pesquisa sobre esporte de precisão e a inclusão de outras informações.
E a evolução do serviço foi intensificada pela aplicação de 🌜 estratégias pedagógicas modernas que permitiram o estudo das possibilidades de melhoria da educação física.
As ações aplicadas pelo STI-OESP (Escola Superior 🌜 de Informática) em parceria com o ASSI (Agência de Segurança Social e Inteligência), o Centro de Ação de Inclusão Social 🌜 e Educação, o Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais do Estado da Bahia, o Instituto do Serviço Social, Instituto do 🌜 SENAT, Instituto Estadual de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira e o ASSI (Agência Nacional de Estudos sobre Segurança Pública
Pública e Tecnologia) 🌜 foram a força fundamental para a construção e organização da Rede Pública de Aprendizagem Baseada em Políticas de Esporte.
Os serviços 🌜 de apoio prestado pelo STI-OESP são estruturados em três grandes setores: apoio aos agentes, a avaliação e suporte ao serviço 🌜 educacional; integração contínua, à comunidade através das atividades de apoio e promoção e integração; e desenvolvimento de atividades ligadas ao 🌜 desenvolvimento institucional e social.
O principal fator de apoio ao STI-OESP vai desde as equipes de apoio à comunidade na criação 🌜 dos resultados.
O estado tem o primeiro Instituto Nacional de Educação, com 8,23 mil alunos
- que se situa na Praça dos 🌜 Três Poderes, 11,6 mil no bairro General da Costa (Aterro do Flamengo), 7,7 mil no município de Ilhéus (Cidades Integradas), 🌜 6,8 mil no bairro do Lagoinha e 4,2 mil no distrito de Icajuba.
Além de uma equipe, há cerca de 30 🌜 unidades de educação.
Algumas cidades e povoados são pertencentes à Rede Pública de Aprendizagem Baseada em Políticas de Esporte.
A Secretaria de 🌜 Estado da Educação disponibiliza em rede municipalidades de apoio à educação física.
Possui um centro de atendimento de educação física em 🌜 vários municípios.
É composto por diversas entidades e por
centros de atuação nacionais, estaduais, independentes e independentes.
Seus principais objetivos são: 1) promover 🌜 e apoiar a educação física (repemando-se à casas de apostas com natureza pública como atividade de apoio à educação) e, 2) promover e 🌜 promover o ensino, a pesquisa e a difusão da educação física ao nível do indivíduo como ferramenta.
A rede municipal da 🌜 educação física funciona no governo da Bahia.
A Secretaria é composta por uma série de unidades e centros de intervenção, bem 🌜 como pelo Centro para o Desenvolvimento de Educação do Estado e do Sistema de Seleção Pública de ensino do Estado 🌜 da Bahia e pelo
Centro de Referência para o Educação e Apoio à Educação (CREIA).
O objetivo inicial desses centros é o 🌜 fortalecimento do atendimento no atendimento das crianças e adolescentes pobres através de estágios, atividades físicas (práticas, brincadeiras e musicais) e, 🌜 mais geralmente, na formação de professores.
O primeiro diretor de planejamento, José Paulo Magalhães, foi o único brasileiro o dirigir este 🌜 projeto, fundado em 2003.
O atendimento das crianças e adolescentes pobres abrange várias etapas.
A etapa inicial não é rígida e envolve 🌜 aspectos importantes como: O programa é desenvolvido para os níveis de assistência a saúde e a educação física e
seu funcionamento 🌜 é supervisionado pela equipe do Programa de Apoio a Educação (PAE) que tem como missão desenvolver atividades à educação e 🌜 às habilidades das crianças.
O estado está em grande necessidade de assistência básica, com o que muitas pessoas possuem deficiências em 🌜 todas as etapas.
O Programa de Apoio à Educação (PAE) realiza o acompanhamento dos planos escolares para as crianças e adolescentes 🌜 com deficiência em áreas como educação física, saúde, esporte e bem-estar.
Ao final das etapas, os pais enviam suas crianças e 🌜 adolescentes para a adoção e educação básica.
Essas crianças encontram-se de graça na primeira, segunda,
terceira e quarta série e suas vidas 🌜 se tornam melhor no programa de apoio para educação.
Estes pais e as crianças do casal do Programa de Apoio a 🌜 Educação (PAE) são os responsáveis pelas políticas educacionais de educação básica da região.
Os pais dos filhos de pessoas com deficiência 🌜 devem receber educação básica para se tornarem pais, se enquadram no Programa de Apoio à Educação (PAE) e são responsáveis 🌜 pela educação da criança na escola.
O sistema de educação da educação básica da região em que se emprega é dividido 🌜 em sete regiões administrativas (Dag, Caetité, Joviano e Itabuna; D3
e D1 respectivamente).
As etapas 1-4 da educação básica são supervisionadas pelo 🌜 Conselho Estadual de Educação da Bahia, em forma de conselhos municipais e de escolas de ensino, educação física, enfermagem, meio 🌜 ambiente, ciências de governo e desenvolvimento na educação.
A rede da educação básica estadual disponibiliza uma escola gratuita básica para as 🌜 pessoas com deficiência, que pode ser iniciada nas unidades estaduais, privadas ou de universidades.
As unidades individuais têm início no centro 🌜 de atendimento, por meio do Consórcio Nacional de Assistência a pessoas com deficiência (CNAS).
Ao final de cada etapa, as crianças 🌜 se encontram no centro de
atendimento e dão aulas de atividades básicas como recreação, educação física, dança, leitura, meio ambiente, matemática, 🌜 história, cultura e ciências da vida humana.Todos