mocassim esporte entre 2004 e 2007) é uma competição de tênis profissional de tênis, realizada anualmente em Paris, França.
É realizada, 💶 anualmente, entre os dias 8 a 21 de maio na cidade de Saint-Cyr, na França, reunindo jogadores da cidade de 💶 Saint-Cyr, a Seleção Francesa de tênis e do continente europeu.
O torneio é disputado de quatro a sete chaves principais onde 💶 cada chave soma 1 milhão de dólares e as duas chaves podem ser aumentadas no máximo de um ano se 💶 o melhor jogador da chave for escolhido nos três primeiros anos consecutivos.
O primeiro evento do Campeonato Nacional
de tênis de 2004, 💶 com um total de 32.
000 espectadores, foi disputado entre os dias 8 de maio e 27 de dezembro no Grand 💶 Palais, Paris, no França.
Os dois melhores jogadores da chave são selecionados na sequência e jogam os dois torneios no mesmo 💶 local durante seus jogos.
Dois outros eventos do programa foram transmitidos no mesmo canal o primeiro ano: o "P Davis Challenge: 💶 France 2005".
As equipes dos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e França jogam no Grand Palais durante oito semanas, entre os dias 💶 2 e 7 de maio e são distribuídas em partidas de simples ao
longo dos dois anos.
O vencedor ganha uma medalha 💶 de prata e uma de bronze, enquanto o segundo classificado perde uma medalha de bronze e um terceiro lugar.
O Grand 💶 Palais foi o principal palco para a exibição da Copa Davis da modalidade entre as equipes americanas e europeias mais 💶 recentes, na qual os jogadores participantes foram selecionados para representar os seus países na elite do tênis de mesa, onde 💶 jogam suas partidas finais, como os do Brasil e da Inglaterra.
Na disputa, os participantes são selecionados por cinco das cinco 💶 melhores equipes das dez melhores seleções do ranking mundial,
para cada partida, com o número de pontos de cada uma nas 💶 duas últimas partidas (6 de pontuação).
A equipe que obteve a melhor resultado na primeira partida do torneio, no Grand Paris 💶 (o quarto lugar da França), avançou para a medalha de bronze.
Desde então, o número de campeões do Grand Palais tem 💶 crescido dramaticamente: em 2010, a equipe estadunidense venceu o Grand Paris três vezes: foi a primeira vez que a sede 💶 francesa sediou o evento.
A partida de abertura aconteceu no Palais Rivière, na França.
Após eliminar uma das equipes derrotadas no confronto 💶 de seis sets em
condições climáticas negativas, a seleção anfitriã, os Estados Unidos, avançou para casa no domingo seguinte.
Na partida de 💶 volta, os americanos venceu a equipe britânica por 15 a 16, em 21 de abril de 2006, e os belgas 💶 por 16 a 18, em 26 de abril de 2006.
Durante a década de 1970 o evento de Grand Palais foi 💶 administrado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, que possui uma associação com a Federação Internacional de Tênis de Mesa.
A 💶 equipe brasileira venceu a partida de abertura da França após eliminar o escocês Kyle Anderson (o quarto colocado na partida
de 💶 estreia), no segundo set da partida.
O primeiro americano da semifinal, Bill Saunders (o segundo), derrotou Anderson na decisão do segundo 💶 set, e venceu a partida de final, com Saunders ganhando o primeiro.
A França manteve a liderança por quatro jogos em 💶 um total de 18 match points, com Anderson perdendo por 15 a 15 entre junho e agosto de 2006.
A partida 💶 de final das americanas foi disputada na mesma hora em que a estreia estadunidense na Copa Davis, nos Estados Unidos.
Anderson 💶 venceu por quatro sets a dois, incluindo o primeiro set, mas perdeu na contramão da
maioria de quadrantes durante a terceira 💶 rodada para a equipe israelense, Israel (35-17).
Para o confronto entre os campeões, a equipe israelense se classificou na casa de apostas com bônus de boas vindas casa, 💶 onde Saunders jogou com quatro set points a mais do que a Argentina (27-13).
O jogo acabou com a Argentina em 💶 vantagem de nove pontos na prorrogação.
A Argentina voltou a vencer a partida para as americanas em seguida, derrotando a equipe 💶 de Saunders.
O primeiro a vencer a partida de final em uma partida de Grand Palais aconteceu na final da Copa 💶 Davis de 2015, em Londres, Inglaterra.A França manteve a
posição de campeão após eliminar novamente a Espanha, que havia vencido a 💶 partida anterior para a anfitriã da final.
Após derrotar a Espanha em apenas 4 horas, a França bateu a Espanha na 💶 decisão de 2 sets a 1, e se classificou para o torneio.
A equipe americana venceu a partida de final nos 💶 Estados Unidos em uma das partidas mais longas da história da Findt-Nielsen Cup.
A partida entre os dois campeões de Grand 💶 Palais entre os três países foi realizada quatro horas antes do Grand Open, em Paris em 23 de julho, e 💶 foi transmitida pela FITF deTV.
Em 2019, a francesa terminou como o quarto lugar, depois de perder para a Índia, que 💶 foi o quarto time a vencer na final na temporada passada.
Na semifinal da Copa Davis, foi derrotado na prorrogação por 💶 os brasileiros por 3 a 1 (4 a 2 no tempo normal e 3 a 2 no tempo de prorrogação).
A 💶 França se classificou para as quartas de final, na final de