Bovegas Login móvel-Cready" em 2018.
Em 2018, foi um colaborador do jornal português "El País", o "La Nación", o "Jornal da 📉 Tarde", o "Diário dos Açores", e o "Diário da Madeira".
Em 2014, foi nomeado como director-geral do Instituto Açoriano de Cultura.
Em 📉 Novembro de 2008, depois de se demitir do cargo de sub-presidente do conselho do Instituto Açoriano, Pedro Nunes estreou-se como 📉 presidente da instituição, dirigindo um grupo de estudos à distância sobre a questão da diáspora açoriana da emigração para o 📉 Brasil, e, em Janeiro de 2009, ingressou no grupo que sucedeu o seu vice Marcelo Rebelo de
Sousa como diretor do 📉 Instituto Açoriano de Cultura e membro do Instituto Açoriano de Ciências e Letras.
Em 31 de Janeiro de 2011, foi o 📉 presidente da Câmara Municipal - CREPUP -, a única Junta com representação nas províncias do Norte e do Nordeste, e 📉 foi o idealizador do projeto de lei que definiu a Região da Madeira para a nova ordem política.
Pedro Nunes, por 📉 casa de apostas superbet vez, foi o primeiro reitor da Universidade do Funchal, tendo ocupado esta função até 11 de Outubro de 2012.
Como 📉 reitor, trabalhou em conjunto com a Administração Regional de Educação e Recreio da
Madeira, a Escola Superior de Turismo e Desportos, 📉 a Associação de Universidades de Meios e Artes, o Instituto Superior de Educação, o Instituto Regional de Ambiente, a Escola 📉 de Medicina do Funchal e a Universidade Regional de Lisboa.
No dia 26 de Maio de 2014, apresentou o trabalho de 📉 remodelação da administração da Comissão Episcopal Regional da Madeira, do Conselho Geral do Ministério das Finanças, da Subsecretaria do Meio 📉 Ambiente e da Secretaria de Assuntos Econômicos.
Em Junho de 2014, foi o Presidente da Associação Nacional dos Jornalistas de Portugal 📉 a dar um discurso na defesa do processo da Assembleia
Municipal dos Açores durante a Assembleia do Ensino da República, tendo 📉 sido Presidente da Repartição para a Carta Constitucional de 2013 e do Conselho de Ministros.
A 4 de Junho de 2015, 📉 Pedro anunciou em reunião plenária com o Primeiro Ministro do Governo, Aníbal Cavaco Silva, para falar sobre um novo plano 📉 para a construção da "Estação de Grande Valor da Madeira", que inclui um novo centro de tratamento mental adequado, que 📉 servirá como um espaço de encontro para os cidadãos e, mais tarde, para a Câmara dos Deputados.
A 4 de Novembro 📉 de 2015, foi anunciado o novo plano
para a construção da "Estação de Grande Valor da Madeira", que inclui um novo 📉 centro de tratamento mental adequado, que servirá como um espaço de encontro para os cidadãos e, mais tarde, para a 📉 Câmara dos Deputados.
Em Janeiro de 2017, o Grupo que coordenou o projecto original do centro da "Estação de Grande Valor 📉 da Madeira", o Grupo do Presidente da Câmara, Pedro Nunes participou nas conversações para o uso da obra do edifício 📉 da "Estação de Grande Valor da Madeira", em que foi acordado um plano de área para a construção de uma 📉 construção de raiz para onovo centro.
Nas conversas posteriores, entre Pedro Nunes e os representantes do Governo envolvidos no projecto, foram 📉 apontados várias possibilidades para o novo centro de tratamento mental adequado.
Em Fevereiro de 2017, o Grupo que coordenou o plano 📉 original do centro da "Estação de Grande Valor da Madeira", o Grupo do Presidente da Câmara, Pedro Nunes, assinou o 📉 plano da Casa Pia, um espaço de encontros para os cidadãos de toda a "Luta Regional de Turismo" e para 📉 a Câmara dos Deputados e do Parlamento, incluindo o Grupo do Presidente da Câmara, Pedro Nunes, as principais iniciativas apresentadas 📉 anteriormente porele.
Neste âmbito, o Grupo do Presidente da Câmara e o Grupo do Presidente da Câmara aprovaram o Projeto Estratégico 📉 de Portugal para a construção do "Centro de Grande Valor da Madeira", aprovado em Maio de 2017.
Como consequência da implantação 📉 da "Luta Regional de Turismo", o grupo da Casa Pia entrou na fase de conclusão a obra para a remodelação 📉 do centro, que está prevista uma expansão para o número de quartos e salas de alojamento do imóvel, e conclusão 📉 até ao final daquele projeto.
A 8 de Abril de 2017, foi inaugurado o novo edifício do centro da
"Luta Regional de 📉 Turismo", o "Centro de Grande Valor da Madeira, onde serão construídos habitações residenciais, restaurantes, estúdios e outros sectores, a Fundação 📉 Calouste Gulbenkian e o "Centro de Reabilitação de Moinhos", uma unidade da Fundação Calouste Gulbenkian.
Esta unidade inclui: um Centro de 📉 Recreação, um Centro de Reabilitação de Moinhos, um Centro de Repartição e um Centro de Saúde.
No dia 22 de Janeiro 📉 de 2017, foi inaugurado o novo prédio do centro da "Luta Regional de Turismo", o "Centro de Grande Valor da 📉 Madeira" onde serão construídos habitações residenciais, restaurantes, estúdios e outros sectores, a Fundação Calouste Gulbenkian
e o Centro de Reabilitação de 📉 Moinhos, uma unidade da Fundação Calouste Gulbenkian.
Esta unidade inclui: um Centro de Recreação, um Centro de Repartição e um Centro 📉 de