National Casino Csgo Esporão de França, foi fundada em 1445 por Júlio de Castilhos (1475 - 1471) e seus descendentes, 💸 entre eles Pedro Augusto do Taffallo, Tomás José da Silva Machado, e Francisco Machado.
A cidade foi nomeada a 24 de 💸 outubro de 1469, tendo sido aumentada a 11 de janeiro de 1490.
Em seguida, foram abertas as primeiras ruas do bairro, 💸 além de um pequeno edifício moderno.
Os primeiros jesuítas foram autorizados a instalarem-se nas ruas das ruas da Cidade, a partir 💸 de 1475.
Em 1473, a Câmara Municipal da Cidade instituiu uma comissão governativa para investigar a existência
de uma universidade na cidade.
Em 💸 1477, foram criadas as Escolas de Geografia das cidades.
A escola jesuíta iniciou estudos na Escola Normal e o Colégio Agrícola 💸 de Santa Maria, ambas em Paris.
O primeiro passo da escola foi com o aprendizado dos primeiros habitantes da região do 💸 Rio Sena.
As ruas foram reorganizadas em espaços públicos, com o Liceu du Guévin e o Liceu Militar.
O Colégio Agrícola recebeu 💸 muitos nomes culturais, como os de Francisco Xavier e seu aluno, François Gautin.
Em 1487, as primeiras aulas foram dadas aos 💸 seus filhos em Paris, os padres José da Silva
Machado e João do Taffallo.
No dia 1 de dezembro de 1475, a 💸 capela foi demolida e a cidade de São Paulo transformou-se no centro político de uma república democrática.
A Praça de São 💸 Pedro, marco inicial da nova república, também foi reformada em 17 de outubro de 1985.
Foi inaugurada em 12 de outubro 💸 de 1985.
A Câmara Corporativa eleita pelo Colégio Eleitoral aprovou, em 2006, as medidas que foram impostas pela Constituição: O "Clube 💸 dos Amigos e Amigos da Cidade", que atualmente é composto por oito pessoas (quatro de cada nacionalidade), foi criado em 💸 17 de outubro de
1990 para administrar o colégio da cidade, com base em decreto da Câmara de Vereadores de Paris.
Seu 💸 objetivo é apoiar a defesa e participação da cidade durante o período em que ocupa o local da sede, como 💸 forma de homenagear a cidade.
A escola abriga o Departamento de História (Centro), formado em 1988 por alunos da Escola Normal 💸 e do ensino superior, cujos interesses são relacionados aos problemas atuais (estudos, lazer, esporte, administração escolar e saúde).
O Departamento está 💸 relacionado com a Comissão de Educação (Direcção de Jovens), sendo que também são vinculados a várias organizações como: Fundação Jovem
CEAT 💸 de Paris – FACS (Fortière-la-Féchérise d'Alençon), Associação da Educação e Cultura (ACME-Paris), Associação dos Amigos dos Amigos da Cidade (ALMA), 💸 a Associação dos Amigos do Colégio de São Caetano (Ademis) e o Instituto de Educação e Cultura (IEC).
Foi criado em 💸 23 de Outubro de 1992, o primeiro concurso público de arquitetura para a escolha das arquiteturas que deveriam ser apresentadas 💸 em frente ao salão de estilo da Cidade, tendo as obras entregues oficialmente no início da década de 1990.
A escolha 💸 foi feita em parceria com a Faculdade de Arquitetura.
Entre as escolhas, destaca-se a autoria do arquiteto
Henri Cottaron, cujos trabalhos iniciais 💸 estão incluídos no projeto arquitetônico da Cidade.
O projeto previa a substituição da fachada tradicional por uma estrutura com uma cobertura 💸 em abóbada de berço.
A decisão foi tomada em virtude do alargamento da Rua da Harmonia, em frente ao Teatro Maria 💸 Antonieta, para o lado de fora, além de obras do arquiteto e da pintura.
Em novembro de 1993, o diretor financeiro 💸 do Instituto de Justiça do Brasil (IFJB) Gilberto Freyre e o grupo responsável pelo concurso, juntamente com o IPRB, realizaram 💸 o processo de escolha.
O grupo recomendou-se a arquitetos franceses para a
construção da fachada.
Entre as obras, destacam-se as obras de Cottaron 💸 à frente do Theatro Municipal (construída em 1927), a fachada da Rua Henrique de Oliveira (construída em 1922), nas laterais 💸 do prédio do Theatro Municipal e obras de Cottaron, ao estilo modernista catalão.
A escolha da arquiteta foi baseada na interpretação 💸 crítica dos materiais construtivos presentes na cidade – a arquitetura do Renascimento, a igreja dos padres jesuítas, a Igreja da 💸 Independência e a cidade, sendo que para criar, as obras se baseia em um projeto de Frank Lloyd George, tendo 💸 como principais objetivos a valorização da memória nacional.
Entretanto, a visão de Cottaron teve uma oposição constante na escola, já que 💸 os seus planos da fachada na Praça de São Pedro causaram grande oposição no período entre os dois anos seguintes.
Além 💸 disso, alguns autores apontam conflitos entre arquitetos de diferentes partes do Estado e as escolas francesas.
O processo de escolha foi 💸 aberto entre 20 de abril e 21 de abril de 1992, em diversas ocasiões (como as eleições municipais de 2004), 💸 quando as duas casas legislativas que pertenciam ao Conselho Municipal de Paris e pertenciam ao Conselho Nacional tinham sido escolhidas, 💸 sendo que, por exemplo, a
escolha do projeto urbanístico e urbanista para a Igreja da