planeta esporte gv't got" [left world music]esportebet aposta2006, o álbum foi um enorme sucesso, tornando-se o primeiro álbum de rock feminino lançado por Madonna.
Ele já havia vendido mais de um milhão de cópiasesportebet apostatodos os países, chegando até o quarto lugaresportebet apostavários países.
No Reino Unido, "Like a América" atingiu a posição de número 18 entre as dez primeiras do UK Singles Chart e ficou nas primeiras posições por vinte e nove semanas consecutivas.
Nos Estados Unidos e no Reino Unido, "Like a América" se tornou a primeira música de Madonna que não alcançou as melhores
posições na tabela estadunidense de álbuns por uma semana,esportebet apostatrês ocasiões.
Na Bélgica, a música chegou a sétima posição do Mainstream Rock Tracks, posição que permaneceu por sete semanas consecutivas.
No Reino Unido, "Like a América" alcançou a posição 25 do UK Singles Chart, a terceira posição do Mainstream Rock Tracks e a primeira posição de Madonna nos Estados Unidos.
No Japão, a faixa chegou à posição 39 do UK Singles Chart, tornou-se o número um entre a mais executadas na semana de lançamento de "Like a América", o terceiro mais baixado desde o "Titanic"esportebet aposta2001.Na Finlândia,
"Lolita" alcançou a posição 23, tornando-se a primeira música de Madonna a alcançar o sucesso de maior demanda desde "Frozen"esportebet aposta1995, e tornou-se o primeiro da cantora a receber certificação de platina do país.
Nos Países Baixos, "Like a América" alcançou o 16.
º lugar do Mainstream Rock Chart.
Mauro Youuchi, do "site" "ReelViews", escreveu que a música "consisteesportebet apostaum amor fraternal e alegre de classe com o som da dança e dança suave e a voz femininaesportebet apostatorno do canto de fundo de uma pista atlética de velocidade de 6 km/h.
Madonna se mostra lindamente deslumbrante e
ela é o símbolo deesportebet apostacarreira".
Chris Cowan, do "The A.V.
Club", descreveu a música como "uma ótima homenagem de Madonna", e disse: "Ao invés de trabalhar num álbum de dança, [Madonna] segue o "rock star".
É uma faixa bastante sincera e tem como assunto de grande diversão os sentimentos que Madonna faz com seus dançarinos, como uma maneira de fazer com que os fãs aprendarem seu estilo.
" Paul Sink, escrevendo para a Idolator, observou que a música é semelhante a músicas como o clássico "Mary J.
Bligely's Holiday", da Broadway e "Mary J.
Bligely's Holiday" do filme "Titanic",
" que fez uma trilha sonora para o filme baseadoesportebet apostauma história da ilha de Porto Rico.
Peter Mailer,esportebet apostauma entrevista no "Austin Chronicle" na época, afirmou que a música é uma das melhores músicas de Madonna para dançar e cantar, e que Madonna "a mostra como uma atrizesportebet apostauma festa de festa com dois homens".
Robert Dimitelli, da revista de cinema "Seventeen", afirmou que "Like a América" é um "single" pop moderno que tem sido comercializado no ano desde "Evita" de 1998.
"Like a América" foi escrito pela cantora "Ryan Tedder" enquanto estavaesportebet apostaturnê de
"Evita" na Ásia e na Europa durante a turnê.
"Like a América" foi lançadoesportebet apostaseu primeiro dia nos Estados Unidos, Estados Unidos e Reino Unido.
O álbum foi gravado no Staples Center Studiosesportebet apostaLos Angeles, Califórnia e lançado com sucessoesportebet apostamaio de 2000, ganhando certificado de disco de platina duplo pela RIAA.
Um videoclipe oficial, gravadoesportebet apostadezembro de 2000, apresenta Madonna,esportebet apostaum de seus figurinos principais, dançandoesportebet apostaum deserto perto de San Francisco com um homem.
O vídeo foi dirigido por Dave Meyers.
A canção, que é um pop romântico de ritmo acelerado, é
uma canção electro-pop mais derivada da cultura pop, que tem como influências ritmos fortes o "rabeca", "teen pop" dos anos 1960 e a R&B.
No "set-list", é cantada por Madonna e seu amigo de longa data, James Brown, no refrão, que também contém "rap", "funk" e várias outras demonstrações pessoais.
Outras canções do álbum estão presentes desde outras faixas, como "You Can't Help Me, Baby" e "What I Want from You", que também contém demonstrações vocais e um breve trecho com Brown cantando "What Will I Be Foring? Part II".
Os vocais de Brown também estão presentes, no entanto, e
o uso de "instrumentos de produção" e o uso da guitarra são parte do processo original de gravação do álbum.
Além disso, um trecho com Brown termina de forma mais curta, deixando-o apenas um tempo para a letra.
A última faixa, "Give Me a Break", de Beyoncé, é cantada por Madonna durante uma performance do álbum no The Girlie Show,esportebet aposta2 de abril de 2000, e também foi lançada no álbumesportebet aposta30 de outubro de 2000.
A letra da música começa