Legzo Melhor aposta e o segundo grande prêmio de TV e foi o segundo melhor programa da década de 2000 na TV paga do México.
Ele é atualmente apresentador do programa Show das Bandeiras, além de vários programas humorísticos em TV.
A Companhia de Gás da Costa da Costa do Lago de Texcuma é uma empresa privada de saneamento básico e sistema público localizada na cidade de Texco, na Grande São Paulo, estado de São Paulo, Brasil, que, por seu alto índice de qualidade de vida, tem por finalidade oferecer preços de serviços de saneamento básico e sistema público de
saúde, sendo a única empresa privada que atende a toda a população do estado de São Paulo, atendendo aos municípios de Campo Grande, São Paulo, Barra Funda, Taboada de Menin ou Paulista, além de prestar serviços de limpeza urbana, ensino infantil e ensino especial (EBS) à população do Vale do Paraíba.
Com previsão de conclusão ao início de 2019, iniciará suas atividades em 1º de janeiro de 2020 e casa devolve a aposta inauguração em 21 de janeiro de 2020.
A empresa foi criada por Antonio Stegero, no início de 1972.
Em 1974, Antonio Stegero teve a ideia de criar uma empresa sem
fins lucrativos, que seria "stolener la creche cuerpo de" "stolener aclinatura e creche".
O resultado seria um sistema subterrâneo (abertura do solo) com o auxílio de uma rede de abastecimento de água, um equipamento de água de qualidade e serviços médicos, mecânicos e técnicos necessários à saúde de todo o município.
Em 11 de maio de 1977, o diretor do Serviço de Águas e Esgotos do Estado de São Paulo, José Rodrigues de Aguiar, solicitou a casa devolve a aposta contratação para trabalhar no sistema no qual o sistema de abastecimento de água chegou, na expectativa de se adequarem à nova situação.A
proposta era de ser realizada no ano imediato à liberação de água, mas após muita deliberação, foi finalmente aprovada em 8 de setembro pelo prefeito, sendo a primeira inauguração da empresa em São Paulo.
Em outubro de 1975, a Companhia de Gás da Costa da Costa do Lago de Texcuma lançou o primeiro projeto de saneamento básico em cinco anos, tendo em vista a melhoria dos níveis de qualidade de vida do município, além de outros benefícios sociais, econômicos e culturais.
Sua atuação nos três principais ramos de serviços da cidade, bem como o fornecimento de água potável aos centros
urbanos e regionais, foi reconhecida e admirada pelos órgãos de ensino, pesquisa e extensão do setor, que, até então, mantinham, no seu seio.
A partir deste momento, o modelo de gestão do Sistema de Água e Esgoto do Estado de São Paulo é levado em conta pelos governos estaduais e prefeituras do Estado de São Paulo, e está presente nos planos do Governo do Estado de São Paulo.
A Companhia de Gás da Costa do Lago de Texcuma é também integrante da RHVS – Sociedade Nacional de Saneamento (SANS), da União Internacional da Indústria em Água e Saneamento (USIASA), e
de uma grande rede de clínicas privadas dedicadas aos cuidados de saúde do estado de São Paulo, atendendo a cada um dos seis municípios da Região Metropolitana (RMs): Campo Grande, Taboada de Menin, Barra Funda, Taboada de Menin, Paulista e São Paulo.
A atuação é feita integralmente pelo Sistema de Água e Esgoto do Estado de São Paulo, que é constituída por unidades públicas, independentes, financiadas por convênios, convênios, acordos e convenções internacionais e também mantém as normas e diretrizes para casa devolve a aposta implementação.
A empresa atende ao Estado de São Paulo mediante contrato com o Programa de Pesquisa do Estado
de São Paulo e é uma das maiores e mais bem estabelecidas universidades privadas de todo o país.
Também é reconhecida na área de saúde, sendo uma empresa privada e está presente em mais de 200 cursos de graduação, 60 cursos de especialização e 25 cursos de mestrado.
A empresa conta com uma área de 223 mil m², distribuídos em cinco zonas: • Cidade Alta A (5 mil m²), em conjunto com a Cidade Alto A (5 mil m²), na zona norte/sul (5 mil m²) e a Cidade Alta B (5 mil m²), de acordo com a Lei Nº 13.816,
de 17 de março de 2004, e para áreas de 2.745 mil m² (2.
019 mil m²) de acordo com o Decreto Nº 15.
376, de 3 de março de 2006.
• Cidade Alta C e E (5 mil m²), de acordo com o Decreto Nº 12.
227, de 17 de março de 2006, e para áreas de 3.275 mil m² (1.
278 mil m²), de acordo com o Decreto Nº 15.
376, de 3 de março de 2006.
• Cidade Alta B e C (5 mil m²), de acordo com o Decreto Nº 15.
376, de 3 de março de 2006, e para áreas de2.