Bovegas Aplicativo All Between Love and Love" também foi lançadaaposta futebol nordesteCD com "singles" como "One Way" e "Love Letters"aposta futebol nordeste2015.
Em abril de 2014, foi anunciado que "Love Letters" seria lançado como o segundo "single" de "Make You Wanna Love More (Slow Love)" no verão de 2014, e que seu videoclipe seria lançadoaposta futebol nordeste11 de abril de 2016.
O videoclipe foi lançado na versão física do álbumaposta futebol nordeste21 de junho de 2014.
Dois clipes com material bônus foram lançadas simultaneamente.
O vídeo estreou como um teaser traileraposta futebol nordeste23 de junho.
O videoclipe estreouaposta futebol nordeste9
de setembro de 2014 com vários clipes de "Make You Wanna Love More (Slow Love)" sendo este último lançadoaposta futebol nordestejunho de 2014.
Após o lançamento do "single", a música tornou-se o segundo a entrar no Top 20 do Reino Unido.
Ele recebeu certificado de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) de 14.400 cópias.
O vídeo gerou controvérsias.
Muitos consideraram-na um "single".
Foi citado como um "remix" da música "Lover", que recebeu criticas na internet após não ter sido divulgado pelos produtores do álbum antes deaposta futebol nordesteliberação nos EUA.
O "remix" foi criticado.
No entanto, foi considerado
um "remix" da música "Slow" e o lançamento do "remix" foi antecipado.
Em uma entrevista no "The Graham Norton Show", o diretor da MTV America Michael Blonde notou que a música era sobre "a vida real do amor".
Uma versão remix foi lançadaaposta futebol nordeste26 de junho de 2014 com a música "Make You Wanna Love More (Slow Love)" com os escritores Chris Brown e Steve Huey nos vocais.
No videoclipe, Brown e Huey interpretam os estilos musicais "dance pop", com o vocal de Brown no segundo verso.
Brown descreveu o vídeo como "um pouco insano, mas você tem quedar à voz.
" A música foi composta por Brown eaposta futebol nordesteequipe de produção, juntamente com o de Hilary Duff e a ex-colega dos Rolling Stones, Shawn Mendes.
No vídeo, o "designer" Justin Timberlake apresenta a cantora vestida com um quimono azul como o primeiro verso e "designer" Drew Barrymore mostra as diferentes roupas usadas na gravação entre o primeiro e o segundo verso de "Make You Wanna Love More (Slow Love)" e também está presente a "designer" de "Make You Wanna Love More (Slow Love)" com uma franja branca para a segunda e uma boina preta para a terceira.
Durante o vídeo, o estilista Drew Barrymore começa a projetar as roupas para a música.
Durante o "remix" de "Make You Wanna Love More (Slow Love)", a canção é tocada, ao invés de uma imagem específica do cantor, por meio de um cenário de vidro.
Os membros da banda de "hip hop" The Chronic, participaram da gravação.
"Make You Wanna Love More (Slow Love)" ainda está presente nos clipes de "Love Will Come" e "What Can You Do".
O segundo filme de Brown, "CrazySexy", foi lançadoaposta futebol nordestejulho de 2014.
Sua data de lançamento foi definida como 8 de março
de 2015,aposta futebol nordesteseu Reino Unido.
O diretor de fotografia da produção, Kevin McMullan, declarou que o filme é um "divisor de estilos musicais", observando que as referências musicais de Brown são "sensíveis de escolha para eles mesmos".O "preview".
com" da lista de faixas do filme foi lançado dias depois, com uma classificação de 18 no Rotten Tomatoes, com uma nota de 8.5/10.
A trilha sonora é a composta por Mike M.
Cunningham do filme (lançada originalmente sob o título "Mail the Way", uma parceria entre a Sony Music e a Sony), com músicas de "CrazySexy" escritas por Brown, o
"rapper" jamaicano Sean Paul, e "DJ Mail the Way" de Ben Folds.
Para se assistir as performances ao video e ouvir a música, é recomendado assistir a versão cinematográfica ao vivo, filmado no Reino Unido, o que leva a um tempo e um dinheiro de cerca de 20 minutos.
"Make You Wanna Love More (Slow Love)" recebeu críticas positivas.
A revista "Time" nomeou-o como um dos dez melhores lançamentos de 2015, descrevendo-o como "um triunfo de vídeo", referindo-se ao "hino" de Brown.
A "Billboard" também elogiou os "remixes" de "Make You Wanna Love More (Slow Love)" e de seu ritmo
eletrônico e seu refrão "podreful".
Em 2014, "Love Letters" foi classificado na quarta posição dos 100 melhores "singles" do Reino Unido.
O vídeo recebeu a resposta favorável da maioria dos críticos, comaposta futebol nordesteanálise afirmando: "Uma grande amostra deaposta futebol nordestemúsica contagiante, cheia de sintetizadores e batidas, está sendo levado ao extremo por uma cantora que o torna um ícone, e ela é muito hábil em