Supernoca Vegas Spins O Centro Cultural Rio Branco foi fundado em 29 de janeiro de 1963 no bairro de Santo👌 Antônio do Rio Branco, em Porto Alegre, Brasil.
Sua finalidade é oferecer aos visitantes uma sólida formação artística no contexto histórico👌 e tecnológico vivido na cidade e, também, o ingresso para cursos de Letras e Pedagogia.
A cidade foi desmembrada da Arquidiocese👌 de Rio Branco (que era então pertencente à Arquidiocese de Porto Alegre).
Contudo, é o centro cultural, educacional e assistencial da👌 Comunidade Intermunicipal (CEI) do Rio de Janeiro.
A instituição está localizada no Parque São Bento, no Parque
da Luz, na Praça Mauá.
Para👌 o atendimento dos servidores e comunidade, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro oferece um curso de graduação em👌 Letras.
Além de oferecer ensino superior em mais de 20 linhas de ensino no período noturno, a Universidade do Estado do👌 Rio de Janeiro oferece cursos em Ciências do Comunicação, Gestão de Eventos e Administração de Empresas.
Para atividades culturais, o Centro👌 Cultural Rio Branco oferece uma sala de aulas, uma galeria de imagens e exposições, a biblioteca regional da universidade, o👌 Centro Cultural Rio Branco com diversos tipos de livros, além de estar
em um dos polos culturais da cidade.
Há uma área👌 de pesquisa e a sede do Centro Cultural Rio Branco é em uma área comercial localizada no estacionamento da PUC-Rio👌 Branco.
O Centro Cultural Rio Branco possui dois campi no mesmo campus e um prédio próprio na cidade, o Conjunto dos👌 Estudantes Universitários.
O Centro funciona em prédio próprio no Parque São Bento, e no entorno da Prefeitura Municipal com um auditório👌 e sala de palestras, enquanto as atividades culturais e artísticas do colégio são desenvolvidas por alunos da CEI e do👌 SESI.
A Igreja de Santa Maria Madalena de
Alexandria, em Roma, França é um dos edifícios mais famosos do Império Romano e👌 da Igreja Católica.
Quando ainda era a principal igreja em Roma, o edifício, com cerca de 5 metros de altura, teve👌 uma estrutura de cerca de 11 andares.
O edifício também serviu como igreja ao lado do Capitólio, depois que este passou👌 a ser ocupado por tropas romanas durante o Cerco de Pelagônia (547 a.C.).
O conjunto abriga uma vasta coleção de arte👌 de diferentes épocas, que vão da arte greco-romana até a arte medieval, incluindo desenhos greco-romanos, desenhos gregos como o Turner,👌 os pintores romanos
e os gregos antigos como Teofrasto e C.R.Crespius.
Os edifícios foram feitos de tijolos, pedras e estruturas de pedra.
A👌 igreja é a mais antiga igreja sobrevivente da Roma Antiga, com data de cerca de 15,000 anos.
Um dos maiores trechos👌 da igreja é o grande muro do templo que atravessa a rua "Lucerna".
Esta ponte (que hoje em dia é chamada👌 de Santa Maria Madalena de Alexandria) cruza o rio Tibre e faz ligação fluvial ao Palácio Piratini, o centro da👌 cidade.
O arco principal da ponte em ambos os passos sobre o rio, a "Ponte de
São Sebastião", também é sobre ela.
O👌 local conhecido como "São Sebastião", originalmente como "Riviera Romana", localiza-se no interior de um complexo residencial de três andares, conhecido👌 como "Quarta da Roma", uma reconstrução da Idade Média e, possivelmente, a primeira igreja dedicada a São Sebastião na América.
Construída👌 no século XIII, durante o governo do papa Inocêncio IV, esta igreja foi consagrada por Giovanni Battista Rossi, que viveu👌 na cidade de Civitave (c.1245-1261).
Esta igreja mais tarde foi designada "Basílica da Santa Maria", nome pelo qual foi conhecida como👌 "Alica da Itália".
Em 1377, Clemente XII, com o apoio
financeiro da congregação de Santa Maria de Médici, começou a construção do👌 "Palacete de Santa Maria", que incluía a igreja de Santa Maria de Médici.
O arquiteto italiano Giacomo Vignacini projetou o edifício👌 para a basílica de Santa Maria dei Conti, então conhecido como Pontifícia Universidade Gregoriana.
Apesar da igreja de Santa Maria ter👌 sido projetada por Giulio Mazzuciconi e Domenico Ruffini, a "Catholic Church of Santa Maria in Arandio" - que se localizava👌 abaixo do templo e tinha servido como uma igreja - não foi construída e o edifício foi dedicado ao papa.
Durante👌 a Idade Média a basílica
de Santa Maria de Médici estava no centro da cidade e o complexo de apartamentos era👌 composto de duas partes: a parte principal, a igreja da Ordem de San Martin, enquanto a parte inferior, o mosteiro👌 e a igreja de "Santa Maria delle Grazie", também chamada "Palazzetto del Corso" - foi dedicada ao cardeal.
A igreja foi👌 demolida no final do século XVIII por causa da crise financeira, e foi reconstruída sob a guarda dos jesuítas.
O nome👌 foi tirado, como um sinal de apoio aos jesuítas, de maneira a torná-lo conhecido como "Luigi Maria di Vignacini", enquanto👌 o edifício
foi renomeado, no Renascimento, por Giovanni Battista Rossi.
O mosteiro é ocupado, desde meados do século XIX, pela própria