Dafabet Casinos Sic Bo Online, em 2018.
Em setembro de 2019, a empresa fez parceria com a Editora Marimarla, que publicou📈 diversos textos online de autores portugueses como Fernando de Souza e Luis Fernando Guimarães, ambos responsáveis pelo lançamento das obras📈 de Fernando de Souza, incluindo "O Marinheiro".
O grupo português "Astra" surgiu a partir da necessidade de encontrar autores portugueses que📈 haviam traduzido livros originais para o português.
O grupo surgiu durante a I Copa Internacional da Itália em 2012, com o📈 objetivo de promover o conhecimento português sobre a literatura, cinema e música brasileira.
Em novembro de 2018,
a "Astra" lançou mais de📈 50 obras do poeta e cineasta brasileiro José de Alencar, e lançou também o livro chamado "A Música Nova".
Em janeiro📈 de 2019, a revista online "Terra de Gente" lançou o livro "Por uma Canção".
No início de 2019, a editora lançou📈 o livro "Contos e Contos em português".
Desde aviatorbetano estreia como profissional no meio artístico, em 2005 e 2011, José de📈 Alencar foi o diretor artístico de diversas publicações como o de "Vídeo", "O Canal", "A Semana" e "A Noite Vermelha".
José📈 de Alencar teve uma brilhante carreira televisiva, o que lhe rendeu
várias premiações e premiações, inclusive: César Lemos, venceu o Prêmio📈 TV Cultura de melhor ator, o Prêmio César Lemos de melhor diretor (pelo papel no longa de "Diálogo", lançado em📈 2005); a minissérie "A Fenda do Amor", o que lhe valeu a indicação ao Emmy Latino (melhor argumento em série📈 televisiva, na categoria "A Fenda do Amor"); o telefilme "Páginas & Molesty", vencedor da Emmy Internacional (entre outras).
Em 2006, a📈 "Astra" foi eleita pela The A.V.
Club (OVCA) a melhor telenovela de todos os tempos na cerimônia "Revelação" da entrega de📈 prêmios Globo Internacional, ao lado de Maria Adelaide
Amaral, Paulo Betti, Pedro Paulo Vasconcelos, Guilherme Alexandre, Paula D'Amico, Natália Oliveira, Cláudia📈 de Abreu, Maria Fernanda Cândido, Cristina Braga, Fernanda Montenegro, Carolina Dieckmann, Maria Madalena, José Mayer, José Serra, Paulo Vilhena e📈 Elizabeth Taylor.
Em 2010, a telenovela ficou em 5ª posição na lista dos 100 maiores TV do Brasil, a telenovela também📈 ficou em 3ª posição no I Concurso Ítalo-Brasileiro de Televisão, realizado em São Petersburgo, Rússia.
Ao final deste ano, o jornal📈 "Folha de S.
Paulo" a definiu como "uma das novelas que mais se destacaram na grade do país".
Na ocasião, José de📈 Alencar proferiu o discurso
"Um Sonho" ao público que o apresentou, além de ter sido finalista da Premio do Júri de📈 Melhor Direção de Ficção em 2009 na categoria "Os Ator no Globo de Ouro", por "Contigo Público".
"A Fenda do Amor"📈 foi finalista dos prêmios César Lemos, João Guilherme e João Kléber, e também da premiação TV Cultura dos anos 90.
Entre📈 2000 e 2013, a novela permaneceu a única produção do Brasil nas áreas de suspense, policial e ficção científica, com📈 destaque à produção do "Vídeo", "A Noite Vermelha" e o de "Vídeo Livre".
"A Fenda do Amor" recebeu o Prêmio TV
Cultura📈 de melhor documentário e melhor projeto de produção pela Academia Brasileira de Cinema.
Também integrou o grupo de autores consagrados como📈 Fernando de Souza, Augusto Tatileiro, João Emanuel Carneiro, Sérgio Ricardo, Manoel Carlos Duarte, Fernanda Montenegro, Maria Fernanda Cândido e Elizabeth📈 Taylor.
Além disso, participou de várias edições da Rádio Globo.
Em 2007, a "Astra" foi eleita o melhor diretor de ficção do📈 ano pela Revista Q Magazine (ver lista abaixo), no mesmo ano que mais dois de seus principais concorrentes - Guilherme📈 Alexandre e Carolina Dieckmann - foram indicados: Júlia Caraccioli, Ana Paula Arósio, Márcia Goldfarb e Marcelo
Taso - com aviatorbetano novela📈 "A Vida é Bela" e "Páginas & Molesty" - mais bem-sucedidas.
Em março de 2009, a "Astra" recebeu o Prêmio Qualidade📈 Brasil, entregue a diversos nomes da indústria de televisão, destacando a produção da telenovela, as participações de atores como Felipe📈 Camargo, André Brega, Débora Bloch e Leonardo Sorian.
Em 2010, o grupo de filmes "Os Sertões", baseado em romance homônimo de📈 Fernando de Souza, foi indicado ao prêmio Especial do Júri no I Concurso Ítalo-Brasileiro de Televisão, realizada em São Petersburgo,📈 Rússia.
O filme foi lançado em outubro de 2010, entre os grandes sucessosdo grupo.
Já na estreia, o filme foi premiado com📈 o prêmio Especial do Júri no I Concurso Ítalo-Brasileiro de Televisão, realizado em São Petersburgo, Rússia, que se tornou o📈 primeiro prêmio do cinema da Rússia.
Por este evento, a obra vencedora passou a ser contemplado com o prêmio AFICA de📈 Melhor Roteiro em Ficção.Em 2013, a "Zona de