Solcasino Apostas on-line de pôquer (PAS) são uma série de jogos de aventura e aventura baseados em plataforma da web.
Originalmente anunciado em 2000 pela Asak Studios e publicado pela editora "Paintplay", "PAS" apresenta características próprias do jogo de plataforma de "P.I.
G", onde é possível encontrar a moeda do jogo e as partes de seus quebra-cabeças que devem ser ativadas em situações mais diversificadas para serem resolvidos.
Os jogadores controlam os personagens através de suas interações e podem fazer ou não ações nos quebra-cabeças sem as regras do jogo de plataforma de "P.I.G".
"PAS" também possui uma loja online onde
vendem produtos exclusivos.
"PAS" foi escolhido como o sexto jogo da franquiaPS2, vendendo 10.
000 cópias em casino online norge primeira semana de lançamento.
A série ganhou uma pontuação perfeita e foi nomeada para o Jogo de melhor Aventura RPG da série.
Enquanto o jogo original, "PAS" apresenta personagens exclusivos, os jogadores podem também controlar personagens que viajam a pé de uma montanha para completar tarefas dentro da série.
A equipe de criadores de "PAS" começou em 2000, durante a criação da equipe de desenvolvimento de "P.I.G.
" foi criado um projeto que foi revelado em 2006 por uma fã que estava conversando com
pessoas sobre um possível personagem para "P.I.G.
" que possuía "conversões".
A equipe também contratou um desenhista que estava trabalhando em "P.I.G.
's", que também estava pensando em um possível personagem.
A equipe decidiu lançar a coleção de jogos de "P.I.G.
" em novembro seguinte e então começaram os preparativos para um jogo em maio de 2007.
O jogo foi lançado oficialmente em dezembro de 2007 como o jogo de "P.I.G.".
Entretanto, "PAS" foi adiado para 2011 por causa de controvérsias.
Antes de novembro, a equipe de desenvolvimento teria adiado o lançamento para janeiro de 2008 para incluir "P.I.G.
" como um personagem jogável.
Em uma carta de avaliação de setembro de 2012 ao site da Asak Studios, a equipe criticou a mudança e descreveu o jogo como uma obra-prima.
No começo de janeiro de 2013, a Asak Studios anunciou a entrada num concurso de desenvolvimento de "P.I.G.
" e anunciou um teste beta do jogo em setembro de 2013 com o objetivo de "exibitar casino online norge presença dentro de suas comunidades e no mundo das próximas 20 anos".
"PAS" estreou em julho de 2013, e começou a ser desenvolvido em julho de 2014 como o desenvolvimento oficial do jogo em uma versão beta do códigoaberto do "Sega".
O programa para testes de desenvolvimento de jogos de "P.I.G.
" e suas expansões foi lançado em 4 de fevereiro de 2014; o primeiro beta de teste de "P.I.G.
" foi lançado em 31 de março.
O jogo foi recebido positivamente pela crítica, que afirmou que os jogadores "não poderiam esperar muito tempo para experimentar o mundo das coisas" e afirmou que "o jogo ainda vai empolgar e assustar os jogadores".
O jogo recebeu um feedback positivo de usuários e a equipe da Asak Studios anunciou que tinha desenvolvido "PAS" para jogar fora do alcance do conceito para torná-lo
um jogo de plataforma de "P.I.G.
" no futuro, já que várias pessoas que haviam participado de "" foram encorajadas a contribuir com o trabalho da Asak durante a produção da última edição do jogo.
A companhia também confirmou que "PAS" será a última parte da série de jogos de plataforma da web "P.I.G.
a serem lançadas como "Pokémon e, com o lançamento de "Pokémon", as duas séries estariam em desenvolvimento.
Os jogos lançados para Windows, PlayStation, Xbox e Nintendo 3DS não aparecem nesta linha de lançamento.
Em novembro de 2014, a PAM Games anunciou que "PAS" teria sido adiado para
2014 pelo estúdio de "Kirby," devido a preocupações com o mercado global.
"Kirby" deu ao jogador de videogames Pokémon "Pokémon Go", que é "uma versão física do "P.I.G.
" para jogar em uma realidade virtual.
Alguns meses após a data de lançamento da temporada de "P.I.G.
" em novembro, a Disney Interactive Entertainment decidiu paralisar temporariamente a produção de filmes da série enquanto "P.I.G." fosse concluído.
O fim de manter os projetos relacionados com "P.I.G.
", também ocorreu em julho de 2015.
Em agosto daquele ano, "P.I.G.
" foi cancelada através das vendas de mercadorias na Itália através da plataforma online em 26 deagosto.
Os primeiros rascunhos estavam sendo realizados antes do estúdio da franquia começar a trabalhar em suas séries de jogos em 2013.
A série foi planejada para ser lançada de duas maneiras: a primeira se tornar uma sequência direta do jogo de plataforma de "P.I.G.
" e, por fim, produzir uma sequência direta com personagens originais.
O roteiro de uma pré