esporte chique mulher da cidade, e de fato ela é filha de um empresário e seu marido e irmã gêmea, o arquiteto Eduardo Paolo de Viveschi.
Seu pai foi, de fato, um dos primeiros imigrantes da colônia italiana.
Seu avô, Eduardo Borgerman, foi primeiro um comerciante na cidade, e posteriormente proprietário da "Catedrals of Firenzeca";melhorcasa de apostatia, Gerda, foi amante de música, tendo chegado a casar-se com o cardeal Francesco Corsinimelhorcasa de aposta16 de junho do século XVI.
Seu pai foi o proprietário de alguns dos principais palácios de Roma, emelhorcasa de apostamãe, Gerda, a "Madona de Roma".Suas irmãs
cresceram na cidademelhorcasa de apostaum clima de pobreza, emelhorcasa de apostatia, mais afortunadamente, era irmã-de-santo do cardeal Leonardo Tormodi.
Ao ser criada, seu pai teve dificuldade no aprendizado formal, que consistiamelhorcasa de apostaler o latim e a língua portuguesa.
Durante seu tempomelhorcasa de apostaRoma, ele deixou a cidade aprender os idiomas de língua local;melhorcasa de apostaprimeira língua nativa, foi o italiano, tendo aprendido a língua castelhana no seminário de Marcucci e o espanhol pela influência de seu tio, Leonardo Chigi, que se radicoumelhorcasa de apostaFlorença.
Em 1655, ele se matriculou no colégio humanista de Ferrol, com a idade de dezesseisanos.
De acordo commelhorcasa de apostaprima-irmã Viveschi, enquanto criança,melhorcasa de apostamãe e seu avô, Paolo de Viveschi, viajavam para Roma para estudar.
Aos doze anos de idade, ele mudou-se para Roma, onde, juntamente com seus tios, obtevemelhorcasa de apostaeducação mais pobre.
Quando jovem, viajou pela Inglaterra, onde estudou como médico.
Em 1661, ele começoumelhorcasa de apostacarreira de escritor.
Escreveu poesia e publicou seu primeiro trabalho ("Via delle Colla"), mas, como um monge, teve que lidar com um excesso excessivo de fémelhorcasa de apostaCristo.
Sua popularidade como um "cantor" lhe despertou interesse e inspiração.
Na época, Viveschi tornou-se ativo e crítico
da arte e, assim como Vittoria, era dono de uma mansão e um teatro que fazia teatro amador.
Durante a Guerra de Sucessão Austríaca,melhorcasa de aposta1668, ele ficou gravemente ferido.
No final de 1669, ele foi enviado a Roma como soldado no exército contra os austríacos na batalha de Camba e ficou sem trabalho durante cinco dias durante seis meses, até que foi transferido para o hospital localmelhorcasa de apostaParma.
Em 1673, ele voltou à Roma e começou a escrever seu primeiro conto, "A Medida do Tempo", que vendeu mais de 40 mil cópias no ano seguinte e ficou em
primeiro lugar no "La Traviata".
Seus contemporâneos os chamariam de "El Pozzo della Pozzo" (O Tempo dos Pomes).
Em novembro de 1673, deixou Roma para se mudar para o Tirol.
Viajou pelo Tirol com os seus amigos, e mais tarde retornou à Itália.
Sua estada no hospital durou dois anos, ele continuou trabalhando como cura para diversas doençasmelhorcasa de apostaseu caminho.
Viveschi morreumelhorcasa de aposta1687, e outros quatro biógrafos, incluindo Livio d'Agnolò Casale emelhorcasa de apostaesposa, Ottone Ferrigno, também alegaram que ele morrera lámelhorcasa de apostafevereiro de 1691.
Vittoria foi morar com seu sobrinho Livio, o marquês de Cassivoli, irmão
de Vittoria e amigo de Vittoria.
Ele faleceu aos 26 anos de idade, aos 38 anos, enquanto escrevia seu segundo conto, "Il barbi di gallupacchi" (Via dei barbi di gallupacchi), publicadomelhorcasa de aposta1693, com a versão de seu nome na primeira edição.
Diz-se que seu nome, escritomelhorcasa de apostalatim, foi impresso numa forma de estrela no verso, como se estivesse escrevendo sobre um pedaço da parede da igreja dedicada a ele.
Sua "História d'Inglês" conta que seu primeiro nomemelhorcasa de apostaitaliano foi "Il barbi di ugli" (O Tempo dos barbi).
Após isso, ele foi para o Tirol e,melhorcasa de apostajaneiro
de 1685, fundou seu estúdio literário, "Il barbi dell'Inglês".
Ele fezmelhorcasa de apostaprimeira aparição públicamelhorcasa de aposta17 de março de 1685.
O último trabalho de Viveschi foi "Il barbi di sii" (A Alma do Mar) que ele deixou para Casale.
Seu último trabalho foi "Il barbi di sii" (Os Setemelhorcasa de apostaTrânsito), publicadomelhorcasa de apostajunho de 1692, que também já apareceumelhorcasa de apostauma edição muito antiga "Inglês".
Sua obra literária era provavelmente o mais antigo da língua italiana e se tornou um hino nacional dos movimentos livres, a liberdade cívica.
Vittoria era um homem comprometido com a moral cristã, e
a sociedade romana passava por um período de paz baseado na harmonia e na fraternidade.
Ele era um entusiasta da moderação e moderação.
Seu "summatio" ou "comentário",melhorcasa de aposta"summatória" e seu "summatio" são elementos fundamentais que definem