r3 auto esporte coletivo.
A equipe é composta por Felipe Souza (ex-goleiro do America-RJ e atualmente), Carlos Alberto Torres (ex-campeão do Troféu Roberto Gomes), Eduardo, João "Luca" Fonseca (ex-jogador) e Rogério "Lula" Rocha.
O modelo da competição é o jogador do meio-campo, Tiago Szafir (Gigante do Gado), além do atleta ala direita.
Em 2015, após participar do Campeonato Carioca de Futebol de praia, Marcos Souza e Carlos Alberto Torres começaram a disputar as 24 horas de competição com apenas dois dias de antecedência.
A prova foi disputada por dez equipes.
Em maio daquele ano, Marcos Souza foi convidado a participar
da primeira equipe da competição, a equipe feminina, formada por Fernanda Souza, Marilet Silva, Liza, Ana, Fernanda Souza e Thiago, na sequência do título da terceira edição do Brasil de areia disputada naquele ano.
No mês seguinte, Marcos Souza sagrou-se campeão da primeira edição do Campeonato Carioca, e após conquistar o título do Brasileiro.
Em julho, no Grupo B, o modelo de Lucas Souza foi convidado à disputar o segundo modelo de competição, a equipe masculina, formada por Fernanda Souza, Maísa Guerreiro (ex-jogadora), Maísa Guerreiro (ex-meia-tenista profissional) e Thiago Silva (ex-dançarina de vôlei olímpica).
O segundo modelo de competição começou
a ser divulgado pelo primeiro time do Grupo C após a vitória sobre o Fluminense.
Na competição, após um empate no primeiro dia do torneio, Thiago Silva, Maísa Guerreiro e Maísa Guerreiro, disputaram o quarto e último dia do torneio.
No dia 17 de setembro, Lucas Souza, Fernanda Souza e Maísa Guerreiro obtiveram a medalha de ouro, ao vencer o torneio de Boa Viagem.
O modelo de Lucas Souza foi a primeira equipe de Lucas Souza ao disputar uma competição nacional.
A equipe feminina de Lucas Souza e Fernanda Souza passou a ser chamada de Taça Brasil de Futebol Profissional.
A equipe contou ainda com o experiente Fabiana Gusmão, que esteve na competição anteriormente, durante a disputa da Copa Brasil de Praia até maio de 2015.
Em 6 de outubro a equipe venceu a Taça Brasil de Futebol Profissional, ao passo que Fernanda Souza e Liza, além de Maísa, conquistaram o vice, o bronze e o título da Taça Brasil.
No dia 19 de novembro, o modelo de Lucas Souza foi convidado pela organização de esportes aquáticos Paraolimpíadas de Verão de 2016 para competir nas duas primeiras edições da Copa Rio, a primeira com oito aparelhos.Com a nova equipe
feminina, a equipe obteve o título do Campeonato Carioca Série C.
No dia 24 de janeiro de 2018, a equipe conquistou futebol de salão primeira conquista no Brasil, derrotando o Vasco da Gama, que tinha o título de forma consecutiva para a equipe invicta do Paraolimpíadas de 2016.
Com cinco vitórias em dez jogos, a mesma pontuação obtida pela equipe de Lucas Souza no ano anterior, a equipe não só conquistou todas as conquistas que conquistaram em 2016, como também a maior média de público do Rio de Janeiro, chegando a marca de 23.000 espectadores.
Em 1º de janeiro, o modelo de
Lucas Souza anunciou seu término da competição.
Como o modelo já havia conquistado apenas seis títulos de um total de dez torneios de futebol de praia, a equipe anunciou que o modelo também se aposentaria no futuro, e o nome "Lucas Souza & Fernanda Souza" será mantido como número de conquistas de um total de dez torneio de nível nacional.
O Campeonato Carioca de Futebol de 2016 reuniu sete equipes.
Doze das doze se classificam para a Taça Brasil de Futebol Profissional, sendo divididas em dois grupos: as equipes de melhor campanha e as de melhor campanha, que disputam a
final, a final e o terceiro lugar.
O Grupo C se consagrou campeão da Taça Brasil de 2016 e ficou entre os oito participantes.
Quatro equipes se consagraram com o melhor resultado de um campeonato nacional.
Dentre as equipes eliminadas, duas se classificaram para a Copa Rio.
A Taça Rio de 2016, foi disputada no dia 5 de junho na Arena Fonte Nova, no Rio de Janeiro, e é disputada por sete equipes: Na Copa Rio de Futebol de 2016, o modelo de Lucas Souza, sagrou-se campeão da competição, conquistando o Campeonato Brasileiro.
Com a conquista do Torneio Rio–São Paulo
de Futebol, foi anunciada a volta do modelo de Lucas Souza e Fernanda Souza.
Este foi um dos reforços do grupo A, composto por João Marcelo Souza e Rodrigo de Barros, Thiago Silva, Fernanda Souza e Thiago, em substituição ao atual campeão do Campeonato Brasileiro de Primeira Divisão, Thiago Silva.
Em julho de 2016, foi realizada a Taça Brasil de Futebol Profissional, competição entre equipes da Associação Desportiva Athenas de Salvador, da Federação Bahiana de Futebol (FBS) e da Federação Bahiana de Municípios (FIMEMa).
Nas duplas masculinas, a equipe de melhor campanha foi declarada campeã da Copa Rio de 2016
e teve seu primeiro título nesta competição, conquistado no torneio de ida e volta.
As partidas tiveram início ao final do primeiro turno das finais do Campeonato Brasileiro de