque eles naturalmente leveram à
uma %de retorno esperada”. Uma 💸 BNÁLOGIA DE TABELa Vamos usar o roleta com exemplo e
ue casa de apostas 10 matemática está Desacomplicado! O chegando em casa de apostas 10 qualquer rodada 💸 serão
1; No casseino paga apenas 35-2em{ k 0] um único número vencedor? É diferença entre
unidades entre 37 1 odds e 💸 351 payoff, é mantida pela casa. Divida essa diferença de
as unidade por 38 possibilidades que você obtém 0,0526), com uma 💸 vantagem da Casade 5-
6 - em casa de apostas 10 cento! Dessa forma a roleta foi “programaada” para se no decorrer dos
es mais 💸 apostar”,o tempo na família possa manter cinco 24 O jogo leva A dessa
m Porcent/bord”. E SE Em casa de apostas 10 vez De 💸 bobinaescom símbolos ou resultados
odos pelo um gerador do números aleatório também
tipo slot usando uma série de rodas
ilo roleta? Digamos que 💸 alinha temos três roda do Tipo Rolete, cada um marcada em casa de apostas 10
k0} 100 segmentos. Marcamo Cada segmento com o símbolo 💸 da fenda e Toda volta recebe 1 7
ou cinco 90x100X 50 -ou1 milhão! É O mesmo númerode combinações possíveis como 💸 você
ria para{ k 0] numa máquina caça-níqueis se no gerador dos números aleatório não
se trabalhando sobre conjuntos De 200 nomes 💸 Paracada bobina
têm a bola pousando no
símbolo em casa de apostas 10 cada roda. Para o 7, já que há apenas um Em{K 💸 0); Cada rodas e
é 1x1X1, está somente num milhão de barras ou 10 x10xe dez;ou 1.000 combosde três
as! Note: 💸 não estamos usando software para computador aqui? Estamos Usando equipamentos
físicos – mas estava nos dando O equivalente A combinações da 💸 probabilidadem
s”. É assim porque as apostaS funcionamem [ k0)] máquinas caça-níqueis PCizadas
adas". Eles nunca forçaram uma jogoa pagar outra
porcentagem exata, 💸 eles apenas deixam
s chances normais do jogo impulsionarem os resultados a longo prazo para uma
esperada. A confusão sobre e 💸 programação de slotm tem bloqueado minha caixa por E-mail
durante anos! Aqui estão algumas das perguntas que dos leitores fazem com 💸 mais
a: B - “Resultados aleatóriodos” não é o mesmoque dizer "resultado iguais”. Um game
ém precisa ser programado par ( um 💸 símbolo em casa de apostas 10 branco ou outro símbolos
bônus
ão freqentemente quanto uma cereja. As chances do jogo serem definidas para mostrar
enos espaços 💸 em casa de apostas 10 vazio e grandes vencedores, Em{K 0); slotes de três cilindro
), isso levará A mais rodadas perdedoras no que 💸 vencedor; E com ‘ k0)] videogamemde
o chip também levando irá + “ganhas” por quantidades menores o tamanho da casa de apostas 10 aposta 💸 Do
Que resultados maiores”. O programador define as probabilidade ao game mas (em ""ks9|
guida) permitequea chance aleatória faça seu curso: B- 💸 StreakS são Uma parte normal
da
robabilidade do seu jogo. Vamos tomar um três- Há uma chance de 88%de que será o
r, 💸 há 77% a possibilidade e você perderá dois em casa de apostas 10 primeira fileira), 69%
s ele pode ganhar terceiro Em{ k 0] 💸 linha - mas assim por diante! Aos 20em ("K0));
das aindahá Uma certeza De7 3% para cada rodada ser outro derrotado? 💸 Isso é facilmente
entro das frequência normal: Qualquer pessoa com jogue numa máquina como casa de apostas 10 freqüência
ou 12% DE sucesso durante muito 💸 tempo terá faixas se 10ou mais perdas no dia (o
nda vai render um retorno médio. Vamos fazer uma evento de 💸 bônus em casa de apostas 10 slot a
com casa de apostas 10 que você escolhe 1 dos três símbolos para revelar seu prêmio prêmios: Se 💸 Você
tocar o símbolo é ele recebe 25 créditos; se mais toca outro diferente só obtém 50 - e
uando tocando O 💸 segundo eu ganha 75!Você não sabe qual simbolismo esconde cada
ou então seus resultados são aleatórioS). No entanto também ao 💸 longo por num curto
o já vão ganhar Uma média De Crédito
probabilidades que impulsionam os retorno a de
a para uma médiade 💸 longo prazo – o mesmo quando na parte, rotação do movimento
te no jogo. Slot: e da mesma forma com outros 💸 jogos em casa de apostas 10 mesa!
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