Galaxino Wins Site do Cassino Brazil em 1992, e na época estava a trabalhar nas divisões de produção de discos.
O 🍎 empresário Marcos Valle deixou a empresa e passou a investir em seu projeto, o que levou quase seis anos.
Durante esses 🍎 nove anos, ele criou vários grupos, entre eles o grupo da qual era membro: PRAZINS, FUNKEN.
Este grupo, que tinha como 🍎 principal objetivo a promoção do disco "Rise do Som", contou com um público de aproximadamente 60 mil pessoas, que contava 🍎 com diversos artistas e convidados.
O CD ainda conta com algumas músicas inéditas, como "A Garota do
Brasil", uma versão de "O 🍎 Cor do Inferno" e outras de compositores como: Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, Paulo Cezar, Lenine, Geraldo Vandré e Lenine Family.
No 🍎 início de 1993, Marcos Valle entrou em contato com o selo PolyGram com o intuito de criar um novo projeto, 🍎 o Rock brasileiro, que contou com a colaboração de artistas como: Barão Vermelho, Lulu Santos, Zezé Di Camargo & Luciano, 🍎 Tom Zé, Ed Motta, Arnaldo Antunes, Kid Abelha, Lenine, Titãs, Erasmo Carlos, Gal Costa, Gilberto Gil, João Bosco, Martinho da 🍎 Vila e outros grandes nomes da MPB como, Djavan, Erasmo Carlos, George Israel, Gal
Costa, Arnaldo Antunes e Titãs.
A ideia era 🍎 criar um disco "rock brasileiro", que era gravado e mixado por eles mesmo na França, Alemanha e Espanha.
Nesse primeiro projeto, 🍎 Marcos Valle e Nando Reis eram, juntos, convidados: Roberto Menescal, Erasmo Carlos, Erasmo Carlos, Arnaldo Antunes, Gilberto Gil, Gal Costa, 🍎 Gal Costa, Gal Costa, Ney Matogrosso, Gal Costa, Paulo Cezar e outros do Barão Vermelho.
O álbum, batizado de "A Garota 🍎 do Brasil - O Rock brasileiro", contou com canções como "Não Vale Nada, Não Resta a Paz" e "Não Vale 🍎 Nada", ambas de autoria de Arnaldo Antunes, e com os
grupos: Barão Vermelho, Lulu Santos, Tom Zé, Ed Motta, Arnaldo Antunes, 🍎 Zélia Duncan, Gal Costa, Gal Costa, Gal Costa, Gal Costa, Ney Matogrosso, Gal Costa, Tom Zé, The metais, etc.
O álbum 🍎 se tornou, então, o Rock brasileiro mais conhecido e admirado do Brasil, além de ser o segundo disco mais vendido 🍎 daquele ano.
Em 1994, o Barão Vermelho gravou duas músicas com participação de Zélia Duncan: "Não Vale Nada, Não Resta a 🍎 Paz" e "Sem Vale Nada", sendo os três primeiros temas desse disco lançados do álbum, respectivamente.
O mesmo foi também o 🍎 primeiro disco lançado de Arnaldo Antunes,
onde o cantor contou com a participação de um jornalista convidado, em entrevistas que foi 🍎 bastante veiculado pelo meio cultural brasileiro.
Após o segundo CD lançado do Barão, o grupo foi abalado, uma vez que o 🍎 Barão já não estava em turnê, e por isso entrou em diversas brigas entre ele e o vocalista, como: no 🍎 início de 1995 o Barão já estava com problemas de saúde, não pode tocar com a banda "Deixa-me morrer", no 🍎 qual ele deixou a banda e deixou a banda temporariamente.
No mesmo ano, o Barão também deixou a banda, sendo substituído 🍎 por Kiko Loureiro
e na próxima turnê de seu, além de encerrar a música "A Garota do Brasil", com composições escritas 🍎 por Sérgio Reis e Edu Lobo.
Em 1995, os Titãs (vocal), além de Nando Reis, entraram no Barão, formando uma nova 🍎 formação com o ex-vocalista do Titãs, Renato Russo, que contou com o apoio de: Roberto Menescal, Roberto Menescal, Lulu Santos, 🍎 Gal Costa, Tony Ramos, Edu Lobo e Nando Reis.
O vocalista, Arnaldo Antunes e o baixista Dan Belo também deixaram a 🍎 banda, já que o Barão se recusou a assinar com eles.
Por conta das crises do Barão se fizeram frequentes,
o grupo 🍎 acabou por encerrar um contrato de trabalho com o selo PolyGram em 1999.
Em 2000 foi lançado o CD "Rock brasileiro", 🍎 gravado pelo Barão entre os anos de 1999 e 2001.
Esse trabalho rendeu à banda o disco de ouro em 2002 🍎 com quatro músicas inéditas e seis inéditas.
O disco também foi indicado nas categorias de melhor CD do ano nas premiações 🍎 de melhor banda, melhor videoclipe e melhor capa do ano pelos leitores do "site" da revista "Veja".
O Barão também esteve 🍎 presente em várias canções do álbum "Acústico MTV Brasil", onde em entrevista foi perguntado
se um dos músicos que estava deixando 🍎 iria se mudar, afirmando: "Não sei, só sei por que não me deixou e nem pelo que aconteceu com ele.
Ninguém 🍎 me deixou para que eu pudesse dedicar o resto de minha vida para as pessoas.[...
] E é ótimo que ele 🍎 não me deixasse novamente".
O álbum encerrou seu contrato com a PolyGram em 2004 e, em maio daquele ano, lançou seu 🍎 terceiro disco.
"Rock brasileiro" foi lançado em CD e DVD pela gravadora Philips Music.
O álbum foi composto pela participação de Arnaldo 🍎 Antunes e Lulu Santos.
Além de composições mais
obscuras, foi produzido em parceria com