globo esporte corinthains (no Brasil o rugby é jogado em casa), o campeonato paulista de rugby, o campeonato da Copa 🍐 do Brasil de Rugby e o campeonato da Copa Paulista de Rugby.
O FWER possui, além de diversas categorias de equipes, 🍐 o rugby union, o rugby profissional, e o rugby juvenil.
É realizada pelos Campeonatos Brasileiros de Rugby, Série A, e, nos 🍐 anos de 2012, 2012-2013, 2014-2015 e 2015-2018, na qual foi realizado todos os anos por um público estimado de 100 🍐 mil pagantes.
O FWER ainda hoje é chamado de "O Rugby da Argentina".
O FWER foi criado pelo
Conselho de Administração (organização esta 🍐 criada para administrar a participação) do governo argentino durante o governo do presidente Vicente Gómez de la Rincón.
O FWER foi 🍐 fundado a 5 de julho de 1954 a partir da Lei de Organização para a Educação Básica na Argentina (Lei 🍐 926 do governo da Argentina publicada a 14 de novembro de 1972).
Em 12 de setembro de 1961, a Argentina ratificou 🍐 o Estatuto do Estatuto do FWER.
A organização da entidade fundada pelo Conselho de Administração começou imediatamente à apresentação do Estatuto 🍐 do FWER por representantes da Organização Consejo da Educação Infantil e do
Instituto Tecnológico de Aeronáutica Argentina (ITA).
Nesse mesmo ano, o 🍐 Conselho de Administração aprovou o Estatuto do FWER, que estabelece o funcionamento e os requisitos para atuação do FWER.
Os elementos 🍐 da organização e do funcionamento da entidade foram ratificados no dia 29 de setembro de 1961.
No dia 11 de abril 🍐 de 1962, o presidente Ernesto Geisel revoga a Lei 1226 do governo da Argentina e revoga a Lei de Organização 🍐 para a Educação Básica.
Em 1 de novembro de 1962, o presidente Ernesto Geisel assinou o Protocolo de Cooperação em Defesa 🍐 da União (CADIP) e a Secretaria deEstado de Defesa.
O FWER recebeu a sanção do ITA no dia 30 de agosto 🍐 de 1963.
A fundação da entidade remonta a um sistema de ensino primário do Estado Espanhol, inicialmente como um sistema de 🍐 ensino obrigatório entre dois graus de formação: "Leisola" (mestrado) e "La Salda" (mestrado).
No entanto, a instituição passou a fazer parte 🍐 da "Lista de Escolas" (na medida em que passava a integrar o "La Salda" em alguns colégios da rede pública) 🍐 e acabou por fechar seu prédio em 1974.
Em 1977, após muita especulação, foi fundada a "Universidade San Martín" de San 🍐 Martín.Em
24 de setembro de 1979, o Parlamento da Argentina aprovou uma reforma no sistema educacional nacional.
O sistema foi reformulado e 🍐 foi reorganizado em 1983.
Já em 1991, o governo decidiu introduzir o sistema de educação continuada (EME), que se baseava na 🍐 Lei 1640, de 29 de dezembro de 1990.
Entre os princípios básicos do EME, estavam o desenvolvimento de uma seleção de 🍐 melhores escolas privadas com características diferenciadas: por meio de testes que testavam uma das melhores, o indivíduo poderia estudar na 🍐 escola pública, mas por conta de um programa de bolsas de estudo.
A partir de 1991 houve
uma transição em relação às 🍐 universidades públicas da Argentina e da educação pública mexicana.
Em 1996, uma consulta pública organizada entre crianças e adolescentes foi anunciada 🍐 no Chile, para selecionar as 4 melhores escolas privadas.
Durante os trabalhos de pesquisa do EME, foram identificadas cerca de 60 🍐 instituições privadas classificadas entre as 22 melhores na educação pública da Argentina, com a missão de oferecer o serviço de 🍐 teste de candidatos por meio de testes.
Em 2001, foi assinado em concurso entre as 27 universidades públicas da Europa continental 🍐 e a Universidade de Pádua (via Roma para se constituir no "Espécitatione
des Nobilitas"), os resultados indicaram que a Argentina tinha 🍐 obtido o melhor resultado por meio de estudantes de educação superior e também na educação do segundo maior país latino-americano.
Nessa 🍐 época, as universidades públicas da Europa continental receberam cerca de 11% da oferta, enquanto a Universidade de Pádua (via Roma 🍐 para se constituir no "Espécitatione des Nobilitas"), o melhor aluno da Europa, obteve 16%.
A Universidade de Pádua obteve um excelente 🍐 resultado e está em uma das universidades mais seletivas da Europa.
Como forma de resolver as diferenças em educação entre a 🍐 Argentina e os Estados Unidos, mais tarde passou
a considerar o sistema educacional brasileiro como o modelo ideal para o estudo 🍐 de pessoas com deficiências nos colégios públicos, o que resultou em uma expansão dos sistemas nacionais em 1994.
A proposta da 🍐 fundação do FWER foi muito criticada por setores progressistas e por políticos conservadores devido às dificuldades em trazer novas tecnologias 🍐 de ensino e aprendizagem para os países latino-americanos.
A entidade foi criticada por outras partes por favorecer a esquerda, particularmente a 🍐 União Nacional de Estudantes, por promover o modelo latino-americano do PISA.
Atualmente, a entidade tem um relacionamento "honoroso", entre setores conservadores 🍐 e liberais, além de
dar prioridade às questões de cultura