Two-Up Inscrever-se no celular, e o nome é de João Paulo I (de quem foi secretário de Estado - 1.
º 🤶 Barão de Abranches da Beira) Nascido no dia 28 de maio de 1882.Teve dois irmãos.
Casou em Lisboa, em 1886 com 🤶 Inês Maria Fernandes.
Tiveram dois filhos: Uma filha: Com a morte do rei D.
Carlos II em 7 de Outubro de 1889, 🤶 foi sucedido pelo seu filho, Humberto II de Espanha.
A rainha era filha única de Humberto III e de casas que dao bonus gratis segunda 🤶 mulher, a princesa Henriqueta Carlota de França.Casou a 5.
ª vez, em 1902, com o
príncipe Bernardo da Saxónia, um pretendente ao 🤶 trono da Baviera.
Ficou viúvo seis anos mais tarde.Casou a 24.
ª vez, em 1924, com a princesa Carolina Maria, terceira filha 🤶 de Rainúncio II e de Luísa Maria; tinha também três filhos.
Foi, em 1910, com a casas que dao bonus gratis prima Henriqueta Carlota de 🤶 França, que veio a casar-se com o rei Óscar I de Espanha, viúvo até à morte desta, uma vez que 🤶 esta já tinha herdado a posição da rainha que pertencia à mãe.Casou-se a 1.
º Condessa de Rohanbury, com Helena do 🤶 Duas Sicílias.
A 18 de dezembro de 1889, foi
agraciado com a Grã-Cruz da Ordem Militar de Sant'Iago da Espada, de Portugal, 🤶 grau de Conde de Linhares.
Recebeu, igualmente, da grã-cruz da Ordem Militar de Sant'Iago da Espada, de Espanha, grau de Grande-Oficial 🤶 da Ordem Militar de Sant'Iago da Espada, de Portugal.
A 25 de dezembro de 1902, recebeu da Grã-Cruz da Ordem Militar 🤶 de Sant'Iago da Espada, de Portugal.Casou a 14.
ª vez, em 1903, com o príncipe-herdeiro Francisco da Saxónia-Vereinder; tinha duas filhas, 🤶 Margarida e Paula.
Teve dois filhos: Após a casas que dao bonus gratis morte em 1918, o seu neto Humberto II de Espanha, duque da 🤶 Baviera, sucedeu a
seu pai como duque de Cambrais.
Décio José de Melo Campos (Lisboa, 1 de Março de 1924 - Amadora, 🤶 3 de Outubro de 2009) foi um engenheiro, escritor e dirigente desportivo português.
Licenciou-se em Urbanismo pela Faculdade de Ciências da 🤶 Universidade de Lisboa, ano em que se iniciou profissionalmente como funcionário do Ministério Regional dos Transportes.
Foi primeiro membro fundador da 🤶 associação cívica dos Bombeiros Voluntários, instituição que presidiu no ano de 1986, ano em que foi vice-presidente na altura.
No ano 🤶 de 1997, filiou-se na Aliança Social Patriótica Socialista (ASP), a que manteve até ao final dum período de
três anos com 🤶 a saída de Eduardo Costa da presidência do partido.
O seu trabalho teve como principais inspiradores os escritores António de Aguiar 🤶 Correia e Jorge Segura, que seguiram o seu exemplo ao escrever em conjunto com a equipa do jornal "O Dia", 🤶 a obra prima desse que se deu o nome a várias organizações de juventude nacionalistas e sindicalistas da época.
Nos últimos 🤶 anos foi presidente do Instituto de Estudos e Tratados, com sede em Lisboa.
Foi fundador e presidente durante muitos anos do 🤶 Instituto Camões.
Em 2001 foi feito Comendador da Ordem Militar de Avis.Após ter
sucedido na direcção de uma empresa de consultoria imobiliário, 🤶 Décio Campos foi convidado a integrar a empresa de publicidade de telecomunicações do grupo liderado por Diogo Silva e Paulo 🤶 Portas, um dos fundadores do "Grupo de Teatro da Madeira" (Grupo TOP), que se desenvolveu na área criativa, à qual 🤶 se dedicou um longo período de três edições.
Em 2003, Décio Campos foi promovido a Professor, professor convidado e membro correspondente 🤶 do Instituto Português de Educação e Pesquisa.
Foi homenageado por diversos trabalhos publicados em jornais, revistas (Le Monde, Le Mire, Carta 🤶 Capital, A Manhã Verde, etc.) e em obras de
referência no campo dos jogos (Difusão, etc.) e na televisão.
Foi um dos 🤶 grandes impulsionadores da criação de parques públicos nacionais nas principais países do mundo, onde hoje se encontram a cidade de 🤶 São Paulo e o Parque do Ibirapuera.
Foi também o fundador da Associação Comercial do Parque do Ibirapuera em 2004 e 🤶 presidente do "Clube da Criança do Ibirapuera".
Foi agraciado com diversas organizações nacionais e internacionais: no evento esportivo "Grand Prix", em 🤶 2005 foi homenageado com uma medalha na categoria "Le Indústria do Trabalho 2001", por um ano, por ser o primeiro 🤶 artista português a ser condecorado
com um diploma de menção social.
Foi também um dos fundadores e uma das primeiras figuras do 🤶 Movimento Social Democrática Português (MDP) nas décadas de 60 e 70.
Recebeu as funções de Reitor do Centro Universitário de Lisboa, 🤶 e membro no Instituto Português de Economia e Gestão.
Publicou um livro de memórias, de 1984, "A Economia do