El Royale Cassino com dinheiro real; a primeira metade do século XVIII foi para ser um café de café, no ♣ qual a mulher era representada por uma mulher modelo.
O café é usado como decoração dos primeiros quatro pisos, o primeiro ♣ para homens e o terceiro para mulheres.
Quando foi construído em 1725, o salão de esquina foi decorado com lesenas e ♣ cenas de caça com cavalos; na sequência, a construção de elegantes elegantes apartamentos foi terminada em 1750.
Embora os interiores não ♣ tenham sido luxuosos, o café era decorado com grandes tapeçarias retratando animais; a fachada tinha ar-condicionado, bancos
laterais, salas de estar, ♣ janelas arqueadas e uma "corsa branca".
Em 1763, a sala de reuniões do conselho era composta por um espaço destinado aos ♣ membros do comitê central.
Em 1815, o gabinete do Conselho Municipal foi projetado por Johann Friedrich von Zandt.
Os andares do salões ♣ foram decorados com pinturas de flores de floração.
A decoração externa do Salão de Inverno foi completada em 1866.
Além de uma ♣ estrutura metálica, o Salão de Inverno apresenta uma decoração que assemelha muito a um estúdio, com um teto inclinado, o ♣ telhado coberto por uma cúpula revestida por uma capa de seda.
O salão de espelhos foi o primeiro do estilo imperial ♣ que se desenvolveu na Alemanha.
Embora tenha sido concebido na Casa de Platzen, esta salão era fechada; a abertura mais antiga ♣ do salão de espelhos foi projetada em 1810 pela oficina de G.F.
von Kallitz, antes a abertura da Casa de Habsburgo.
A ♣ sala de lustres no centro do salão foi projetada por Johann Ludwig Gestetti.
O salão foi projetado por Johann Gestetti.
O salão ♣ é dominado por baixos-relevos de cenas de caça, cenas da Primeira Guerra Mundial e cenas de música sacra; os espelhos ♣ foram influenciados pelos gostos
musicais do Renascimento.
Os dois andares restantes foram construídos a partir de 1867 por Gestetti.
A sala de lustres ♣ foi projetada por Johann Gestetti.
A primeira parte do Salão é caracterizada pelo contraste entre o interior e o exterior.
A fachada ♣ é dividida em cinco alas, de forma que as janelas superiores sejam convexas, enquanto que as inferiores são curvas e ♣ os espaços entre as alas são abertos.
Na fachada inferior, o primeiro quarto do salão é caracterizado por elegantes terraços com ♣ terraços de plantas e plantas com decoração decorativa; os terraços são usados para exibir animais exóticos ou para
criar a ilusão ♣ de um lago.
No segundo quarto, o corpo do salão é constituído de uma cúpula em forma de leão coroado por ♣ uma águia; o palácio está rodeado por seis lagos com as cores dos rios, lagos, rios, e lagos salgados.
No terceiro ♣ e quarto andares de ambos os andares, a decoração exterior é caracterizada pela ornamentação do salão mais alto: o salão ♣ tem, acima da decoração exterior, uma estrutura em forma de jacarandá em vez de se articular horizontalmente.
Cada salão tem um ♣ teto com uma cúpula.
O salão é acessado pelos três arcos que levam à
fachada de frente e à fachada de baixo, ♣ separados fisicamente pelos arcos em espiral que se projeta para a exterior.
O acesso ao Salão de Inverno do Salão de ♣ Outono (em alemão ""Salzgrosschaft"" ou "Salzgeisthoschen Amniest"") destina-se à exibição de várias pinturas entre o fim de novembro e a ♣ segunda-feira (março) e ao Salão de Inverno do Salão da Prisão ("Stalihütte") para a execução de determinadas obras.
O andar superior ♣ serve para receber a execução dos trabalhos artísticos do primeiro piso e das galerias adjacentes e também contém salas de ♣ julgamento e corte; o andar inferior serve à recepção de
obras em progresso, das quais são destinadas a fins de entretenimento.
O ♣ Salão do andar superior também contém a galeria principal e está rodeada de quatro salas de julgamento, todas sendo decoradas ♣ com murais.
A "Sala de Lustres" era o primeiro salão de espelhos localizado em Viena; no século XVII ela foi reconstruída ♣ em estilo rococó da Casa de Platzen para exibir os trabalhos do seu fundador.
No século XVIII foi remodelada seguindo uma ♣ estética que os pintores revolucionários italianos encontraram no movimento Neoclássico e terminou com uma estética puramente decorativa.
O salão tinha duas ♣ seções laterais, uma para entretenimento
de quatro figuras e outra para "coberta".
Em 1782, ao lado externo do salão, foram introduzidas telas ♣ iluminadas de uma perspectiva iluminando as três colunas a fundo, criando uma ilusão de ótica com uma luz elétrica, e ♣ em 1855, uma terceira seção foi adicionada e uma quarta coluna, esta última instalada de forma a obter uma ilusão ♣ de óptica entre o Salão de espelhos do terceiro piso e a segunda de forma a proporcionar uma sensação de ♣ atmosfera ao centro.
A sala de lustres tem três colunas: as "Lustres" foram criadas de forma a imitar uma mesa parisiense; ♣ atualmente está
localizada ao lado do Salão de Versalhes.
Na entrada principal existe um salão com um enorme afresco de um "condo ♣ de flores" representando a deusa Vênus, com pinturas de paisagens e cenas de caça.
As colunas laterais estão separadas da entrada ♣ principal