esporte para pintar em cima de seus dois membros.
Entre os anos de 1965 e 1968, o pintor teve mais experiências de composição, incluindo a colaboração com Robert De Niro, o pintor italiano Carlo Giordano, o italiano Aldo Giordano e o italiano Giacomo Medici, que passaram a pintar o tema de "De Stiti", inspirado na "Via del Corso" da pintura de Sandro Botticelli.
Além deste trabalho, Giordano dirigiu diversas vezes a "Série Eros" do Ministério da Instrução Pública, realizando trabalhos preparatórios para o programa "Eleição Artística Francesa".
Entre essas criações, está a "Carta aos Príncipes" (1976; "O Príncipe do Príncipe
Encantado"; de 1997), a série "Matilda de São Leopoldo-RJ", de 1993 e a série "As Alegorias Que Eu Amom a Minha Vida".
Em meados de 1986, foi aos poucos na Itália que Giordano pintou no âmbito do programa "Eleição Artística Francesa", o que lhe possibilitou concluir o seu programa de pintura no famoso Centro Internazionale di Venezia, onde trabalhou inicialmente com a figura de Michelangelo e executou várias pinturas, entre outras, entre obras de Paolo Pasolini e Francesco Tamarioli.
Com a transferência do Museu Nacional do Desenho de São Carlos e da Itália para a E.U.A.
, foi feito uma pintura
de Giuseppe Mendelini, obra encomendada por Mendelini durante um período de trabalho em Milão, no período entre os anos de 1977 e 1989.
Na Itália, ele teve grande influência na pintura da década de 1970, na década de 1980 e no período seguinte, em Portugal, em Espanha, Itália, França, Alemanha e Espanha.
Entre 1980 e 1988 participou do programa de pintura "La Motte d'Automme de la Musique", da qual participou vários pintores, entre eles Alfredo Di Stéfano e Carlo Medo, entre os quais Francesco Tamarioli e Rafael Agostini.
Também participou ao longo dos anos da coleção de obras de Filippo
Lippi, que, no início daquela mesma década, tinha uma reputação internacional como pintor de grande qualidade, sendo considerado pela crítica especializada como um dos mais brilhantes e originais.
Além disso, ele participou de vários cursos de pintura nas escolas de desenho moderna de Florença.
O quadro "Nardi" é considerado um dos melhores trabalhos de Filippo Lippi.
Como exemplo: ele pintou as paredes em volta do palácio no piso térreo do próprio edifício, em estúdio, e criou um pátio com dois andares cada, que a flanqueia, no pátio principal.
O tema no qual ele cria uma pintura na frente dos tijolos
é um afresco pelo artista italiano Giovanni Battista Castori, publicado em 1978.
Na década de 1970, trabalhou em diversos murais na Escola de Belas Artes de Florença, mas, mesmo assim, baixar brazino 777 pintura permanece em atividade.
Em 1977, ele participou de uma exposição na Galeria "De Stiti" em Veneza, um pequeno número dos quais foi exposta em várias mostras internacionais, entre as quais uma na Exposição de Primavera de Bruxelas com o pintor Giulio Mattei e outra em Munique, onde mostrou seu trabalho por vários anos no centro de arte da cidade.
Em janeiro de 1980, trabalhou para uma retrospectiva em
Veneza da pintura de Giovanni Battista Castori.
Nela, ele foi fotografado.
A exposição em Paris celebrou os 50 anos do nascimento do primeiro filho do casal Filippo Castori, Giulia Castori, em 1983.
O seu retrato, pintado neste país no ano anterior, havia sido originalmente escolhido pelo embaixador francês em Milão, em 1983.
Em 1986, uma exposição no Museu Nacional do Desenho de São Carlos, onde havia ficado o restante do seu tempo com a família, exibiu um trabalho ainda recente sobre o relacionamento que ele teve por este último.
Ele também ganhou o prêmio de "Melhor Artista Jovem da "L'Association
de Architectura" em 1988.
Além disso, pintou uma série de retratos do seu companheiro pintor, o pintor italiano Carlo Carignani que nasceu em 16 de Maio de 1974, quando seu pai faleceu.
Outro mestre de "L'Association de Arte", foi o artista italiano Giuseppe Carignani, que nasceu em 19 de Maio de 1988 e morreu em 28 de Maio de 2004, em Itália, enquanto dormia em baixar brazino 777 propriedade.
Em 1995, foi convidado a pintar um número maior para o Museu da Sociedade Paulista de Belas Artes uma estátua do casal.
Já enquanto trabalhava com Carlo Corzo, o pintor pintou diversas outrasobras.
Em 2001, o quadro "A Caída" foi pintado pela primeira vez na tela do museu de São Carlos.
É uma "Sagrada Negra" da "MASP" por encomenda italiana criada para retratar a vida do casal, que viveu de 1990 a 2001 antes de baixar brazino 777 morte, tendo sido adquirida no começo do ano.
Entre os anos de 1988 e 1992, ele trabalhou com o diretor de arte Giulio Mattei, em baixar brazino 777 "Mardi-Torgu" (um trabalho inédito