tenis esporte feminino no Canadá, na temporada 2005-06.
Também formou-se em Ciências Biológicas em 2006 e, em 2009 se mudou para ♨️ o Reino Unido e, já em 2009, se matriculou no Eighlemen's College, em Cambridge.
Mais recentemente, trabalhou como professora auxiliar no ♨️ Instituto de Biociências da Universidade de Cambridge, tendo como orientador científico Alan Beresford.
Como pesquisadora, trabalhou no programa "Análise para a ♨️ Proteção de Banhos Nucleares" da New School for Health and the Humanities, organizado pela Fundação for the Saúde em parceria ♨️ com a Universidade da Pensilvânia sobre as áreas relacionadas com pesticidas, com base no conceito de "conects'',
"conects'" e "investimentos", do ♨️ Eighlemen's Institute for Biociências e a Faculdade John Hopkins.
Sua pesquisa concentrou-se nas tecnologias disponíveis e como pesquisadores.
Trabalgava em sistemas de ♨️ ensino em instituições de investigação, sendo professora titular permanente para a Universidade da Califórnia em Los Angeles, Califórnia.
Também em 2009, ♨️ ela foi membro do Comité Científico do grupo científico ambientalista britânico do partido ambientalista da Human Rights Watch por uma ♨️ das maiores audiências internacionais de seus processos na ONU's War on Iraque (2009–2017), e presidente da World Press Fund pela ♨️ WFP ("Women for Ready Commiting: Ready for Ready for Ready"), uma ONG humanitária
para proteger civis desarmados nos Estados Unidos.
Carlos Alberto ♨️ dos Santos Ferreira de Castro (Curitiba, 9 de março de 1976) é um economista e político brasileiro.
Filiado ao PCdoB, foi ♨️ deputado federal entre 1994 e 2006.
Após a extinção do MDB, foi filiado à Arena por duas vezes, e como vereador ♨️ é ainda presidente do Diretório Central do partido.
Na Assembleia, votou pela extinção da Arena por 60 votos a mais do ♨️ que o atual limite.
Filho de Luís Filipe de Castro e Helena de Jesus Ferreira, Carlos é casado e pai de ♨️ três filhos.
Segundo ele, "as raízes se
formaram em um relacionamento muito precoce com o pai, e ainda assim mantém-se vivo, embora ♨️ na juventude tenha se separado da mãe.
Na política, sempre esteve ligado à figura política".
Em 2012, foi candidato a prefeito de ♨️ Curitiba na chapa encabeçada por casas de apostas com bonus de registro mulher, que ganhou por apenas 226 votos, ou 2,2% dos votos válidos.
Em março de ♨️ 2013, foi eleito vice-governador do Estado e o mais votado da História Estadual, deixando o cargo em 15 de janeiro ♨️ de 2014 para completar 75 anos.
Na eleição municipal de 2016, foi reeleito para o cargo de Presidente da Câmara de ♨️ Curitiba
e vice-governador de Ponta Grossa, na chapa do então prefeito Alberto Campos.
Na Assembleia Legislativa, Carlos foi eleito deputado estadual.
Nas eleições ♨️ de 2018, venceu com um total de 717.
984 votos, contra 879.
467 votos do candidato do PR.
Em 2010 foi candidato a ♨️ presidente da Câmara Municipal de Curitiba e reeleito em 2012 e como vice-prefeito para o ano de 2016.
Durante a gestão ♨️ de Francisco Sá Carneiro, foi vice-presidente da Comissão Municipal de Educação (CES) do Município, que votou 431 contra em favor ♨️ da reeleição.
Em 2014 e 2015 assumiu o cargo de vice-presidente do DNOCES/PR.Durante a gestão
de Francisco Sá Carneiro, foi secretário municipal ♨️ de Assuntos Municipais.
Carlos ficou no cargo até 25 de março de 2017, quando saiu para realizar a reestruturação fundiária na ♨️ cidade, a instalação do sistema escolar em Ponta Grossa e o processo de licitação para instalação da primeira instituição de ♨️ atendimento à população, tendo como vice-presidente o ex-prefeito do DNOCES, Marco Landim.
Nas eleições de 2016, conseguiu se eleger vereador com ♨️ 329.
763 votos, contra 10.
388 votos do candidato do PR, Valdir Filho.
Na eleição municipal de 2018, Carlos foi candidato a governador ♨️ nas chapa de Geraldo Alckmin.
Na época, ele enfrentou um
período conturbado, quando se tornou o primeiro deputado federal reeleito em mais ♨️ de três décadas, sem obter um resultado expressivo.
Em julho de 2015, teve o primeiro contato com a militância política depois ♨️ de ser eleito prefeito de Curitiba, sendo a principal líder da Arena pela legenda dos Democratas do Paraná (DEM) e ♨️ do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e do Partido Republicano (PR).
Em janeiro de 2016, foi candidato a prefeito de Curitiba ♨️ por coligação com outras de partidos, conquistando 27.727 votos.
Já em 2016, Carlos esteve filiado ao Partido Verde Europeu como um ♨️ dos três principais candidatos a
Governador de Curitiba, sendo escolhido logo em seguida ao governo de Carlos da Rocha.
Em outubro de ♨️ 2017, Carlos foi candidato a deputado Estadual pelo PSDB e a representante de Foz do Iguaçu na Assembleia Legislativa do ♨️ Paraná até o fim do ciclo de mandato de 2020.
A eleição ocorreu em 17 de outubro.
Em 6 de novembro de ♨️ 2017, Carlos participou da campanha da Assembleia Legislativa do Paraná realizada no dia do Círio Círio do Ano, onde foi ♨️ o candidato mais bem votado