Quando um cassino compra uma máquina caça-níqueis de um fabricante, ele pode escolher
tre uma variedade de porcentagens de retorno de ♠ pagamento direcionadas. O fabricante
e disponibilizar o mesmo jogo nas versões 87, 89, 91 e 93 por cento, e cabe ao ♠ operador
escolher qual funciona melhor na mistura de jogos e por casa de apostas é pecado posição competitiva. Que os
jogos tenham porcentos de recompensa direcionados ♠ em casa de apostas é pecado relação às suas
anos tem sido, “Como podem os jogos ser programados e aleatórios? A programação deve
tê-los no caminho ♠ certo para a porcentagem.” A resposta curta é que os slots são
ado para uma porcentagem alvo da mesma maneira que ♠ jogos de mesa são: As probabilidades
do jogo são definidas para que eles naturalmente levem a uma percentagem de retorno
rada. Uma ♠ ANÁLOGIA DE TABELA Vamos usar a roleta como exemplo, porque a matemática é
complicada. A
chegando em casa de apostas é pecado qualquer rodada são 37-1. ♠ O cassino paga apenas 35-1 em
k0} um único número vencedor. A diferença de duas unidades entre 37 1 odds e ♠ 35 1
s é mantida pela casa. Divida essa diferença em casa de apostas é pecado duas unidade por 38 possibilidades
e você terá 0,0526, por ♠ uma vantagem de casa de 5.26- por cento. Dessa forma, a roleta
“programada” para que no decorrer de milhares de ♠ apostas, o tempo da casa possa manter
5,26
o jogo leva a essa vantagem porcent-edge. O STO “OBJE” E se em casa de apostas é pecado ♠ vez de bobinas
com símbolos e resultados impulsionados por um gerador de números aleatórios,
mos um jogo de slot com recompensas tipo ♠ slot usando uma série de rodas semelhantes a
leta? Digamos que alinhamos três rodas do tipo roleta, cada uma marcada em ♠ casa de apostas é pecado 100
entos. Marcamos cada segmento com um símbolo de fenda. Cada roda recebe um 7, cinco
as
100x100x 100, ou 1 milhão. ♠ É o mesmo número de combinações possíveis que você
em casa de apostas é pecado uma máquina caça-níqueis se o gerador de números aleatórios ♠ estivesse
do com conjuntos de 100 números para cada bobina. A partir daí, é fácil calcular o
o das combinações possível que ♠ têm a bola pousando no mesmo símbolo em casa de apostas é pecado cada roda.
ara o 7, já que há apenas um em casa de apostas é pecado ♠ Cada roda, ele é 1x1x1, há somente um milhão de
ras,
10x10x 10, ou 1.000 combos de três cerejas. Note que não ♠ estamos usando software
computador aqui. Estamos usando equipamentos físicos, mas está nos dando o equivalente
a combinações e chances “programadas”. É ♠ assim que as chances funcionam em casa de apostas é pecado
caça-níqueis computadorizadas modernizadas. Eles não forçam um jogo a pagar uma
agem exata, eles ♠ apenas deixam as probabilidades normais do jogo impulsionarem os
ados a longo prazo para uma percentagem esperada de jogos.
A confusão sobre ♠ a
o de slots tem bloqueado minha caixa de e-mail por anos. Aqui estão algumas das
s que os leitores fazem com ♠ mais frequência. A. “Resultados aleatórios” não é o mesmo
e dizer “resultados iguais”. Um jogo não precisa ser programado para que ♠ um símbolo de
ackpot apareça tão frequentemente quanto um espaço em casa de apostas é pecado branco ou um símbolos bônus
ão freqentemente quanto uma cereja. ♠ As chances do jogo serem definidas para mostrar
enos espaços em casa de apostas é pecado espaço e
grandes vencedores. Em casa de apostas é pecado slots de três cilindros, ♠ isso
levará a mais rodadas perdedoras do que vencedores, e em casa de apostas é pecado videogames de cinco
ros levará mais “ganhas” por quantidades menores ♠ do tamanho da casa de apostas é pecado aposta do quê
res maiores. O programador define as chances do jogo e, em casa de apostas é pecado seguida, permite ♠ que a
hance aleatória faça seu curso. A. Streaks são uma parte normal da probabilidade do seu
jogo. Vamos fazer um três-
Há ♠ uma chance de 88% de que será um perdedor. Há 77% de
e que você perderá dois em casa de apostas é pecado uma fileira, ♠ 68% chance você pode perder três em casa de apostas é pecado
nha, mas assim por diante. Aos 20 em casa de apostas é pecado seguida, ainda há uma ♠ probabilidade de 7,8%
ra cada rodada ser um derrotado. Isso é facilmente dentro da probabilidade normal.
uer pessoa que jogue uma máquina ♠ com uma frequência de 12% de sucesso por muito tempo
rá faixas de 20 ou mais perdas.
tempo, o bônus ainda vai ♠ render um retorno médio. Vamos
fazer um evento de bônus de slots simples, em casa de apostas é pecado que você escolhe um dos três
♠ para revelar um prêmio bônus. Se você tocar um símbolo, você recebe 25 créditos, se
ê toca um diferente, obtém 50, ♠ e se tocar o outro você obtém 75. Você não sabe qual
olo esconde cada prêmio, então seus resultados são aleatórios. ♠ No entanto, ao longo de
m longo tempo você vai ganhar uma média de créditos.
Você tem um resultado aleatório
tribuindo para as ♠ probabilidades que impulsionam os retornos de retorno para uma média
e longo prazo – o mesmo que na parte de rotação ♠ do movimento cambaleante do jogo de
, e da mesma forma que os jogos de mesa.