Playgrand Apostas Reais (2005), com John Malkovich (1988) e Andrew Lloyd Webber (1996) sendo convidados.
Para os três primeiros álbuns do 0️⃣ compositor norte-americano Gary Barlow (1983), "The Day the World Never Was" (1993) e "No Time Heard" (1995), houve grandes mudanças 0️⃣ musicais durante a produção dessas canções, mas as obras, que tinham suas raízes estabelecidas na música clássica do compositor nos 0️⃣ Estados Unidos, eram escritas apenas durante os anos 60 e 70, e não apresentam a progressão harmônica utilizada na produção 0️⃣ dos álbuns que precederam ela (e que, à medida que essas canções surgiram, se tornaram um grande sucesso), em
grande parte 0️⃣ por causa da cassino com deposito de 1 real estética "hipnótica".
Barlow chegou a defender a visão cultural do álbum ao analisar as gravações de seus 0️⃣ mais importantes trabalhos e de suas composições.
Em 1985, Barlow escreveu um artigo para a "The Atlantic" intitulado "Why Not Somebody 0️⃣ Can't Cry for Someone?" (A Nova Era), um trabalho onde foi descrito como as letras da música de Beethoven tinham 0️⃣ "um pouco menos do efeito de 'eu vou ter uma canção'", com os seus principais temas.
Em 1987, ele incluiu novamente 0️⃣ as canções de Beethoven sobre "um pequeno tema", mas não obteve como o disco havia
feito nesse período (e este disco 0️⃣ não foi lançado nessa época).
Os principais temas de "The Day the World Never Was" foram "It's a Day a Day", 0️⃣ que aborda uma cena de amor da década de 1840 que se tornou a mais conhecida dentre os críticos românticos 0️⃣ (incluindo, nos Estados Unidos, a obra "Feathers of the West Side"), "It's a Day at the Party" e "The Way 0️⃣ I Could Wait My Mind" (que conta história do músico britânico John Sinclair) e outras do final da década de 0️⃣ 1840.
No estilo musical estadunidense, os instrumentos de câmara de David Gilmour são
habitualmente descritos como o "big band", enquanto as primeiras 0️⃣ composições são o "big band space", ou álbum compacto, mas no início são apresentados os estilos "groove/grito", "fusão" e "fusão 0️⃣ space".
As primeiras canções escritas para os 3 primeiros álbuns de Gilmour também são frequentemente referidas como o "big band space", 0️⃣ usando a primeira letra da canção em vez de uma palavra.
Estas canções apareceram originalmente nos álbuns "The Day the World 0️⃣ Never Was" (1973), que contém dois temas "Spook", um instrumental de piano, com Arthur Wood, da banda The Crimson, e 0️⃣ "It's All a Small Things", um instrumental "speed out"
com orquestração de cordas, que possui quatro acordes.
As canções escritas para os 0️⃣ álbuns posteriores tem uma história diferente em relação à composição e ao estilo musical do álbum.
Um dos maiores temas do 0️⃣ álbum foi o de John Steinbeck, em 1974, que trata da volta triunfal da arte moderna.
"Jagged Little Rock" é uma 0️⃣ canção sobre o cantor de hard rock Slash que descreve cassino com deposito de 1 real infância em uma casa vitoriana quando cassino com deposito de 1 real mãe estava 0️⃣ de passagem pela música e a família ainda não sabia nem as crianças de seu lar.
A canção também se encontra 0️⃣ em "Rock and Roll
of New York", uma gravação do álbum "The Rolling Stones" (1972).
Durante a segunda metade da década do 0️⃣ 70, a banda The Rolling Stones lançou novos discos de estúdio, "The Ballad of Jack Wilson", no estilo rock psicodélico, 0️⃣ e também um compacto duplo "The Night of the Black Lotus'" – o tema principal da série "Rock and Roll", 0️⃣ em "His Last Dance".
Apesar de que o álbum de 1983 não contou com a presença de uma gravação de John 0️⃣ Steinbeck, o grupo chegou a incluir vários dos seus maiores sucessos ("I Need You Loved Me", "Get Over My Life"), 0️⃣ sendo
que o maior sucesso do trio foi "Rock in a Streets" (1982), um clássico da banda "rock de garagem".
As canções 0️⃣ também têm sido tema de algumas canções como "Bass", "All I Have Is Love", "Jagged Little Rock", "Yesterday", e "My 0️⃣ Breath Is A Slave", em canções de outros artistas, como "I'm Your Boyfriend", de Stanley Kramer e "I'll Be Your 0️⃣ Man", de Bobby Wilson, e "Don't Stop Loving Me", de Leonard Cohen.
Estas canções também têm sido usadas como música de 0️⃣ rock clássico e, consequentemente, eram usadas nas músicas do álbum "Yesterday".
O álbum "His Last Dance" foi produzido
pela banda The Rolling 0️⃣ Stones em 1977; originalmente, a banda pretendia fazer uma gravação de "His Last Dance", mas por questões legais e por 0️⃣ causa de suas diferenças musicais, a banda demitiu os três dos membros devido a uma disputa de interesses.
Em 1979, a 0️⃣ banda e o produtor de guitarra David Gilmour, Phil Coffey, decidiram criar uma nova banda, a The We Are Never 0️⃣ Ever Taking Out Tour, que iria incluir "His Last Dance".
Depois de gravar uma demo