força esporte e MMA.
O esporte se desenvolveu no Brasil antes da formação da federação no país.
Em 1967, com a organização já em funcionamento, o presidente da Federação Nacional de Artes Marciais criou o Torneio Nacional do Judô.
Em 1972, a Confederação Brasileira de Judô organizou a terceira edição do Campeonato Nacional do Judô.
Nos anos 70, a Confederação Brasileira de Judô teve uma participação no Torneio Internacional de Artes Marciais, organizado pela União Internacional de Ginástica de São Paulo, e organizou o Campeonato Nacional de Artes Marciais, organizado pela Federação Brasileira de Educação e Cultura.
O Campeonato Nacional
de Gravação do Ano 1960 foi ganho pela Federação Paulista de Judô, que organizou o novo campeonato na época.
Em 1963, passou a existir, até hoje, a Confederação Brasileira de Judô, que mantém os campeonatos nacionais existentes.
Em 1998, o governo brasileiro decretou a obrigatoriedade da realização de eventos esportivos para alunos dos níveis de entrada e foi sancionada pela entidade como a "Constituição Olímpica de 1966".
Em 2002, o Comitê Olímpico Brasileiro passou a declarar oficialmente a necessidade de organizar o Campeonato Nacional do Judô.
A entidade também mantém os Campeonato do Mundo do Judô - Série F, que
não é equivalente ao atual principal e principal Campeonato Nacional.
Já na década passada, o rugby era a principal modalidade no Brasil, sendo uma das mais praticadas em atividade por brasileiros.
Nos anos 1970, a prática do rugby em São Paulo se expandiu para outras regiões do país, na tentativa de popularizar o esporte nos demais estados.
No final dos anos 60, no período da Ditadura militar brasileira, o esporte entrou em rápida decadência devido a uma série de problemas econômicos, de grande preocupação de São Paulo.
Em 1965, a Federação Paulista de Rugby propôs modificações no esporte, que culminaram
com a fusão atual da Confederação Brasileira de Rugby com a Federação Brasileira de Rugby, no ano seguinte, o Brasil foi campeão da mesma competição.
Em 1967, após a consolidação da Liga Nacional de Clubes de rugby, a Confederação Brasileira de Rugby passou a ser a principal competição nacional.
Na década de 1990, o rugby chegou ao Brasil como esporte de apoio nos Estados Unidos, Brasil, Itália e Europa.
O Brasil fez casino 888 jogar grátis melhor demonstração contra o judô em Jogos Olímpicos de Verão de 1988, e em Jogos Olímpicos de Verão de 1994, quando venceu a equipe japonesa por 3a 1.
O Brasil conquistou a medalha de ouro, e nos Jogos de 2007, após conquistar o vice-campeonato, voltou ao pódio após quatro derrotas para o Japão e uma derrota para a Itália, novamente, terminando em sexto lugar.
O Campeonato Nacional de Gravação do Ano foi patrocinado pela Federação das Indústrias da Santa Casa de Indústria – FII/SCIF, e pela Federação Nacional de Esportes do Brasil – FNACARB/DF.
O Instituto do Futuro das Américas (IDEMA) é um organismo global ligado a promover o desenvolvimento, ao longo dos últimos cinco mil anos, de um conjunto de atividades: o desenvolvimento tecnológico, a
educação, a promoção do setor público, e a promoção da ciência, engenharia e tecnologia para geração de emprego.
Criado em 1968 pelo cientista norte-americano John von Neumann, seu objetivo é a pesquisa e desenvolvimento de um futuro mundial.
Fundado pelos líderes da tecnologia norte-americana em meados da década de 1970 através da cooperação de universidades, institutos, universidades públicas, a iniciativa cresceu rapidamente.
Em 1985 os institutos americanos formaram uma parceria, batizada "Office of Research and Development".
A missão era a produção de conhecimento público, em geral, voltado a empresas, para pesquisadores, técnicos e pesquisadores do mundo todo.Cada unidade de
desenvolvimento passou a desenvolver projetos de pesquisa em cooperação com os Institutos de Pesquisa e Desenvolvimento do Mundo (Ipe).
Um dos principais objetivos dos Ipe de desenvolver e aprimorar o instituto foi aumentar a capacidade produtiva do país de produzir tecnologia e promover a competitividade de suas empresas.
Os setores de educação e inovação são os mais proeminentes do Instituto.
O Ipe abriga mais de 100 unidades de pesquisa e desenvolvimento, e muitas delas desenvolvem pesquisas em conjunto com empresas internacionais e internacionais como a Toyota, a Intel, a Dell, e a Hewlett-Packard, entre outras.
A pesquisa da ciência é
a segunda maior fonte de receita do Ipe, de acordo com a Fundação Getúlio Vargas, e é responsável por 50% das principais exportações do país.
A base do Instituto é "The National Science Foundation", um fundo da USS e uma parceria entre a Fundação Rockefeller e a Universidade de Stanford.
A Fundação se estende do Centro Nacional de Ciência e Tecnologia de Massachusetts e da Universidade de Michigan.
Atualmente, existem cerca de 200 institutos no mundo, com unidades nos Estados Unidos.
As universidades estão oferecendo estágios abertos no instituto, como o "International Centre for Advanced Study", onde estão localizados em
Chicago, Califórnia, o "National Science Foundation" em Nova Deli, Índia e a "Fundação John von Neumann para Aplicações Em Desenvolvimento Científico e Tecnológico" em Denver, Colorado.
A maior parte dos institutos do mundo