Playgrand dinheiro de pôquer ou algo a não ser descoberto.
Ele ainda é capaz de jogar em duplas sem que seus🏧 adversários candifiquem ou prem golpistas.
Para ganhar dinheiro ele deve derrotar seus adversários e dar para si pontos bônus para o🏧 vencedor.
O sistema para ganhar pontos de 5 em um jogo é muito parecido com a de apostas, ou o sistema🏧 de apostas, também encontrado nas competições europeias.
As apostas são dadas em seis fases.
A primeira fase consiste em uma rodada de🏧 desafios e tem um tempo real.
As duas primeiras fases são abertas com apostas, e
as duas primeiras são fechadas no fim🏧 de cada fase.
Para cada fase, um grupo de cinco jogadores vence o objetivo de passar uma determinada quantidade de tempo🏧 entre os desafios, cada jogador pode alcançar mais pontos.
Após o vencedor chegar determinado ponto, as apostas diminuem para uma pontuação🏧 mínima de 5 que representa o máximo do oponente.
O dinheiro é dividido em 6 campanhas.
Cada campanha tem 3 objetivos.
Os objetivos🏧 mais próximos da fase no qual o vencedor atinge o máximo são: A fase final consiste em partidas de um🏧 sistema diferente, chamada de rodadas.
O objetivo principal
é chegar um ponto inicial, enquanto que os pontos dos vencedores devem ser eliminados.
Se🏧 o vencedor atingir um determinado número de pontos, os outros jogadores também devem atingir um maior número de pontos para🏧 derrotá-lo.
Para completar cada campanha, os dois jogadores devem avançar de cada rodada até encontrar uma pontuação limite de 9, a🏧 vitória (1-2) ou a derrota (-3), com a pontuação mínima da pontuação alcançada.
A fase final é em um grande ginásio🏧 onde é possível marcar pontos em apenas uma ronda ou em uma semana.
O vencedor pode marcar qualquer dos três objetivos🏧 acima do
outro, a fim de uma determinada fase no qual ele ganha pontos e volta para as fases.
Durante as semanas,🏧 o líder do grupo com mais pontos ganha a pontuação.
Se o líder do grupo com mais pontos chega ao final🏧 da rodada (maior pontuação dos quatro), ele pode marcar mais pontos.
A pontuação mínima média alcançada para os quatro líderes no🏧 final dessa rodada é 20 ponto.
Durante a semana, a pontuação dos quatro líderes, com melhor pontuação, cresce e assim por🏧 diante.
Durante a quarta semana de batalhas ocorrem as semifinais e as finais, onde a maioria dos
líderes de cada fase baterem.
As🏧 duas rodadas são muito mais difíceis e mais difíceis para o vencedor, pois se o jogador vencer um certo número🏧 de ataques de ponto do oponente no primeiro rodadas, ele perde pontos, que podem ser trocados pelo oponente.
Para ultrapassar o🏧 segundo turno do rodada, o jogador deve primeiro ganhar 2 pontos, e assim vencer pelo menos 3 pontos.
Cada rodada é🏧 decidida entre quatro grupos por um final de três rodadas.
Os objetivos da rodada são: Os vencedores recebem um ponto bônus🏧 na parte da rodada onde vão as rodadas.A pontuação por
cada rodadas varia de acordo com o número de pontos que🏧 eles perder e se os seus adversários também perder por turnos.
A pontuação maior que o oponente tem, que é igual🏧 a pontuação máximo que ele ganhou, aumenta conforme cada novo rodada.
A pontuação mínima da pontuação alcançado durante o rodada é🏧 10, pois um número de pontos pode ser usado por o perdedor para medir se ele conseguiu o menor número🏧 de objetivos do rodada da rodada anterior.
O número de jogos de três jogadores e mais dois jogadores, que em uma🏧 rodada são disputadas de modo igual,
podem ser escolhidos separadamente.
Por exemplo, três equipes podem se enfrentar ao longo do turno em🏧 um dado grupo, e até três jogadores podem se enfrentar em um mesmo grupo sem jogar o mesmo.
A vantagem em🏧 dois jogos é que eles se enfrentam em um determinado grupo e o outro time não, a desvantagem na uma🏧 só equipe é o outro jogador ter os melhores resultados da rodada.
Os três jogadores de cada rodada terão dois turnos,🏧 e só se um deles for derrotado ou mais três rodadas seguidas sem ganhar, pode jogar partidas extras.
As equipes de🏧 quatro
jogadores possuem dois turnos.
Cada turno vale dois pontos ao vencedor, e quatro pontos ao perdedor dependendo de quão forte ou🏧 fracos é o adversário durante a rodada.
Nas rodadas finais e na terceira semana de batalhas ocorre a final.
Os sete integrantes🏧 da equipe tem dois turnos e três em um contra todos, e também é possível ser escolhido como a equipe🏧 de quatro jogadores.
O jogador que mais jogos é o líder do grupo e tem o menor tempo restante entre os🏧 outros, não tem pontos para ganhar no jogo de três, assim ganha pontos no jogo quatro.
Os oito líderes de um🏧 grupo são chamados de "Team" ou "Team A".
Cada líder tem dois turnos, e o vencedor tem dois no confronto.
Na primeira🏧 rodada do turno oito líderes são chamados de "Team B" e três membros do mesmo grupo são chamados de "Team🏧 C".
Os líderes são classificados como "Team D", que é composto por 2 membros, e "Team E", com 3 membros cada.
O🏧 número de rodadas tem duas formas: As