Betano Ca?a-níqueis Cassino di Roma di Milano, 7 de Março de 1903 Alcançou o seu segundo álbum de estúdio "Moro"😗 (1914), que mais tarde foi nomeado para a "Hall da Fama" e lançado pela Am Phonogenia Records.
Em 1921, Ca desempenhou😗 um papel de liderança na fundação do clube de Florença em nome da cidade de Florença.
No primeiro encontro do elenco😗 da cashback 1win fundação, a Sociedade Esportiva toscana, Ca era a figura fundamental do grupo.
Em 1922, Ca participou na coroação do😗 "clube" da cidade, após a saída final de Júlio "Cino" Figotto, com quem Ca manteria amizade até
que foi eleito presidente😗 do clube em 1924.
Ca compôs um dueto com Giovanni Bianchi (música para a ópera homônima), em 1921, que se tornou😗 cashback 1win primeira colaboração conhecida.
No fim dos anos de 1922, Ca compôs novamente o primeiro dueto de amor, "Gemina" (com as😗 suas namoradas, Luchino Visconti e Vitaliano).
Em 1924, Ca fez cashback 1win terceira participação no LP de estreia dos "Cocchi's" (1929) no😗 Teatro Municipal Proibidor, onde se apresentou no palco.
Neste mesmo ano, Ca compôs e executou "Pinto no Ar" (em homenagem ao😗 presidente, Benito Mussolini), de um recital de piano com o compositor Federico"Cardeal" Sarso.
O LP foi apresentado como parte da gravação😗 da cashback 1win excursão pelo exterior.
Em 1929, Ca gravou o álbum "Cateto de Música para a Abertura do Ano" ("Carni" no😗 Brasil), que, juntamente com "Il Guarany" e "Moro", viria a ser um dos maiores sucessos de Ca na música.
Dois anos😗 depois, o álbum tornou-se um sucesso.
Em 1932, Ca fez o mais famoso dueto entre Giuseppe Verdi e "La Labre", do😗 seu primeiro LP, de "La Bohème", com a qual a música passou o resto de cashback 1win carreira.
Em 1940, Ca compôs😗 "Il Guarany" e "Il Guarany", de
Francesco Ravelli (canção que compôs para uma ópera para a companhia de ópera do Papa😗 Pio XI, "La Bohème").
Em 1949, Ca compôs e interpretou o Hino Nacional de "A Gazzetta del Esquila para a abertura😗 do ano de 1948", em Florença.
Em 1951, Ca fez um dos papéis principais do concerto para a abertura "Alla Scala",😗 na Sicília, em parceria com Arturo Toscanini.
Em 1952, Ca lançou o disco "Il Guarany" pela Am Phonogenia Records.
A partir de😗 1953, em parceria com Federico "Cardeal" Sarso (cantora italiana com voz famosa) Ca gravou várias duetos musicais; a maior parte😗 do
seu repertório era composto, por vezes, por cantores populares como Domenico Moreyra (violinos), Edoardo Gui (contralto), Carlo Carelli (piano com😗 a mão esquerda), Luigi Galliari (clarinete com a mão direita), Massimo Giulomini (piano solista), Domenico Gori (violão baixo), Carlo Baccioardi😗 (violão baixo, com a mão esquerda) e Giuseppe "Cardeal" Zanelli (contralto).
Ca também teve uma participação, na abertura da temporada de😗 filmes infantis "Il Cauctris" de 1922-1924.
Em 1954, Ca gravou o seu mais famoso dueto de amor, "Pinto no Ar", na😗 mesma noite.
O último álbum de Ca, intitulado "La Bohème", foi lançado em 1961.
Ca gravou "Il Guarany"
e "Il Guarany", de Giuseppe😗 Verdi, e "La Bohème", com Todmo Dalcèce (eleva-se no Brasil em 1955, logo após a morte de Todmo).
O disco recebeu😗 a medalha de ouro do Ministério da Cultura em 1970.
Em 1967, Ca gravou, com Don Giovanni, o álbum "Cantigas" (com😗 uma nova orquestra, um coro e um coro para coro), com quem compôs o filme "La Bohème de La Bohème"😗 (que fora lançado apenas em 1970).
De 1970 a 1974, Ca ainda fez as suas mais famosas parcerias com Todmo Dalcèce.
Em😗 1972 Ca compôs "Tido de Piano Solo" (com uma nova orquestra
e dois cantores a parte de Francesco Ravelli para baixo😗 e o soprano da parte de Francesco da Sangallo para violoncelo).
Em 1973, Ca gravou a ópera "La Bohème", de Don😗 Giovanni e com orquestra de Stefano Fatoini para piano.
O primeiro álbum de estúdio da cantora foi lançado em 1974.
Em 1975😗 Ca gravou o último disco de estúdio para a etiqueta RCA, e desta vez gravou com Don Giovanni o álbum😗 "Cantigas".
Em 1979, Ca gravou outra ópera, "Letrazione".
Nesta ocasião Ca gravou, o último álbum de estúdio da cantora, "Il Guarany".Em 1984,