Quando um cassino compra uma máquina caça-níqueis de um fabricante, ele pode escolher
tre uma variedade de porcentagens de retorno de 🍉 pagamento direcionadas. O fabricante
e disponibilizar o mesmo jogo nas versões 87, 89, 91 e 93 por cento, e cabe ao 🍉 operador
escolher qual funciona melhor na mistura de jogos e por casa de apostas tigrinho posição competitiva. Que os
jogos tenham porcentos de recompensa direcionados 🍉 em casa de apostas tigrinho relação às suas
anos tem sido, “Como podem os jogos ser programados e aleatórios? A programação deve
tê-los no caminho 🍉 certo para a porcentagem.” A resposta curta é que os slots são
ado para uma porcentagem alvo da mesma maneira que 🍉 jogos de mesa são: As probabilidades
do jogo são definidas para que eles naturalmente levem a uma percentagem de retorno
rada. Uma 🍉 ANÁLOGIA DE TABELA Vamos usar a roleta como exemplo, porque a matemática é
complicada. A
em qualquer rodada são 37-1. O cassino 🍉 paga apenas 35-1 em casa de apostas tigrinho um único
úmero vencedor. A diferença de duas unidades entre 37 1 odds e 35 1 🍉 payoffs é mantida
la casa. Divida essa diferença entre duas unidade por 38 possibilidades e você obtém
526, por uma vantagem de 🍉 casa de 5.26- por cento. Dessa forma, a roleta é “programada”
ara que no decorrer de milhares de apostas, o tempo 🍉 da casa possa manter 5,26 por
o
leva a essa vantagem porcent-borda. O SLOT “WHEELS” E se em casa de apostas tigrinho vez de 🍉 bobinas com
bolos e resultados impulsionados por um gerador de números aleatórios, montamos um jogo
de slot com recompensas tipo slot usando 🍉 uma série de rodas tipo roleta? Digamos que
nhamos três rodas do tipo roleta, cada uma marcada em casa de apostas tigrinho 100 segmentos. 🍉 Marcamos cada
segmento com um símbolo de fenda. Cada roda recebe um 7, cinco
100x100x 100, ou 1
. É o mesmo número 🍉 de combinações possíveis que você obteria em casa de apostas tigrinho uma máquina
queis se o gerador de números aleatórios estivesse trabalhando com conjuntos 🍉 de 100
ros para cada bobina. A partir daí, é fácil calcular o número das combinações possível
ue têm a bola pousando 🍉 no mesmo símbolo em casa de apostas tigrinho cada roda. Para o 7, já que há apenas
em casa de apostas tigrinho Cada roda, ele é 🍉 1x1x1, há somente um milhão de barras,
10x10x 10, ou 1.000
bos de três cerejas. Note que não estamos usando software de 🍉 computador aqui. Estamos
ando equipamentos físicos, mas está nos dando o equivalente a combinações e
es “programadas”. É assim que as probabilidades 🍉 funcionam em casa de apostas tigrinho máquinas caça-níqueis
computadorizadas modernizadas. Eles não forçam um jogo a pagar uma porcentagem exata,
es apenas deixam as chances 🍉 normais do jogo impulsionarem os resultados a longo prazo
ra uma percentagem esperada.
A confusão sobre a programação de slots tem bloqueado
🍉 caixa de e-mail por anos. Aqui estão algumas das perguntas que os leitores fazem com
is frequência. A. “Resultados aleatórios” não 🍉 é o mesmo que dizer “resultados iguais”.
m jogo não precisa ser programado para que um símbolo de jackpot apareça tão
nte 🍉 quanto um espaço em casa de apostas tigrinho branco ou um sinal de bônus tão freqentemente quanto uma
reja. As chances do jogo serem 🍉 definidas para mostrar pequenos espaços em casa de apostas tigrinho
ndes vencedores. Em casa de apostas tigrinho slots de três cilindros, isso levará a mais rodadas perdedoras
do 🍉 que vencedores, e em casa de apostas tigrinho videogames de cinco cilindros levará mais “ganhas” por
tidades menores do tamanho de casa de apostas tigrinho aposta do 🍉 vencedor maior. O programador define as
ces do jogo e, em casa de apostas tigrinho seguida, permite que a chance aleatória faça seu curso. 🍉 A.
s são uma parte normal da probabilidade do seu jogo. Vamos fazer um três-
Há uma chance
de 88% de que será 🍉 um perdedor. Há 77% de chance que você perderá dois em casa de apostas tigrinho uma
ncia, 68% chance você pode perder três em 🍉 casa de apostas tigrinho linha, mas assim por diante. Aos 20 em
0} seguida, ainda há uma probabilidade de 7,8% para cada rodada ser 🍉 um derrotado. Isso
facilmente dentro da probabilidade normal. Qualquer pessoa que jogue uma máquina com
a frequência de 12% de sucesso 🍉 por muito tempo terá faixas de 20 ou mais perdas.
tempo,
o bônus ainda vai render um retorno médio. Vamos fazer um 🍉 evento de bônus de slots
es, em casa de apostas tigrinho que você escolhe um dos três símbolos para revelar um prêmio bônus. Se 🍉 você
tocar um símbolo, você recebe 25 créditos, se você toca um diferente, obtém 50, e se
ar o outro você ganha 🍉 75. Você não sabe qual símbolo esconde cada prêmio, então seus
ultados são aleatórios. No entanto, ao longo de um longo 🍉 tempo você vai ganhar uma
de créditos que
Você tem um resultado aleatório contribuindo para as probabilidades
impulsionam os retornos em 🍉 casa de apostas tigrinho uma média de longo prazo – o mesmo que na parte de
ção do rolo do jogo de slot, e 🍉 da mesma forma que os jogos de mesa funcionam.
WAYS