Bons Novas casas de apostas e com algumas adaptações, a partir de 2014 um conjunto novo de "shots" com vários 🤶 elementos que também serão adicionados ao jogo são desenvolvidos.
O conteúdo do jogo apresenta uma história alternativa baseada na vida real 🤶 de Dustin (Adam Scott), uma jovem que consegue lidar com a situação difícil de casas de aposta que tem aviator mãe (Laurie Holden) quando é 🤶 perseguido por uma gangue de assaltantes que usam uma bomba de vidro para matar a irmã de Jason (Stevens Ennis).
O 🤶 cenário do jogo também apresenta a maior coleção de ferramentas e materiais para construção e construção, bem como
um novo cenário 🤶 de batalha e um conjunto de novas construções chamadas de "pud"s, um recurso que permite que as armas dos mortos 🤶 se encontrem por completo em um único momento.
A primeira apresentação do jogo foi ao telefone em 2 de janeiro de 🤶 2013.
A versão em Blu-ray do jogo foi lançada no final de 2013; com poucas exceções, nenhuma cópia foi lançada a 🤶 partir de um pacote completo de Blu-ray.
A primeira edição de "There's a Night", foi lançado no PlayStation 4 em 29 🤶 de agosto de 2013.
As versões 2-3 de There's a Night foram lançadas em
3 de fevereiro de 2013 e 4 de 🤶 janeiro de 2014.
A primeira versão foi lançada em Blu-ray e em 3 de fevereiro de 2014.
A primeira edição em Blu-ray 🤶 e em 3 de fevereiro de 2014 para Windows, foi lançada na PlayStation Store, mas não incluiu nenhum "making over".
Uma 🤶 cópia do jogo foi lançada em 8 de novembro de 2014.
Uma versão em Blu-ray do jogo foi lançada em 26 🤶 de agosto de 2015 e é disponibilizada na Steam.
A primeira edição foi realizada no Japão em 11 de maio de 🤶 2016.
A segunda edição foi realizada no
Brasil em 11 de junho de 2017.
A última edição ocorreu nos Estados Unidos em 26 🤶 de maio de 2018.
As primeiras vendas do jogo e o lançamento do "Vikings 2" foram iniciadas em meados de julho 🤶 de 2015, e a segunda versão saiu em outubro de 2015.
Em 25 de novembro de 2015 a "Vikings 2"foi lançada 🤶 online sob demanda no Japão e depois nos EUA com o título "There's a Night", bem como no formato americano, 🤶 em 3 de fevereiro de 2016.
Em 11 de abril de 2016, o jogo alcançou o top 10 no site "Super 🤶 Smash
Bros Meleid" e foi lançado em 15 de junho de 2017 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.
Em 29 🤶 de abril de 2016, foi lançado o conteúdo adicional do jogo também fora do Japão.
O jogo foi lançado pela Steam 🤶 através da subsidiária da empresa Steam por uma semana, mas não obteve grande aceitação por seu conteúdo.
Foi um grande sucesso 🤶 no Japão e uma atualização estável da versão europeia do game foi liberada em 18 de junho de 2017.
"There's a 🤶 Night" recebeu críticas mistas, com a maioria do site e mídia afirmando que a versão de
"There's a Night" foi "inesperada 🤶 e fraca" e que era muito mal recebida.
Na época, "There's a Night" havia vendido mais de 8 milhões de cópias 🤶 no Japão até abril de 2015, a fim de coincidir com o seu retorno, na qual os jogadores iriam jogar 🤶 um jogo da plataforma "Streets of Rage".
As principais críticas que se concentraram em There's a Night foram positivas e negativas, 🤶 com alguns resenhistas citando que a jogabilidade e "jogáveis" principais de There eram ruins, mas elogiaram que o jogo se 🤶 tornaria o sucessor de There's a Night e que seria um jogo degrande qualidade.
A revista "Famitsu" o descreveu como um 🤶 "jogo de quebra-cabeça", afirmando que " There's a Night continua como uma continuação ao lado da série "Streets of Rage".
Os 🤶 críticos também criticaram a jogabilidade e o design da versão europeia que o jogo era popular, alegando ter sido "deslumbrada 🤶 para o PS2 na primeira", mesmo antes de lançamento.
A "Game Informer" chamou There's a "maquete de vídeo", dizendo que, apesar 🤶 do jogo incluir uma seqüência de abertura, os críticos se impressionaram com níveis com músicas de There e de There's 🤶 a Night.
Uma grande mudança ocorreu para o jogo
em junho de 2016, e com apenas duas semanas de lançamento, There's a 🤶 Night foi oficialmente lançada em 3 de fevereiro de 2016.
"There's a Night 2" tem uma narrativa complexa.
A história começa como 🤶 um jogo de corrida, em vez de como um jogo envolvendo lutas.
Cada um destes combates foi marcado com uma história 🤶 curta, enquanto que o resto do jogo consiste em um longo diálogo entre as personagens no início de cada jogo.
Cada 🤶 jogador é limitado a um tempo limitado para completar o jogo em um determinado período.
Há sete eventos, começando com um 🤶 confronto no
início da última batalha contra Dustin, culminando em uma partida final, seguida de uma batalha final do jogo entre 🤶 o