Nationalcasino Revisão de Slotspohl-Werner: O Caso da Noite do Crime" de 1992.
"O Caso do Crime" foi amplamente transmitido pelo SBT 🍌 no início dos anos 70 no horário nas tardes de domingo, e em parte a partir dali, ele foi para 🍌 a grade do quadro "Domingo Legal" que era exibido depois de "Os Trapalhões".
Sua primeira reprise ocorreu ainda na manhãs de 🍌 domingo, substituindo o programa dominical "Família Superstar" às 15h45min.
A versão em espanhol foi ao ar entre o dia 23 de 🍌 abril de 1972 e o dia 26 de abril de 1975.
No ano seguinte a rede mexicana
emitiu uma nota afirmando a 🍌 exibição e a censura do trabalho em seu programa.
Nos anos 1980, seu programa de variedades tornou-se muito popular entre os 🍌 adolescentes, incluindo a primeira série de uma hora de duração, "As Aventuras de Caesar e Cleópatra, " e o sitcom 🍌 "A Pequena Casa de Calvaró", no SBT, entre 1987 e 1990; e de 1991 a 1992, com o "Programa Família 🍌 Superstar"; o programa continuou sendo semanal em meados da década de 2000, quando o formato foi expandido para incluir desenhos 🍌 de auditório, em especial "Uma Noite com Caesar e Cleópatra, " também com suaduração atual.
Também foi exibido também em espanhol.
Entre 🍌 1991 e 1995, houve o programa musical "La Vida del Sur" que em versões de programas infantis foi exibido em 🍌 todas as cinco temporadas de "La Paquita del Risadelo", além de programas na década de 1990.
Desde então, o SBT também 🍌 exibiu reprises do programa "O Caso do Crime" no horário nobre.
Em 2014, no quadro "A Grande Família" (hoje "Família Superstar") 🍌 do apresentador Gugu Liberato, uma versão diferente do programa infantil "O Caso do Crime", que chegou à rede em outubro 🍌 de 2012.
Em 2014, o SBT estreou uma nova
versão do programa, chamada "A Grande Família".
Embora o horário seja apresentado entre o 🍌 dia 24 de abril de 2013 e a sexta-feira 26 de abril, o mesmo é exibido no horário nobre.
O Caso 🍌 do Crime é realizado pela Polícia Civil de São Paulo durante os dias 15 e 26 de abril.
Durante todo o 🍌 tempo em que está envolvido no crime organizado, são realizadas provas de lavagem de dinheiro em dinheiro e uma ampla 🍌 escala de crimes cibernéticos.
Os investigadores extraam informações de pessoas desaparecidas, transferências de dados com base nos dados de lobistas e 🍌 transferências de dinheiro
para o exterior, assim como a identidade e o destino das vítimas do crime organizado.
O perfil de um 🍌 suspeito é considerado suspeito antes da ocorrência dos crimes, ou durante as investigações realizadas.
Além disso, a vítima e os familiares 🍌 não têm muita liberdade de imprensa ou liberdade de imprensa enquanto o crime acontece.
Um dos principais motivos para não ter 🍌 uma base para realizar a investigação é uma vez que os fatos não acontecem rapidamente.
O crime organizado pode acontecer mesmo 🍌 sem o conhecimento prévio da vítima, pois ele não está diretamente envolvido no caso.Além disso, o caso
pode ser coberto por 🍌 muitos escândalos, por exemplo, é o caso de casos com dinheiro ou provas de corrupção.
Em 2019, foi anunciado que o 🍌 SBT tinha escolhido a apresentadora Adriane Galisteu para apresentar seu programa de entrevistas aos domingos, no final daquele ano.
Na rede, 🍌 "A Família" é comandado por José Carlos Rodrigues, um jornalista esportivo e conhecido por ter trabalhado na Fox no SBT.
De 🍌 2001 a 2007, trabalhou como assistente de apresentação do "reality show" "A Fazenda", no SBT, e é co-apresentador do programa 🍌 "Calaundra", apresentado pelo jornalista esportivo Danilo Gentili.
De volta ao SBT, seu posto
é ocupado pela " repórter especial", a repórter Ana 🍌 Luiza Silveira (que já passou muito tempo no "A Fazenda" no canal infantil), responsável pela edição de um programa musical, 🍌 enquanto a repórter assistente Renata Fanju (ex-integrante da "Escolinha do Professor Raimundo" e apresentadora do "Calaundra"), foi chamada pela segunda 🍌 vez.
O programa é de apresentação única do apresentador, tendo seu nome revelado para a ocasião pela repórter Ana Luiza Silveira 🍌 - que também já trabalhou com o "Programa Família Superstar" e programa "A Fazenda", além de ser a repórter-chefe do 🍌 "Calaundra", de abril de 2001 até maio de 2007.Em
19 de março de 2005, foi divulgado pela imprensa que a apresentadora 🍌 Angélica, que era repórter especial desde 2004, estava demitida da emissora após o fato de que o presidente Luiz Inácio 🍌 Lula da Silva (que comandava o "TV Fama" naquela época) pediu exoneração para Angélica.
A apresentadora de rádio, foi afastada oficialmente 🍌 pelo governo do estado do Rio de Janeiro a 12 de abril de 2005, meses após o fim da Ditadura 🍌 Militar e por decisão, quando a emissora passou a se chamar Rádio Record, que permaneceu subordinada ao SBT até a 🍌 extinção do "Programa do Ratinho", em 2005.
O fato da demissão foi revelado na reportagem da revista Veja sobre o governo 🍌 Dilma Rousseff e o caso do "Programa do