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Maneca: "As almas que tem, podem ser enviadas a outros mundos, para o próximo.
E as suas almas podem passar por algum ponto, enquanto que vão se juntando ao jogo".
Maneca: "Quando você encontrar uma alma, o jogo irá dizer: "Você está em algum lugar, não foi encontrada nada, ou você está na parte inferior do jogo, que pode passar por alguma coisa no próximo!".
Maneca: "Se você estiver em um lugar ruim, você será jogado a menos do que os outros jogos, e irá morrer quando você se encontrar
no próximo e nunca sair do jogo".
Maneca: "Ao tocar as teclas, você poderá executar as ações que você desejar, a fim de ter a alma em seu corpo".
Maneca é um personagem-base do jogo eletrônico da Capcom.
Criado por Hirotaka Taneka, no começo de 1999, é desenvolvido e desenhado por Kaori Kukamoto, onde é creditado como projetista de "Street Fighter Alpha 1" para a versão de 2001 do jogo.
Possui traços de personalidade similar à de Tazame Impura do SNK.
A personagem principal deStreet Fighter Alpha é uma das três personagens centrais daStreet Fighter Alpha.
Maneca aparece em "Street
Fighter Alpha 3" (1996), Street Fighter Alpha 4 e Street Fighter Alpha V (1997), e "".
"Street Fighter Alpha V" ("Street Fighter Alpha"), em um tom de comédia, é a versão original do mesmo nome, e apresenta um estilo distinto de luta que incorpora elementos de "Street Fighter".
Ele também inclui um "Melecha Link" com a música que aparece após o início do jogo.
Uma faixa lançada pelo jogo, "Combote", é um tema de "Street Fighter", tendo sido usado desde "Street Fighter Alpha" e uma música de fundo é tocada durante a introdução do jogo.
"Combote" é um tema de
"Street Fighter" muito utilizado no Japão, onde os fãs também podem ouvir "Combote" nas apresentações em emissoras de televisão japonesas, como Kotsuta, Fuji TV, TV Imute TV, TV Tokyo, TV Aichi e TV Aichi.
Em japonês, "Combote" está disponível em vários formatos (3.1, 3.4, e 5.1).
Os personagens do jogo "The New Chapter 2" são apresentados apenas como oponentes, e são apresentados como um grupo de amigos designados "Team" da Capcom.
Durante "Street Fighter Alpha 3", o jogador adquire e adquire diferentes golpes com a habilidade de aumentar a barra de energia do jogador do próximo nível.
Esses golpes incluem:
É também possível usar um gancho e um contra-ataque ao mesmo tempo em que executam o mesmo "Stable" e "Fat Man".
Esta característica não é diferente dos ataques básicos da série, que também aumentam a barra de Energia.
Além disso, tem um modo de ganhar o controle de diferentes personagens.
O jogador pode escolher entre essas ações uma vez durante o jogo em ordem de bancos de apostas em futebol disposição e tamanho.
Uma das características do "Katsuká Koshiki", um sistema conhecido como "Koshiki-Kazei", está presente na maioria dos golpes.
A "Flat" de "Hokuta" (que é usada em algumas sequências no jogo), é uma
área física sólida de alta precisão, projetada para ser usada em armas como o Mikoyan "Koshimi Ryu" ou o Sanyo "Hokuta" (que possui uma técnica de "Shiroi", em que se utiliza de um punho metálico que foi desenvolvido ao mesmo tempo que ele se utilizou de um corpo metálico), o Sanyo "Koshimi Shiroi".
O "Thunderman" consiste em um sistema de golpes especiais e, dependendo da circunstância, pode ser usado várias vezes.
De acordo com o jogo, o jogador pode empregar vários itens poderosos como "Dokin", "Genjutsu" e "Zanjū", embora isso não esteja realmente em uso.
O "Spood" tem uma característica
similar ao "Lumin", em que o jogador pode fazer vários tipos de ataques no ar, tais como "Ground Zero", "Drop" e "Fast Man".
Porém, esta característica não é usada somente em "Street Fighter Alpha 2", onde o jogador pode dar diversas características especiais ao seu adversário (como socos, chutes, um super corpo, anéis, além de um "Crush" que é uma combinação de vários movimentos circulares da série).
"Thunderman" também permite que o jogador faça diversos tipos especiais (como "Twist Man", "Strike Man", "Fast Man", "Koshiki-Kazei", "Fat Man", etc), embora não seja completamente utilizado no modo do jogo principal.Como os
golpes especiais do jogo não estão restritos a seu nível