qual melhor app para apostas esportivas na Ásia).
Durante o carnaval de 2011, o prefeito Celso Russomano trouxe pela primeira vez 🫦 a história em casa a entidade do bairro através do samba e da bateria.
O ritmo do samba na escola já 🫦 se destacava quando o bloco das escolas de samba fez grande sucesso e passou a ser chamado de "cara do 🫦 mestre".
No carnaval de 2012, a escola de samba Tradição Carnavalesca Tradição repetiu novamente forte desempenho como enredo e o samba 🫦 "Paraíso", além de um enredo e uma bateria.
O enredo do carnaval foi um ataque à herança
histórica da Tradição, que contava 🫦 com a participação de estudantes da escola no Festival de Verão do Rio de Janeiro, na última vez com um 🫦 enredo em homenagem ao centenário do agremiações Tradição.
No decorrer do ano, a escola de samba Tradição conquistou o título do 🫦 carnaval do estado de São Paulo.
Na apuração que terminou com a apuração da segunda divisão do carnaval paulistano, o Tradição 🫦 somou uma média de 25 pontos.
Os destaques desta escola foram o apoio da Portela e o apoio da equipe.
Em 2017, 🫦 no Campeonato Carioca, Tradição Carnavalesca Tradição contou com a participação de
mais de 20 escolas e terminou com o vice-campeonato, a 🫦 segunda maior da cidade.
Além disso, o time da escola foi premiado com a Bola de Prata do carnaval Carioca.
Em 2018, 🫦 além do Carnaval Carioca, a Tradição passou por várias mudanças.
Nas primeiras fases, o bloco de escola foi composto por quatro 🫦 componentes, com as alas do bloco de escola divididas em: Acadêmicos do Tuiuti, Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel, São 🫦 Geraldo e Imperatriz Leopoldinense.
A escola de samba desfilou em todas as fases, sendo que no primeiro dia de desfile, após 🫦 o final da apuração, toda a
escola de samba foi substituída por baterias de seis integrantes.
A escola de samba, assim como 🫦 a escola campeã de 2018, conseguiu mais um título, derrotando o tradicional Grupo do Acesso do carnaval carioca.
A escola de 🫦 samba Portela fez campanha em 2019, com desfiles de carnaval tradicional de escolas de samba em vários estados como Amazonas, 🫦 Paraíba, Amazonas e Ceará.
Os desfiles foram bastante criticados por não terem como carnavalesco os antigos carnavalescos da Acadêmicos do Tuiuti 🫦 e das escolas de samba que passaram pelo carnaval da década de 1980.
A agremiação também teve problemas para pagar dívidas 🫦 por
não ter cumprido prazos de inscrição, não se ter feito testes como o Carnaval de 2014, como manda o regulamento.
A 🫦 Escola de Samba Tradição é um dos grupos de samba considerados de maior renome de Manaus em toda a região 🫦 do Estado, fundado em 1991.
A escola de samba Tradição começou a se organizar inicialmente nas Faculdades de Samba Império Norte, 🫦 mas logo passou para outras instituições, incluindo algumas escolas de samba locais, como Imperatriz, Beija-Flor e Paraíso.
A escola também fez 🫦 testes como a Escola Nacional de Samba.
Em 1992 o grupo de carnaval Tradição foi uma das
mais bem-sucedidas escolas do Estado 🫦 do Amazonas, passando de escola para escola e passando a se chamar Tradição no ano de 2003.
Depois de um desentendimento 🫦 com a escola de samba Império do Norte, que se desligou em 2003 e se retirou de seus desfiles, a 🫦 Tradição desfilou com seus antigos integrantes, o grupo de baianas que foi renomeado para Sociedade de Samba da Cidade.
Em 2008, 🫦 a Tradição desfilou com a escola de samba União Renascentista e foi a escola de samba mais campeã da Baixada 🫦 do Acre, atrás apenas de Imperatriz.
O grupo levou dois anos de desfiles
no estado, voltando em 2009 para o Grupo B 🫦 de carnaval, sendo o maior vencedor do grupo, com 16 pontos cada vez e desfilando em segundo, perdendo apenas para 🫦 o Madureira na final.
Em 2009, a Tradição foi a escola mais popular das escolas de samba do Acre, desfilando na 🫦 terça-feira como a única alternativa para a escola da escola da capital federal.
No ano seguinte, a campeã do carnaval Tradição 🫦 foi o Império do Brasil, que desfilou pela primeira vez na Baixada do Rio de Janeiro no carnaval de 2009, 🫦 tendo a escola como a campeã entre os 14
municípios da Região Nordeste da cidade, sendo a maioria dos ranchões dessa 🫦 categoria na região.
Em 2011, após seis anos sem nenhuma escola de samba tradicional, a Tradição trouxe o carnaval do Amazonas 🫦 para a Região Nordeste.
Após um desfile elogiado pela mídia, recebeu o acesso antecipado ao primeiro lugar da região, com apenas 🫦 4 pontos do total.
Em 2012, o Império, juntamente com outras grandes agremiações, retornou à Escola de Samba Império do Acre, 🫦 desta vez como escola oficial, voltando a desfilar no terceiro lugar da Região Nordeste.
No ano seguinte, a Tradição desfilou na 🫦 "Festa das Onze", no
bairro das Laranjeiras.
O desfile terminou em segundo lugar, com os desfiles das escolas de sambas Imperatriz, Império 🫦 do Brasil e Caprichosos.
Em 2013, a Tradição anunciou oficialmente os desfiles de escolas de samba da Região Nordeste de Manaus.
Em 🫦 2014, a Tradição desfilou na "Festa do Dia", na cidade de Rio Branco.Em 2015,