Netflix tem uma vasta gama de filmes de terror em casas de aposta de 1 real seu catálogo perfeita para assustar tanto os fãs do 🌟 horror mais clássico quanto quem quer novas experiências
A Netflix tem um acervo bem robusto de filmes de terror. O gênero 🌟 é um dos mais populares do streaming e a plataforma passou a apostar tanto em casas de aposta de 1 real clássicos como também em 🌟 casas de aposta de 1 real produções originais para mostrar o quanto o serviço virou o lar do medo e do horror. Para os fãs 🌟 do frio na espinha, é muito fácil se perder entre as várias opções.
Foto: Paramount, Universal, Blumhouse, Red Peter / Canaltech
E 🌟 todo mundo que já assistiu a um filme slash ou mesmo aquele mistério sobrenatural com uma cabana no meio da 🌟 floresta sabe que se perder nunca é bom. Por isso mesmo, trazemos algumas sugestões que podem ajudá-lo a se situar 🌟 e a conferir somente aquelas propostas que são garantia de susto ou que, pelo menos, vão fazê-lo pensar suas vezes 🌟 antes de levantar de madrugada para tomar água.
Ao mesmo tempo, também queremos fugir um pouco do óbvio. Afinal, o suspense 🌟 se constrói pela surpresa e de nada adianta ver pela enésima vez uma adaptação de Stephen King ou ficar preso 🌟 a franquias como Invocação do Mal e Halloween quando há vários outros bons filmes de terror te esperando na Netflix.
Assim, 🌟 o Cnaaltech selecionou os 15 melhores filmes de terror para você assistir na Netflix. Prepare-se para algumas noites de pesadelo!
 
Depois 🌟 de muito tempo sofrendo com péssimas adaptações, Terror em casas de aposta de 1 real Silent Hill chegou para mostrar que é possível fazer um 🌟 bom filme baseado em casas de aposta de 1 real videogame. Não por acaso, o longa ainda é considerado por muitos como um dos melhores 🌟 longas do gênero até hoje, mais de 15 anos depois de termos visitado a cidade maldita pela primeira vez.
O segredo 🌟 para isso é simples. Ao invés de inventar moda, ele se apega àquilo que torna o jogo tão assustador e 🌟 consegue replicar na tela, criando um terror que é genuíno e familiar ao mesmo tempo. E tudo isso embalado por 🌟 imagens perturbadoras, criaturas medonhas saídas de um terrível pesadelo e uma trilha sonora que te faz ficar arrepiado já nos 🌟 primeiros acordes.
 
Antes de ser o queridinho das séries de terror da Netflix, Mike Flanagan já mostrava como dominava o gênero 🌟 no filme Hush: A Morte Ouve. O título não é o mais inspirado do mundo, mas o longa de 2024 🌟 já mostra o quanto o diretor sempre soube brincar com os clichês do gênero para criar algo novo e assustador.
Para 🌟 isso, ele parte para o conceito mais básico do horror: uma mulher que decide se mudar para uma casa isolada 🌟 no meio da floresta. É a receita para a tragédia — e é o que acontece quando essa protagonista surda-muda 🌟 passa a lidar com um assassino à casas de aposta de 1 real volta.
Embora não seja nenhum monstro sobrenatural, a ideia dessa ameaça mascarada ao 🌟 melhor estilo Michael Myers é aterrorizante o suficiente, ainda mais quando o cineasta mostra um belo domínio da narrativa para 🌟 fazer com que a gente se sinta tão encurralado quanto a protagonista.
 
Poucas coisas são mais assustadoras em casas de aposta de 1 real um filme 🌟 do que a frase "baseado em casas de aposta de 1 real fatos reais". E o que fazer quando isso aparece no meio de uma 🌟 história de exorcismo? Ao contrário de outros títulos do gênero, O Exorcismo de Emily Rose não se propõe a ser 🌟 aquela coisa exagerada cheia de jump scare, sombras suspeitas e monstros de maquiagem duvidosa.
Na verdade, ele fica entre o filme 🌟 de terror e o suspense de tribunal, já que o roteiro explora o caso verídico de uma jovem que morreu 🌟 durante uma sessão de exorcismo e joga a dúvida se ela realmente havia sido possuída ou foi vítima da negligência 🌟 da própria família em casas de aposta de 1 real relação a supostos problemas mentais.
E o trunfo é como ele joga o público de um 🌟 lado para o outro, sem deixar claro qual das versões está correta — nem se há mesmo uma resposta definitiva 🌟 para o caso. É uma joia para os amantes de um bom terror psicológico.
 
Uma das vantagens da Netflix é facilitar 🌟 o acesso a produções de outros países — e conferir filmes de terror vindos do Leste Europeu é uma experiência 🌟 e tanto. Por isso mesmo, Maus é uma excelente pedida para entender como o horror é encarado fora do eixo 🌟 de Hollywood.
O longa se passa na Bósnia-Herzegovina e traz um casal apaixonado buscando se conhecer melhor em casas de aposta de 1 real uma viagem 🌟 pelo interior do país. E é no meio desse mochilão romântico que eles passam a ser confrontados com uma entidade 🌟 misteriosa que vai tornar esse passeio em casas de aposta de 1 real um pesadelo.
O interessante aqui não é só a ideia dessa criatura sobrenatural, 🌟 mas como tudo isso é costurado à própria história do país, integrando as guerras e as atrocidades cometidas na região 🌟 à trama.
 
O terror pode ser bastante previsível, até porque qualquer filme do gênero vai sempre tratar o protagonista como uma 🌟 vítima em casas de aposta de 1 real potencial para essa ameaça. Mas Céu Vermelho Sangue subverte essa lógica ao fazer com que a própria 🌟 protagonista faça parte do horror que nos aguarda.
O filme conta a história de uma mulher a bordo de um avião 🌟 que é tomado por terroristas e, para proteger seu filho e todos os demais passageiros a bordo, ela precisa liberar 🌟 o mal ancestral que esconde dentro de si — uma decisão da qual não poderá voltar atrás.
 
Em uma época em 🌟 casas de aposta de 1 real que o terror enveredava para um gore após o sucesso do primeiro Jogos Mortais, A Chave Mestra mostrou que 🌟 basta uma boa história e um ótimo clima de suspensa para deixar todo mundo sem dormir e com medo do 🌟 que se esconde atrás de cada porta.
Para isso, o filme de 2005 se volta para a aura mística em casas de aposta de 1 real 🌟 torno da região sul dos EUA para contar a história de uma enfermeira contratada para cuidar de um casal. O 🌟 problema é que a mansão em casas de aposta de 1 real que eles vivem guardam muitos segredos e, pouco a pouco, eles passam a 🌟 atormentar essa jovem até que a perturbadora verdade vem à tona — e que, com certeza, vai deixá-lo de queixo 🌟 caído.
 
O Homem Invisível é um filme que foi muito prejudicado pela pandemia de covid-19, mas que ganhou nova vida ao 🌟 chegar às plataformas de streaming. Ele moderniza o clássico conto de H. G. Wells ao trazer uma discussão bastante atual 🌟 sobre violência doméstica e abusos — mas sem abrir mão da tensão que faz um bom filme de terror.
Na trama, 🌟 uma jovem acaba de deixar um relacionamento tóxico e é surpreendida com a notícia do suicídio do seu agora ex-namorado. 🌟 Só que, logo na sequência, ela passa a vivenciar alguns eventos paranormais que a fazem acreditar ser obra do falecido. 🌟 O problema é que os ataques do além passam a se tornar mais frequentes e violentos ao passo em casas de aposta de 1 real 🌟 que ninguém acredita em casas de aposta de 1 real seus relatos e passam a questionar casas de aposta de 1 real sanidade.
 
Ok, essa é uma pequena trapaça, pois estamos 🌟 falando de três produções de uma só vez. Isso porque a trilogia Rua do Medo funciona justamente como uma grande 🌟 história ambientada em casas de aposta de 1 real três momentos diferentes — e que mostra bem por que a Netflix se tornou o lar 🌟 dos filmes de terror.
Cada um dos títulos vai homenagear um período específico do gênero e é essa mistura de referências 🌟 que torna tudo tão interessante. O primeiro filme, por exemplo, se passa na década de 1990 e vai explorar o 🌟 conceito do slash, com um serial killer assombrando uma cidadezinha. Já em casas de aposta de 1 real Rua do Medo: 1978, as referências são 🌟 outras e ele bebe muito mais em casas de aposta de 1 real clássicos como Halloween e Sexta-Feira 13.
 
Um filme de terror não precisa de 🌟 uma criatura ou um contato com o além para ser assustador. Na verdade, o gênero se torna ainda mais eficiente 🌟 quando nos lembra o quanto o próprio homem pode ser um monstro.
Um grupo de ladrões invade a casa de um 🌟 rico veterano de guerra cego. Só que o que eles esperavam ser um roubo fácil se torna um enorme pesadelo, 🌟 pois a presa é o mais terrível dos caçadores — um homem que usa as próprias trevas a que está 🌟 acostumado para pegar suas vítimas. Um filme tenso do começo ao fim.
 
Mama é um daqueles filmes cuja proposta já consegue 🌟 causar um certo incômodo. Tudo gira em casas de aposta de 1 real torno de duas garotinhas que viram a mãe ser morta pelo próprio 🌟 pai. Depois de fugirem de casa e passarem anos desaparecidas no meio do nada, elas aparecem sem qualquer explicação e 🌟 passam a ser cuidadas pelos tios. O problema é que, ao que parece, elas não voltaram sozinhas.
Estranhos fenômenos começam a 🌟 acontecer na região ao mesmo tempo em casas de aposta de 1 real que as meninas passam a conversar com algum tipo de espírito ou 🌟 entidade que eles chamam apenas de Mama. E o roteiro passa, então, a trabalhar a dúvida em casas de aposta de 1 real torno da 🌟 verdade: há realmente algo sobrenatural ali ou são elas as responsáveis por todo o mal que está acontecendo?
 
Corrente do Mal 🌟 pode não estar entre os maiores filmes de terror de todos os tempos, mas certamente é um dos mais criativos 🌟 e um dos responsáveis por uma nova geração de histórias que ajudou a modernizar o gênero. Ao invés de monstros 🌟 ou espíritos, ele cria uma grande alegoria sobre os nossos horrores modernos.
O longa é uma grande alegoria sobre doenças sexualmente 🌟 transmissíveis e que se manifesta na trama a partir de uma maldição que é passada por meio do sexo. Assim, 🌟 após sair e transar com um jovem em casas de aposta de 1 real uma noite, a protagonista passa a ser perseguida por uma entidade 🌟 que caminha em casas de aposta de 1 real casas de aposta de 1 real direção — e que vai matá-la quando a alcançar.
O longa constrói casas de aposta de 1 real tensão no fato 🌟 de que esse ser se manifesta como uma pessoa comum, ou seja, fazendo com que o mal possa ser qualquer 🌟 um à casas de aposta de 1 real volta. Assim, o filme vira uma enorme corrida para tentar escapar desse terror que se aproxima ao 🌟 mesmo tempo em casas de aposta de 1 real que se nega a aceitar que a única forma de se livrar da maldição é passando-a 🌟 adiante.
 
É claro que não poderia faltar um filme de zumbi em casas de aposta de 1 real nossa lista. E, embora esse subgênero seja bastante 🌟 prolífico e repleto de clássicos, nosso destaque vai ao sul-coreano Invasão Zumbi. Ele subverte alguns clichês ao mesmo tempo em 🌟 casas de aposta de 1 real que dá novo gás para esse estilo de história — o que faz dele uma das melhores opções na 🌟 Netflix.
Para isso, mistura o horror com mortos-vivos com elementos de ação. Isso deixa a luta por sobrevivência desse grupo refugiado 🌟 em casas de aposta de 1 real um metrô ainda mais intensa, já que temos hordas de zumbis ágeis e pessoas comuns fazendo de tudo 🌟 para escapar desse inferno.
 
Antes de ganhar o mundo com Parasita, Bong Joon Ho já chamava a atenção com o excelente 🌟 O Hospedeiro. O longa traz toda a assinatura que o levou ao auge do cinema mundial — debates sociais, luta 🌟 de classes e um roteiro muito inteligente que brinca com diferentes gêneros —, mas flertando muito com o mundo do 🌟 terror.
E tudo isso a partir de uma criatura nascida a partir do despejo de substâncias tóxicas na área pobre de 🌟 uma cidade. Assim, o que o Japão transformaria em casas de aposta de 1 real um novo Godzilla se transforma em casas de aposta de 1 real uma arrojada crítica 🌟 social sobre a falta de escrúpulos dos poderosos e como os mais vulneráveis acabam pagando o preço. Tudo isso sem 🌟 abrir mão de alguns sustos.
 
Um dos melhores filmes de terror recentes, Um Lugar Silencioso se apoia inteiramente na tensão para 🌟 criar seu suspense. A ideia de criaturas que isolaram a humanidade e que matam ao menor ruído cria uma atmosfera 🌟 tão opressora que a gente se sente tão ameaçado quanto os próprios protagonistas.
Não é o tipo de filme que vai 🌟 assustá-lo, mas com certeza vai deixá-lo incomodado do começo ao fim.
 
A Bruxa, de 2024, é um daqueles filmes que todo 🌟 mundo deveria ver. Ambientado no século 17, o longa gira em casas de aposta de 1 real torno de uma família de peregrinos que passa 🌟 a ser assombrada por uma ameaça sobrenatural ao se mudar para perto de uma estranha floresta.
Parece clichê, mas a construção 🌟 que mistura o fervor religioso com a própria ideia de que o mal nada mais é do que fruto da 🌟 imaginação cria o clima perfeito — algo que só tínhamos visto, até então, em casas de aposta de 1 real A Bruxa de Blair. E, 🌟 só por isso, o diretor Robert Eggers já deveria ser indicado ao Oscar.
No entanto, ele ainda consegue fazer com que 🌟 os atores entrem nessa atmosfera medonha, o que faz do resultado final algo único e assustador. Além disso, o filme 🌟 foi o responsável por apresentar Anya-Taylor Joy ao mundo, abrindo as portas para uma das maiores atrizes da atualidade.
Trending no 🌟 Canaltech: