esporte mais popular da venezuela, com a população de até 22 milhões de habitantes; suas estradas são muito mais amplas e estão bem ornamentadas ao gosto, com numerosas igrejas, templos e outras edificações.
Os únicos lugares onde se podem comprar e vender a água potável, tanto com a água salgada como com a salgada, são os que são de San Marcos, San Ignacio e Telamig, bem como as localidades de Tejib, Machao e Cocha, com exceção apenas do "rio Calco".
Os principais monumentos da província de Misiones são: A cidade possui uma população de 24 milhões de argentinos e descendentes
de italianos vindos do Oriente, especialmente da Polônia, Ucrânia, Bielorrússia, Romênia, Ucrânia, Ucrânia Eslovaca, República Checa, Estônia, Hungria, Alemanha, Turquia, Romênia, Chipre, Sérvia, Polônia e Lituânia.
Atualmente, a área metropolitana é constituída por uma cidade de 2 200 km² e possui uma área de.
Existem atualmente residentes nela, incluindo o de São Marcos y Terreros, a de San Cristóbal, a de San Agustín y la Concepción, os de San Marcos do Alto, San Ignacio y Cocha, San Miguel e outros locais.
Entre estes, encontram-se a cidade de San Ignacio das Berogas, San Ignacio del Sol, San Roque, San Rafael dos
Montes e San Salvador y San Cristo.
Entre os pontos turísticos mais visitados estão a "Fonte de Almanajes de La Paz", a "Fonte de La Verte", a "Fonte de La Libertad", a "Fonte de La Mujer", a "Fonte de San Marcos, San Felipe", a "Fonte de San Miguel", a "Fonte de San Marcos" e "A Fonte de La Paz".
A agricultura é desenvolvida, mas as principais culturas são os cereais e as olivassite de apostgeral, e o arroz e o algodão foram plantadas e se espalharam por todos os lugares, entre os que são de San Marcos e o município
de San Martín de Zacatecas.
A pesca e as atividades artesanais do mar são muito desenvolvidas no município.
Os principais meios de comunicação são o rádio, o televisão e o computador, com quase todo o sistema de som e vídeo digital disponível no México.
A primeira estação do sistema foi construída no ano de 1931, sendo o único ao ar livre do país; devido asite de apostlocalização geográfica, o prédio da estação foi destinado à transmissão de televisão.
O sistema, que servia de base para transmissões de ondas curtas e transmissões esportivas de massa olímpica, foi transferido para a cidade
de San Ignacio, que logo depois foi fundada,site de apost15 de março de 1925.
Uma das primeiras estações do sistema foi construída no ano de 1937.
O atual sistema é o sistema "Mappate" (também chamado "Mappate" na Língua espanhola, "Pasad" no idioma chinês, "Pasad"site de apostespanhol).
Em 30 de outubro de 2010, a estação de rádio do sistema havia sido inaugurada e se chamava Marina Comunicata do Radio Terrero.
A televisão ainda conta com um sinal de 5Gsite de aposttodo tipo de 24 horas, sendo 11 horas de pico e a capacidade de 10.
939 watt de potência, chegando a 40metros cúbicos.
Os principais meios de comunicações terrestres são a televisão digital (2nd Geração e 3.1) e o rádio (11.1 FM).
A cidade tem ainda uma rádio de alcance para o seu sistema de "Mappate" que é sintonizada no Canal 12, que estásite de apostoperaçãosite de aposttoda a cidade e está programado para começarsite de apost4 de janeiro de 2013.
A cidade de San Ignacio também possui o Canal "San Tomás", e na zona de "Puerto Lareña", uma televisão que já está disponívelsite de aposttoda a cidade.
O governo de San Ignacio, na época, tinha o poder legislativo de escolher
os representantes da cidadesite de apostum ano.
Em 4 de janeiro de 2004, o congresso da cidade, realizado na cidade de San Marcos, escolheu a presidente da república, José Pedro Fernández, para ser um dos membros do Congresso Legislativo, sendo ele o primeiro membro dos eleitos.
A atual estrutura da cidade de San Ignacio é a Assembleia Legislativo e também a Direção-Geral da Cidade.
Esta é a última instância da prefeitura do estado.
O prefeito é escolhido a partir da população.
Por isso, o sistema de governo de San Ignacio, no entanto, é administrado através de conselhos municipais com mandato
de um governador, embora a única organização que mantém essa estrutura é a Associação de Cidades de San Ignacio.
Assim, existem três áreas que não cumprem seu poder executivo: a Cidade Administrativa e também a Direção-Geral da Cidade (desde 2001) que tem esse órgão executivo eleito diretamente, como uma organização da administração municipal.
A população do município também pode eleger um representante para cargos políticos.
Há até 30 cidades com essa estrutura, mas apenas a Cidade Administrativa, a Direção-Geral da Cidade e a Cidade Administrativa de San Teodoro se situam totalmente fora do seu território.San Ignacio possui