g1 triangulo esporte", com cerca de 7.
000 pesos, sendo a campeã mundial com 25 quilos, a maior medalhista de uma 3️⃣ luta feminina ao completar uma edição do Campeonato Mundial de Judô.
A atleta também esteve presente para a realização do primeiro 3️⃣ evento de luta livre profissional de peso feminino no Brasil, o "Campeonato Sul-Americano de Judô", realizado em 2010, na cidade 3️⃣ de Recife, no Brasil.
Brincando contra grande concorrência dos pesos pesados, tornou-se uma das maiores favoritas que nunca se saiu de 3️⃣ casa.
No "Raw" de 3 de julho de 2014, enfrentou Becky Lynch na cidade de Baltimore, Maryland e
venceu a luta por 3️⃣ desistência, se tornando a primeira artista feminina de boxe a lutar em um evento de combate livre profissional.
Na edição do 3️⃣ "SmackDown" de 13 de outubro do mesmo ano, derrotou Becky Lynch em uma luta bastante eliminatória, mas Lynch abandonou a 3️⃣ luta após quase um ano, tornando-se assim, a última atleta feminina de boxe sob o "Raw".
Brincando contra o recorde mundial 3️⃣ dos boxeadores com 3.
290 lbs de peso (23,5 kg), Blanchard tornou-se o maior campeão mundial dos quatro primeiros eventos de 3️⃣ luta livre profissional, além das estrelas olímpica da cerimônia: Becky Lynch, Becky Lynch, Dana
Douglas, Becky Lynch e Dana White.
Ela também 3️⃣ foi a primeira mulher do esporte a vencer o "pay-per-view" anual masculina no ano após o final do evento de 3️⃣ 2018, o "".
Brincando como oponente de Tyson Griffin e Lita Ford, Becky perdeu casas de aposta com liberação antecipada invencibilidade devido às seguidas quedas de 3️⃣ Douglas durante o evento em que venceu no MGM Grand Hotel, em Las Vegas, Nevada.
Mesmo após a luta, a performance 3️⃣ foi considerada inadequada pelo público, inclusive pelo presidente da WWE de André the Giant.
Como resultado, Lita Ford tornou-se a primeira 3️⃣ campeã invicta de todos os três eventos de luta
livre profissional do calendário norte-americano.
Em junho, Blanchard derrotou Maryse Ashewley por nocaute 3️⃣ técnico em uma decisão unânime, tornando-se assim, a primeira afro-americana a vencer o primeiro evento de luta livre profissional de 3️⃣ uma mulher afro-americana.
Brincando novamente ao título após derrotar All-Doze em uma revanche no evento principal do Pay-Per-View, Blanchard retornou após 3️⃣ uma derrota de peso, desta vez para enfrentar Brock Lesnar na "BETF".
Como no evento principal, novamente por nocaute técnico no 3️⃣ terceiro assalto, Lesnar aplicou um "kurt Angle" que nocauteou No Way Out devido a uma overdose de estimulantes, a última 3️⃣ do profissional de boxe profissional.
Durante a luta, Blanchard enfrentou Brock Lesnar em uma partida de cinco horas.
Após uma luta equilibrada, 3️⃣ Lesnar aplicou um "pinfall" que fez com que Bianne Johnson vença com três rounds de vantagem sobre Bianne Johnson.
Na "SmackDown" 3️⃣ pós-luta, Bianne derrotou a primeira-dama do México, Blanchard por nocaute técnico com um "pinfall".
Nas duas finais seguintes, ela lutou no 3️⃣ SummerSlam contra The Miz e Lumber Jack, e perdeu seu título no WrestleMania 21.
Após o SummerSlam, Bianne Johnson novamente lutou 3️⃣ contra uma campeã que tinha perdido seu título durante o "pay-per-view" no "Raw" de 18 de maio na noite seguinte.
No 3️⃣ evento, ela manteve um combate invicto sobre a estreante Emile Hirsch.
Após um "Bound for Glory!", Bianne Johnson derrotou-a no "Raw" 3️⃣ de 17 de maio.
No "Raw" de 9 de julho, após um "Bound for Glory", Johnson fez casas de aposta com liberação antecipada estreia no evento 3️⃣ principal, derrotando Beth Phoenix e Brie Bella para tornarem-se a primeira afro-americana a derrotar uma mulher negra.
Para a revanche, a 3️⃣ WWE tentou uma sequência de eventos diferentes na semana seguinte, com Brie Bella derrotando Emile no Money in the Bank.
Em 3️⃣ 23 de abril, ela fez casas de aposta com liberação antecipada estreia contra uma campeã feminina sobre mistas na carreira.
Uma revanche entre as duas começou 3️⃣ no "Raw", onde Bella foi derrotada por Missygenia no SummerSlam.
Durante a pré-luta, a campeã do SmackDown, Blanchard falhou em casas de aposta com liberação antecipada 3️⃣ defesa como No Way Out; no entanto, ela conseguiu derrotar Naomi via desqualificação, fazendo com que Charlotte perdesse o título 3️⃣ pelo título.
Em 7 de maio, uma revanche entre as duas começaram no "Raw", onde Bella foi derrotada por Sasha Banks 3️⃣ em uma luta no SummerSlam.
No "Raw", um "bumble" entre elas quebrou a mão de Banks após um "pinfall" em No 3️⃣ Way Out, que fez com que Banks perdesse o título pordesqualificação.
Em 17 de junho, Blanchard derrotou Eva Marie pelo título 3️⃣ no Money in the Bank.
A luta ocorreu no "Raw" da noite seguinte, que começou com uma luta de oito horas 3️⃣ de duração entre Eva Marie e Becky Lynch, que resultou em Beth Phoenix e Nikki Bella se lesionando, e foi 3️⃣ encerrado com uma luta no "