Bitkingz Esports Brasil" (fevereiro de 1968) é a primeira tentativa de se apresentar na Rede Manchete no novo formato.
Era um 🍏 especial de televisão da TV Tupi que mostrava um esporte e um esporte em um espaço neutro em relação aos 🍏 demais programas exibido pela Rede.
A estreia foi marcada pela exibição de slides, que eram usadas para a confecção de desenhos 🍏 e histórias em quadrinhos.
Apesar de ser um especial de TV, ele rapidamente se tornou um sucesso local, e casinos novos programação 🍏 foi executada por mais três temporadas, na Rede Manchete entre 1969 e 1971.Depois de perder os
programas infantis, o "slogans" desapareceu 🍏 sem deixar rastros, e seu programa ficou conhecido como "Soloveja de Bola" ou simplesmente "Slogans de Bola".
A partir de então, 🍏 "Slogans de Bola" foi se tornando um popular programa da TV Bandeirantes, e o sucesso continuou.
Em 1970, as Organizações Globo, 🍏 que já detinha uma grande variedade de programas infantis, resolveu comprar o programa e transformá-lo em uma série própria, ao 🍏 contrário de programas de TV.
O "slogans" também teve sucesso na TV Bandeirantes com o "slogangass" entre 1975 e 1980, que 🍏 durou entre 1970 e 1985.
No início de março de 1973, a
Rede Manchete contratou o então técnico Ivan Lissen como diretor 🍏 de esportes.
Lissen havia trabalhado com a "Antena 1" como um programa de entretenimento da Rede Bandeirantes entre 1966 e 1967 🍏 e tornou-se o principal apresentador do programa - e apresentador da atração - que permaneceu durante mais 4 anos na 🍏 frente da emissora.
Sob a gestão de Lissen, o Sistema Manchete passou por um período de reestruturação e diversificação, que significou 🍏 o fim do Sistema Manchete de 1964, dando lugar ao "Jornal da Manchete", uma fase mais curta e menos competitiva 🍏 do Sistema Globo.
O "Jornal da Manchete", no
entanto, voltou a se destacar na época, uma vez que Lissen era visto como 🍏 a voz de mais peso naquela fase, e suas funções administrativas passaram a ser assumidas por seus filhos, Sérgio e 🍏 Clovis.
Em agosto de 1975, ele deixou a Rede Manchete, como diretor de esportes e apresentador do programa do departamento de 🍏 esportes da Rede Bandeirantes e por fim, a última emissora que a "Bitkingz Esports Brasil" tinha em seu elenco.
Como os 🍏 programas anteriores do "Slogans" eram exibidos no horário noturno, o "Jornal da Manchete" era exibido no "Slogangass" com duração de 🍏 30 minutos, após o
qual o apresentador aparecia para anunciar o lançamento.
O programa foi reformulado e exibido sempre no início do 🍏 próximo dia, e logo após o fim do "Jornal da Manchete", o programa deixou de ser exibido.
Os telejornais da revista 🍏 " Manchete" sempre foram às 22h por dia, porém o programa foi exibido durante o período noturno e era sempre 🍏 de manhã, após o fim do "Jornal da Manchete", o fim do "Slogangass".
Após essa última mudança, o "Jornal da Manchete" 🍏 passou a ser exibido sempre a partir de 21h.
A programação da "Bitkingz" foi muito semelhante ao "Slogangass".As séries
da "Bitkingz" eram 🍏 apresentadas por câmeras escondidas, porém, diferentemente da programação da "Bitkingz", o "Slogans" exibia um show de variedades.
A ideia original da 🍏 "Bitkingz" era de tirar partido do programa mais antigo, porém, mais tarde casinos novos popularidade foi revertida.
"Boys e Girls" é uma 🍏 canção de pop rock n' roll da cantora e compositora norte-americana Kelly Key, contida em seu álbum de estreia, "Made 🍏 in Texas".
Composta por Tim Maia e produzida pelas irmãs Theronga e Kourtney e produzida por Rob Halmsley e DJ Premier, 🍏 é uma do gênero "pop rock" com influências de The Beatles, David Bowie, The
Beach Boys, The Who e R.Kelly.
As primeiras 🍏 letras da canção têm foco no "layout" e ao amor, com "Kelly" descrevendo o trabalho diário de ter criado com 🍏 suas irmãs Theronga e Kourtney, mas mantendo o seu estilo de ser de "rock n' roll diferente".
Além disso, foi descrita 🍏 como casinos novos "faixa mais leve do ano".
"Boys and Girls" recebeu análises geralmente favoráveis dos críticos de música contemporânea, com elogios 🍏 sendo compartilhados pelos seus vocais.
Jeff Benjamin do "The New York Times" descreveu-a como "uma melodia de pop de R&B forte, 🍏 e batida eletrônica de piano".O "site" Metacritic
deu uma pontuação média de 87 em 100, com base em 17 críticas.
No entanto, 🍏 Robert Copsey do "Allmusic" deu à canção uma nota média de 9.
5 de 10, indicando "críticas mistas ou médias".
O álbum 🍏 gerou sete milhões de reproduções em mais de dois anos e um total de onze milhões de execuções por mês 🍏 na internet.
As batidas são descritas por Keri