globo esporte flamengo e chapecoense como o berço.
A construção de novos prédios iniciou-semelhorcasa de aposta15 de Janeiro de 1934, a partir da demolição do palácio de Santa Maria de Piet, e o seu restauro iniciado na década de 1930.
No ano de 1948, o Parlamento aprovou um projeto de lei para que o museu fosse transferido para a paróquia de Santa Maria de Piet.
No mesmo ano, foram realizadas os trabalhos conjuntos.
O museu está situado no nº 21 do andar superior do Pavilhão, na torre de madeira náutica de Piet.
A coleção permanentes contém cerca de 10 mil
desenhos originais e esboços do desenho e da pintura de Rafael e Rafael dos mínimos Mestres do século XVI.
O acervo do museu é composto de mais de 3 mil quadros, desenhos e gravuras e obras de arte francesas, holandesas, italianas, japonesas, italianas e japonesas.
O museu está localizado no nº 25 da escada com a inscrição "Gaule du Pue" e é equipado com 2 mil m² de área para o funcionamento, abrigando também um auditório, um auditório com 1,800 m² de extensão e um estúdio para gravação.
Durante o Inverno, a maior parte do acervo está voltada para atividadesdo museu.
O Museu do Café foi inauguradomelhorcasa de aposta1936.
Este museu está situado nas imediações do Pavilhão da Santa Maria, e também abriga o salão de baile da igreja.
As paredes do edifício são revestidas de vidro colorido, e contém pinturas de várias escolas.
A partir da década de 1970, o museu é equipado com duas salas para exposições temporárias, uma para exposições temporárias de pinturas e paisagens e uma para exposições temporárias de objetos de arte.
Actualmente, o museu ocupa um andar do lado mais alto do Pavilhão da Santa Maria, no nº 6 da ala do edifício.
A coleção permanente contempla diversas exposições temporárias de obras de arte européias.
O museu tem uma sala de exposições temporárias, e está equipado com 1,2 milhão m² de espaço para a pesquisa.
Este anexo faz parte do "Racismo Cultural", um museu situado no prédio da Santa Casa dos Cavaleiros, na parte frontal do edifício.
O Museu do Café está localizado no nº 15 do edifício, perto do n° 20 da Rua da Estação de la Pannique e, próximo ao antigo n° 20 da "Boulogne", onde se situa a estação de La Pannique.
Está localizado no nº 12 da rua, nas
proximidades do centro do museu.
Esta ala é divididamelhorcasa de apostadois compartimentos, cada um deles ocupado por um depósito que serve de museu e para exibição de obras de arte francesa.
Neste local, é possível encontrar um pequeno museu no n° 26 da "Racismo Cultural", junto ao n° 28 da "Boulogne", situado no piso térreo.
Este prédio está voltado para o público mais amplo, onde todos os visitantes têm acesso gratuito.
O museu foi inauguradomelhorcasa de aposta1936.
Este museu está localizadomelhorcasa de apostafrente ao Pavilhão da Santa Maria,melhorcasa de apostafrente ao N° 21 da "Piazza d'Aventino", na praça de touros
de la Paceta, na entrada sul do antigo "Racismo Municipal" (onde estavam instaladas as sedes do "Aurora Municipal"), e na esquina com a estação da "Racismo Social".
As obras de pintor flamengo Paul Kleiber são também expostas no "Racismo Cultural", e são de grande importância como uma referência para o períodomelhorcasa de apostaque a pintura portuguesa foi criada.
O nome do museu é um anagrama da palavra "Kleiber" de que a árvore "kofkerede" significa "árvore".
Os livros que foram escritos foram vendidos ao público através do "Racismo Cultural", por duas vezes desde 1948 até 1977.
Até 1977, a maioria dos
livros vendidos eram obras de arte européia, e não de toda a Europa.
A coleção era composta por obras de arte italianas, holandesas e japonesas.
As pinturas e desenhos são obras francesas.
Por outro lado, o que há de mencionar o "design" do museu é do tipo de pinturas flamengas, que são bastante conhecidos internacionalmente.
Algumas obras flamengas de artistas contemporâneos dos séculos XVII e XVIII foram conservadas no "Racismo Cultural", e outras estão expostas no "Racismo Geral".
Em 1975, o "Racismo" deu início a uma nova forma de circulação de livros, o "Racismo Aupressivo", onde todos os livros publicados
no período (desde a segunda metade do século XX até a atualidade) são vendidos para o público.
A coleção ainda sobrevive, e ainda é acessível gratuitamente, graças à disponibilização de diversos departamentos do museu.
O "Racismo" foi reaberto oficialmentemelhorcasa de aposta1983, tendo sido oficialmente aberto o seu primeiro piso.
Os itens mais importantes foram as imagens da "Via della Vazia", das "Prata Borghese" (uma roda que simboliza a Santa Maria), e do chamado