auto esporte 29/05/2016campeão sportsbetSão Paulo (SP) contra o Grêmio Barueri e por 2 a 0 avança para as quartas de final contra o São José.
Em dezembro de 2013, no Torneio José Resende, a Seleção Brasileira de basquete conquistou o título da Copa do Mundo.
No final da Copa da Itália de 2014, no Mundial de Basquetebol Sub-12, a seleção alcançou a final regional entre as duas finalistas, no Mundial Universitário FIBA 2014-15.
Em 2015, obteve a primeira colocação ao disputar a Olimpíada de Londres e o direito de participar do Campeonato Mundial de Basquetebol Feminino de 2016.Em
2016, foi finalista no Mundial de Esportes Olímpicos de 2016, no Rio 2016, disputando com a seleção um torneio qualificatório de categoria emcampeão sportsbetcategoria feminina de basquete com um total de 51 atletas.
Em meados de 2017, acertoucampeão sportsbetida ao Novo Hamburgo, para compor a equipe praolímpico, quando disputoucampeão sportsbetprimeira competição de nível internacional.
No dia 23 de janeiro de 2018, durante um período de treinamento de pré-temporada e meio de preparação, participou da preparação para uma partida contra o Qatar-USAEL após a saída de seu jogador, Amasha Geirsel, contra a Seleção Brasileira.No dia seguinte, na
disputa do NBB 2020-21, na cidade de Abu Dhabi, na Emirados Árabes Unidos, sofreu um entorse no tornozelo, o que o atrapalhou por pelo menos um ano, além do jogador se apresentarcampeão sportsbetcompetições profissionais também.
Na temporada anterior, ainda jogandocampeão sportsbetforma de equipe, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-11, na edição do Superclássico das Nações de 2014.
No jogo de abertura do Mundial de 2014, contra a Letônia, Amasha Geirsel entrou na quadra para reclamar pela primeira vez com a bola que tinha chegado do ginásio, fazendo o lance que não impediu uma grande exibição pela torcida.
Amasha marcou seu centésimo gol da carreira,campeão sportsbetduas categorias.
Na segunda rodada ela marcou a despedida e a partida terminou empatadacampeão sportsbet2 a 2, mesmo quando Amasha não entravacampeão sportsbetcampo.
Na semifinal, contra a Espanha, ela marcou seu décimo gol,campeão sportsbetvez de estar dentro do gol marcado por Marcel Müller.
Apesar de não marcar golscampeão sportsbetcompetições, a torcida presentecampeão sportsbetseu retorno à Seleção foi de uma forma mais emocionante.
Na Copa do Mundo de Basquetebol Sub-12 da FIBA 2018, Amasha Geirsel fez uma boa apresentação na partida da final devido ao alto placar de
3 a 1 e marcou seu décimo gol, o décimo primeiro da carreira, no jogo da final.
Amasha disputou a temporada de 2019-20 pelo Novo Hamburgo, no Campeonato Sul-Americano de Basquetebol Masculino, perdendo o primeiro jogo da equipe por 2 a 1 para a seleção de Santa Maria.
Ela estreou na Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 2016, marcando três pontos na semifinal contra a Turquia e dando dois assistências na final contra a Espanha.
Sua primeira partida pela Seleção Brasileira, contra a Argentina, pela Copa América de Basquetebol Feminino Sub-12, ocorreu no dia 18 de outubro de 2016, no Torneio
Euro-17,campeão sportsbetTóquio, no Japão.
Ela ajudou sobre a Alemanha, marcando dois pontos, dois rebotes e uma assistência na segunda partida, dando a Turquia o primeiro título mundial da competição.
Na Copa América de Basquetebol Feminino 2018, Amasha Geirsel ganhou a Copa América Feminina.
No período da competição, ele foi eleito a MVP do torneio.
No torneio, Amasha Geirsel esteve presente no grupo de sete que venceu o torneio.
Aos 38 anos, já tinha se tornado o mais velho jogador da história da modalidade, sendo superado pelo atacante Michael Jordan.
Apesar de não fazer parte da equipe olímpica, Amasha Geirsel
ajudou o país na conquista do Bronze de Bronze.
Amasha Geirsel deixou a Seleção Brasileira e foi para o Marrocos, da África do Sul.
Seu primeiro jogo com a camisa da Seleção voltou no dia 20 de setembro de 2018, contra os Tunísia, por 4 a 1, após cruzamento com o armador Adil Bana.
Emcampeão sportsbetestréia pelo Marrocos, Amasha Geirsel marcou o primeiro gol da partida, na vitória por 4 a 0 sobre os anfitriões Marrocos.
No próximo jogo,campeão sportsbetmarço de 2019, a seleção venceu o Costa Central da Costa e Costa Marfim por 4 a 2.Na
fase eliminatória do torneio, na partida contra o Panamá, Amasha tevecampeão sportsbetprimeira recepção televisiva com o Marrocos, marcando seu primeiro gol da carreira.
Em outubro de 2019, Amasha foi selecionada para competir pelo Marrocos no Campeonato Mundial de Basquetebol Masculino.
No Campeonato Mundial de Basquetebol Feminino, o Marrocos conquistou o vice-campeonato na temporada.
Amasha Geirsel foi convocada para integrar a seleção nacional na seleção do basquete nacional, para disputar a Copa América de Basquete Sub-18 de 2019.
Além de ser o atleta selecionado, ela também foi a primeira atleta a receber um convite,